Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Visitante johnnyford
    12 minutes ago, roseiro said:

Olá a todos,

Tenho sérias dúvidas se vou continuar como starter nos novos planos, no entanto surgiu-me uma dúvida na calculadora disponibilizada. Aparece um 'monthly reward' no valor de 7,50€.

Isto quer dizer pelos 6,99 que vou pagar todos os meses terei um prémio em PLU no valor de 7,50€?

image.png

7.50€ é o valor de cashback que consegues obter se gastares 250€. (250x3%)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, h1ghland3r disse:

Não, quer dizer que o potencial para ganho de cashback é de 7,50€ (em equivalentes em PLU), ou seja, 3% de 250€ que é o Reward Cap (máximo gasto elegível para ganho de cashback para o plano Starter). Se gastares menos de 250€, receberás menos que os 7,50€ de cashback mensal.

Na minha opinião o plano Starter está "morto" com essas mudanças, cogite os outros dois para ter melhores ganhos.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estive a fazer aqui umas contas, e somando a minha, mais 3 contas de familiares, chego aos 220 Plutus, queria passar isto tudo para a minha conta e se calhar compraria o resto para chegar ao nível hero. E ai já teria 4 Perks e 4% de cashback, o que seria já algo bem interessante.

So não percebi se consigo estas vantagens mesmo estando no plano free, alguém sabe esclarecer?

Juntando o Hero ao aumento do plafond para cashback, segundo esta imagem, não vejo necessidade de ter um plano pago

image.thumb.png.c4524ec4ae1d015dcdea040f26a0e5f7.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, rerseini disse:

Estive a fazer aqui umas contas, e somando a minha, mais 3 contas de familiares, chego aos 220 Plutus, queria passar isto tudo para a minha conta e se calhar compraria o resto para chegar ao nível hero. E ai já teria 4 Perks e 4% de cashback, o que seria já algo bem interessante.

So não percebi se consigo estas vantagens mesmo estando no plano free, alguém sabe esclarecer?

Juntando o Hero ao aumento do plafond para cashback, segundo esta imagem, não vejo necessidade de ter um plano pago

O plano free dá 0% e 0 perks.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, rerseini disse:

Tens de manter os 250 PLU para seres Hero.

Depois compras/gastas todos os meses 20 PLU (80€ a 100€) para ter 4% sobre 1000€ (40€). :huh:

Vais ter de pagar 7,5€ em cada uma dessas outras 3 contas para levantar o PLU.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, JRJordao disse:

Tens de manter os 250 PLU para seres Hero.

Depois compras/gastas todos os meses 20 PLU (80€ a 100€) para ter 4% sobre 1000€ (40€). :huh:

Vais ter de pagar 7,5€ em cada uma dessas outras 3 contas para levantar o PLU.

Manter os 250, não seria o pior a meu ver, contando que depois até pode valorizar, por enquanto ia amealhando mais benefícios.

"Depois compras/gastas todos os meses 20 PLU (80€ a 100€) para ter 4% sobre 1000€ (40€). :huh:"

não percebi este teu ponto...

parte chata é essa, pagar tanto par tirar das outras contas 🤷‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, rerseini disse:

"Depois compras/gastas todos os meses 20 PLU (80€ a 100€) para ter 4% sobre 1000€ (40€). :huh:"

não percebi este teu ponto...

My bad, pensava que os boots se pagavam mensalmente (e não anualmente). Seriam então 20 PLU (80€ a 100€) para ter 4% sobre 1000€ adicionais (480€).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, andre611 disse:

Pagas sempre. Atualmente são 7,5€.
    Já foi 15€, 5€, 3€. Depende das gas fees do Ethereum (ERC-20).

Claro que podia ser mais dinâmico, e ser ajustado mais frequentemente à realidade.
    Não esquecer que o valor FIAT da withdrawal inclui serviço de proteção de rewards (as famosas auditorias), que ninguém gosta, mas já no passado se provou necessário.

O objetivo é ser mais sustentável a longo prazo (o que não quer dizer que seja 100% sustentável).

Obrigado pela descrição detalha. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites