Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 4 horas, mlw_1550 disse:

Pagar para ter um cartão quando tínhamos um perfeitamente funcional e que eles decidiram descontinuar. Não, obrigado.

O outro cartão era de outro banco.

Mas não precisas pedir o cartão físico, é somente mais uma opção à disposição.
    Podes continuar com o virtual. E em breve virá também o Gpay.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, h1ghland3r disse:

É ironia 😅

Ah ok... Nem percebi a cena da data! :D

Pois, é isso mesmo. Neste momento não existe qualquer data apontada para abrir o PlutusSwaps.
    Mas, para quem quiser trocar já, fazer withdraw para coinbase é super fácil.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 hours ago, Vacuum said:

O outro cartão era de outro banco.

Mas não precisas pedir o cartão físico, é somente mais uma opção à disposição.
    Podes continuar com o virtual. E em breve virá também o Gpay.

Sim, eu sei. Mas isso é um problema da Plutus, não dos clientes. Não acho bem cobrarem pelos cartões novos. Eu utilizo os meus debaixo do Curve, portanto dá-me igual. Mas gosto de ter os cartões físicos 😁

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, mlw_1550 said:

Sim, eu sei. Mas isso é um problema da Plutus, não dos clientes. Não acho bem cobrarem pelos cartões novos. Eu utilizo os meus debaixo do Curve, portanto dá-me igual. Mas gosto de ter os cartões físicos 😁

Eu acho bem que cobrem. Já deram demasiadas borlas a quem não se empenhou no projecto e apenas se aproveitaram dele. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Abracadabra disse:

Eu acho bem que cobrem. Já deram demasiadas borlas a quem não se empenhou no projecto e apenas se aproveitaram dele. 

Aproveitaram do serviço que foi disponibilizado (abusos à parte). Quiseram conquistar crypto-leigos com uma boa oferta sem exigência de stack/stake e conseguiram-no. Não há que ficar agora admirado que muitos se tenham habituado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Exacto. Acho que faz sentido alterarem as condições, tal como estava não devia ser propriamente sustentável.

Agora também nos tiraram a possibilidade de enviar o FIAT para outras contas, ficando preso dentro do ecossistema. Vamos lá ver se isto não se torna permanente...

Com as mudanças que se avizinham para o próximo mês, como estão a pensar fazer? Eu acho que vou deixar de pagar a subscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!
    Este cartão deve estar para dar as últimas, infelizmente. Todas as minhas transações via Curve estão a ser recusadas. Só consegui tirar o saldo usando o Plutus diretamente com o Paypal, de outra forma nem tinha conseguido remover o saldo.
    Enviei pedido ao suporte, mas penso que o melhor seja começar a procurar alternativas... o que sugerem? Há alguns cartões de crédito com cashback, no entanto ainda sou estudante e embora esteja a fazer um estágio remunerado, não sei se é aceite...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, mlw_1550 disse:

Agora também nos tiraram a possibilidade de enviar o FIAT para outras contas, ficando preso dentro do ecossistema. Vamos lá ver se isto não se torna permanente...

É uma limitação temporária, iniciou há uns dias porque descobriram que a funcionalidade estava a servir para abusos.
    Mas ainda funciona levantar os fundos via PayPal.

há 2 horas, mlw_1550 disse:

Com as mudanças que se avizinham para o próximo mês, como estão a pensar fazer? Eu acho que vou deixar de pagar a subscrição.

Eu vou continuar. É um dos meus cartões principais.

há 1 hora, MCe disse:

Todas as minhas transações via Curve estão a ser recusadas. Só consegui tirar o saldo usando o Plutus diretamente com o Paypal, de outra forma nem tinha conseguido remover o saldo.

Será uma questão pontual. E presumo que já tenhas testado com outros cartões dentro do Curve.
    Fizeste bem em contactar o suporte.

há 1 hora, MCe disse:

Há alguns cartões de crédito com cashback, no entanto ainda sou estudante e embora esteja a fazer um estágio remunerado, não sei se é aceite...

Desde que tenhas mais de 18 anos, podes-te candidatar a qualquer um.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    24 minutes ago, Vacuum said:

É uma limitação temporária, iniciou há uns dias porque descobriram que a funcionalidade estava a servir para abusos.

Podes explicar como funciona esse levantamento via PayPal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Kidfudisdf disse:

Podes explicar como funciona esse levantamento via PayPal?

Adicionas o cartão ao PayPal e envias dinheiro para outra conta PayPal e depois nessa fazes levantamento para IBAN.
    O típico "send money to friends"...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Vacuum disse:

Eu vou continuar. É um dos meus cartões principais.

Será uma questão pontual. E presumo que já tenhas testado com outros cartões dentro do Curve.
    Fizeste bem em contactar o suporte.

Desde que tenhas mais de 18 anos, podes-te candidatar a qualquer um.

Sim, o problema é só com o cartão Plutus. Outros bancos funcionam bem com o Curve.

Veremos uma resposta. Do que percebi não é comum e não está a acontecer para todos, mas é "só mais um" ponto negativo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Tenho o meu cartão virtual do plutus associado ao curve, e há uns dias deixei de poder fazer pagamentos.

Tentei fazer um top up no Revolut direto, sem curve e diz que a transação não é possível, devido ao banco do cartão bloquear a transação.

Falo com os gajos do plutus, e dizem que o problema é do curve!!...se fiz um top up direto no revolut e não consegui!!

Estou lixados com estes gajos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites