Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 19 horas, HugaBuga disse:

Já alguém aqui tem esse cartão físico?

Já começaram a chegar ao UK.
    E esta semana devem chegar cá.

há 12 horas, HugaBuga disse:

E se não tiveres curve como pagas?

Não pagas. Mas também está anunciado o GPay para "breve".

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 hours ago, HugaBuga said:

E se não tiveres curve como pagas?

Directamente não pagas, só online. Mas como já tenho Curve desde há muito tempo e o serviço básico é gratuito.... Serve :)

Já agora, com estas alterações todas e tendo em conta o "plafond" baixo no Everyday (500€ gastam-se num instante), estou a pensar concentrar tudo apenas num cartão, até aqui tenho um meu e um da minha esposa.

Qual é a melhor forma de juntar o meu PLU e o dela? E também a melhor forma de pagar os 10 PLU para aumentar o limite de gastos?

Editado por mlw_1550
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, mlw_1550 disse:

Qual é a melhor forma de juntar o meu PLU e o dela?

Assumindo que vais juntar tudo na tua conta.

Se tiveres tudo o PLU no Metamask transferes do endereço da tua mulher para o teu. Necessitas de ETH na Metamask dela para fazeres a transferência.

Se tiveres algum PLU na carteira interna do PLU, pagas os €7 para fazer o withdraw do PLU para a Metamask dela e depois segues o passo anterior. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho o plano starter mas não pretendo utilizar mais este cartão. Tenho a nota que irá ser cobrado os 6.99 a partir do dia 22. Posso continuar a utilizar até essa data e depois alterar para standard? Pretendo esperar depois para os plu estarem todos disponíveis e fazer withdraw.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Asanisimasa disse:

Tenho o plano starter mas não pretendo utilizar mais este cartão. Tenho a nota que irá ser cobrado os 6.99 a partir do dia 22. Posso continuar a utilizar até essa data e depois alterar para standard? Pretendo esperar depois para os plu estarem todos disponíveis e fazer withdraw.

Sim, podes. Basta que faças downgrade antes de 22.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, andre611 said:

Atenção que se fizeres isso, depois para tirares os PLUs todos que ficaram disponíveis entretanto (após 22 de Fevereiro), vais ter que voltar a pagar os 6,99€ da subscrição Starter e a taxa de Withdraw de PLU na altura.

Na subscrição Standard, não tens rewards (cashback), nem consegues levantar PLU.

Não consigo enviar para uma metamask?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O Plutus cada vez vai para melhor... Bloquearam-me a conta depois de insistirem que a minha pass estava errada (não estava), pediram uma série de coisas para desbloquearem a conta, incluindo foto minha a segurar um cartão de identificação. Mandei tudo, há quase um mês, nenhuma resposta. Agora quando abri novo ticket a pedir para verem da coisa, pediram de novo a mesma tralha toda, incluindo a foto. Já percebi que não vai sair disto. Para que queriam verificar a minha identidade quando só lhes pedi para verificarem outro ticket já aberto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/28/2024 at 8:26 AM, HugaBuga said:

Assumindo que vais juntar tudo na tua conta.

Se tiveres tudo o PLU no Metamask transferes do endereço da tua mulher para o teu. Necessitas de ETH na Metamask dela para fazeres a transferência.

Se tiveres algum PLU na carteira interna do PLU, pagas os €7 para fazer o withdraw do PLU para a Metamask dela e depois segues o passo anterior. 

E só dá para fazer através do Metamask?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, megamaster said:

O Plutus cada vez vai para melhor... Bloquearam-me a conta depois de insistirem que a minha pass estava errada (não estava), pediram uma série de coisas para desbloquearem a conta, incluindo foto minha a segurar um cartão de identificação. Mandei tudo, há quase um mês, nenhuma resposta. Agora quando abri novo ticket a pedir para verem da coisa, pediram de novo a mesma tralha toda, incluindo a foto. Já percebi que não vai sair disto. Para que queriam verificar a minha identidade quando só lhes pedi para verificarem outro ticket já aberto?

Mas tens alguma coisa que eles possam apontar? Tipo Amazon Portuguesa? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Abracadabra disse:

Mas tens alguma coisa que eles possam apontar? Tipo Amazon Portuguesa? 

Nada. Eles limitam-se a pedir aqueles dados todos e depois não respondem. Quando abro novo ticket a pedir resposta, pedem de novo os dados, foto, etc. Quem responde é sempre o camarada Ogi, não sei se mais alguém já teve experiência com ele

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, megamaster said:

Nada. Eles limitam-se a pedir aqueles dados todos e depois não respondem. Quando abro novo ticket a pedir resposta, pedem de novo os dados, foto, etc. Quem responde é sempre o camarada Ogi, não sei se mais alguém já teve experiência com ele

Yogi?

Isso nunca me aconteceu mas o suporte costuma ser muito rápido, já não me lembro de demorarem sequer mais de 12h a responder-me.

Experimenta ir ao live support no discord, casos mais bicudos andam mais rápido ali.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, megamaster disse:

Olá @megamaster.

Já tinha visto um pedido do género (foto com o CC e o número do ticket inclusivamente) num caso de pedido de fecho de conta por parte do utilizador.
    Não sei porquê tanta confusão agora com isto das identificações, mas houve há uns tempos uma vaga de alegadas vendas de contas a terceiros já com fundos incluídos. Creio que neste momento nem há possibilidade de aderir em países como a Roménia, Bulgária e afins. O KYC está suspenso para eles.
    Pode ser uma causa deste comportamento recente por parte do Plutus.

Em relação ao teu caso em específico, se quiseres dar-me o teu ticket number em privado, posso falar diretamente com um moderador do discord (ou mesmo com um elemento do staff) para ver se conseguem verificar se está tudo bem com o ticket, ou se é preciso dar uma "achega" ao elemento do suporte. Não me parece o andamento normal de um pedido.
    Estás à vontade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 27/01/2024 às 23:40, mlw_1550 disse:

Qual é a melhor forma de juntar o meu PLU e o dela?

Se queres juntar tudo na tua Metamask, o melhor é ligares a tua Metamask no site do Plutus (ligar no tab Trading) logado na conta dela, e fazeres o withdraw (no tab Pluton) diretamente para a tua Metamask.

Assim, os PLU internos da conta dela, acabam na tua Metamask (depois de 7,5€ de fee).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

O Plutus aumentou hoje o referral bonus para 20$ para quem convida e quem se inscreve (apenas até dia 18 Fev, pago em PLU) :) bom para aqueles que ainda não se renderam...

Deixo o meu link caso alguém queira aproveitar, mas como tudo é preciso ler um pouco sobre como funciona para tirar o proveito  Ler regras. (A Moderação)

IMG_6299.thumb.jpeg.120f143ec77fe7798364d7d563552596.jpeg

Editado por ruicarlov
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites