Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 11 minutos, blueray disse:

Tenho o meu cartão virtual do plutus associado ao curve, e há uns dias deixei de poder fazer pagamentos.

Tentei fazer um top up no Revolut direto, sem curve e diz que a transação não é possível, devido ao banco do cartão bloquear a transação.

Falo com os gajos do plutus, e dizem que o problema é do curve!!...se fiz um top up direto no revolut e não consegui!!

Estou lixados com estes gajos.

Revolut está bloqueado para transações (não é só para cashback).
    Aliás, todas as operações financeiras estão suspensas (topups e afins), é infeliz é não te terem dito isso quando falaste com eles.

Da última vez que li alguém que queria tirar fundos da conta, PayPal Friends and Family com o Plutus direto (sem usar o Curve no PayPal) ainda funcionava. Experimenta.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 14 minutos, blueray disse:

Tenho o meu cartão virtual do plutus associado ao curve, e há uns dias deixei de poder fazer pagamentos.

Tentei fazer um top up no Revolut direto, sem curve e diz que a transação não é possível, devido ao banco do cartão bloquear a transação.

Falo com os gajos do plutus, e dizem que o problema é do curve!!...se fiz um top up direto no revolut e não consegui!!

Estou lixados com estes gajos.

Apenas não conseguiste fazer esse carregamento Revolut ou não consegues usar em compras normais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vacuum disse:

Apenas não conseguiste fazer esse carregamento Revolut ou não consegues usar em compras normais?

Não consigo usar em compras normais, usando o curve associado.

Até meio de dezembro funcionava sem problemas, e depois dessa data começou a rejeitar as compras.

há 1 hora, andre611 disse:

Revolut está bloqueado para transações (não é só para cashback).
    Aliás, todas as operações financeiras estão suspensas (topups e afins), é infeliz é não te terem dito isso quando falaste com eles.

Da última vez que li alguém que queria tirar fundos da conta, PayPal Friends and Family com o Plutus direto (sem usar o Curve no PayPal) ainda funcionava. Experimenta.

Eu queria era usar o plutus em compras como fazia há umas semanas atrás. 

Não consigo entender qual é o problema, já retirei do curve e voltei a colocar no curve e continua a não deixar fazer pagamentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, andre611 disse:

Desculpa, com tanta gente a parar de utilizar e a querer tirar os fundos da plataforma, (erradamente, como é óbvio) assumi que estavas no mesmo barco 🙃

Não é o primeiro caso que leio sobre problemas a usar cartões no Curve.
    Atenção que podes estar a experienciar dois problemas diferentes. O Revolut com o Plutus direto não vai funcionar porque o Plutus bloqueia mesmo a transação.
    Proponho que, para testares se o problema é do Curve ou do Plutus, faças (caso te seja possível ou mesmo conveniente) uma recarga de saldo na Amazon, pode ser do mínimo valor, 0.15€.

Tentei fazer o teste carregar a conta amazon, e diz que "o banco recusou o pagamento"!!

Não estou a perceber onde está o problema!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, andre611 disse:

Agora parece-me claro que é no Plutus.

Manda ticket para o suporte e descreve o que já fizeste, tem que haver algum problema com a conta/cartão.

Já enviei um ticket anteriormente, e disseram que era do curve. 

Já enviei outro ticket, mas ainda não me responderam desde ontem à noite. 

Vamos ver o que isto vai dar. 

Obrigado pela ajuda. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/01/2024 às 18:10, andre611 disse:

Agora parece-me claro que é no Plutus.

Manda ticket para o suporte e descreve o que já fizeste, tem que haver algum problema com a conta/cartão.

Continuam a dizer que não encontram nada do lado deles!

Ontem fiz FF no paypal e consegui. Qual é a diferença do paypal, para uma compra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blueray disse:

Continuam a dizer que não encontram nada do lado deles!

Ontem fiz FF no paypal e consegui. Qual é a diferença do paypal, para uma compra?

Só consigo compreender que seja o MCC da transação, que de alguma forma está a chegar ao Plutus/Modulr errado...
    Aquele teste na Amazon fizeste direto, certo?

Do que tenho lido, o Curve não anda muito certo... Acho que não se pode confiar que os MCC da transação original estejam a ser preservados.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 59 minutos, andre611 disse:

Só consigo compreender que seja o MCC da transação, que de alguma forma está a chegar ao Plutus/Modulr errado...
    Aquele teste na Amazon fizeste direto, certo?

Do que tenho lido, o Curve não anda muito certo... Acho que não se pode confiar que os MCC da transação original estejam a ser preservados.

Sim, o teste na amazon foi direto, e não consegui fazer o carregamento.

Já começo a ficar farto deste plutus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, blueray disse:

Sim, o teste na amazon foi direto, e não consegui fazer o carregamento.

Tenho um colega embaixador a reportar exatamente a mesma coisa no discord:

Citação

[12:19]Ɍ⍺ʐεʀ: Keep getting card declined on Amazon
    [12:20]Ɍ⍺ʐεʀ: Even for normal orders

há 6 minutos, blueray disse:

Já começo a ficar farto deste plutus.

Compreendo perfeitamente.
    Queres dar-me o número do ticket para ver se falo com um moderador para verificar se há alguma coisa mais a fazer/investigar, que não esteja a ser feita ainda?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, andre611 disse:

Tenho um colega embaixador a reportar exatamente a mesma coisa no discord:

Compreendo perfeitamente.
    Queres dar-me o número do ticket para ver se falo com um moderador para verificar se há alguma coisa mais a fazer/investigar, que não esteja a ser feita ainda?

A situação, é que não consigo usar o plutus para nada, já que é recusado sempre em qq compra.

Sim, posso te dar o nº de ticket. (envio por mp)

Obrigado ;) 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quer dizer, com o plano grátis agora deixa de dar perk.

Se quiser, tenho que pagar no mínimo 6.99€ para ter acesso a uma perk, e até 250€ com 3%.

Acho que vou fechar a conta.

Ou estou a ver mal, e isto ainda tem pernas para andar?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blueray disse:

Se quiser, tenho que pagar no mínimo 6.99€ para ter acesso a uma perk, e até 250€ com 3%.

Para free users deixou de ter qualquer vantagem, para os Premium users e com stack continua a valer a pena. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, blueray disse:

No 1º mês, ainda tens o standard gratuito.
    Mas sim, depois só a pagar.

Para fazeres as contas a ver se compensa, usa a calculadora postada acima.
    Sem stacking, e assumindo gastos 250€/mês, Starter tem um lucro de 126€/ano e Everyday tem um lucro de 210€.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, sou mais free user ;) 

há 2 minutos, Vacuum disse:

No 1º mês, ainda tens o standard gratuito.
    Mas sim, depois só a pagar.

Para fazeres as contas a ver se compensa, usa a calculadora postada acima.
    Sem stacking, e assumindo gastos 250€/mês, Starter tem um lucro de 126€/ano e Everyday tem um lucro de 210€.

E os plutus, como passo para fora?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, blueray disse:

E como é que se saca os plutus da conta?

Sempre vai abrir a Dex?

Sacam-se os PLU seguindo o guia passo-a-passo para uma DEX:
    https://medium.com/@0xTigerLionFox/withdrawing-plutus-rewards-plu-directly-to-an-exchange-1536b48b32e5

A DEX interna (aka PlutusSwaps) está anunciada para 2024.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 hours ago, Vacuum said:

Se não tivermos surpresas no valor do PLU. E não compensa estar constantemente a tirar PLU da plataforma, já que cada saque são 7€, não é?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Tenho sérias dúvidas se vou continuar como starter nos novos planos, no entanto surgiu-me uma dúvida na calculadora disponibilizada. Aparece um 'monthly reward' no valor de 7,50€.

Isto quer dizer pelos 6,99 que vou pagar todos os meses terei um prémio em PLU no valor de 7,50€?

image.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites