Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Abra -5$ em tokens por depositar 15$ (crypto) [Promo acabada]

gattaca

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • 3 weeks later...

O PERX está a valer agora $0,04, valia $1,80 quando foi lançado. Quem recebeu bónus e deixou ficar, como eu, agora tem uma mão cheia de nada. Este é um bom exemplo da volatilidade das Crypto moedas. 

Vou deixar ficar, ou perco tudo, o que não é grave porque foi um bónus oferecido, ou pode vir a valer mais que o valor inicial, só o tempo o dirá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O token foi lançado com o valor de 0.15$. 

E quem aderiu inicialmente recebeu uns 266 CPRX.

Quando foram adicionados na app, valiam muito mais que o bónus ($25), já que o valor do token estava bem mais acima desses tais 0.15$. Ou seja, quem teve essa distribuição, teve chance de fazer uma boa troca.

Quem adere no entretanto, tem os valores do bónus calculados em função do valor do token no período de cálculo. Logo, o valor do token nem é demasiado relevante para a questão de novos bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Abra -40$ em tokens por depositar 15$ (crypto)
    17 minutes ago, gattaca said:

O token foi lançado com o valor de 0.15$. 

E quem aderiu inicialmente recebeu uns 266 CPRX.

Quando foram adicionados na app, valiam muito mais que o bónus ($25), já que o valor do token estava bem mais acima desses tais 0.15$. Ou seja, quem teve essa distribuição, teve chance de fazer uma boa troca.

Quem adere no entretanto, tem os valores do bónus calculados em função do valor do token no período de cálculo. Logo, o valor do token nem é demasiado relevante para a questão de novos bónus.

Podes ter razão, não sei, eu vi no coinmarketcap e só vi que a moeda tinha o preço inicial de perto de $1.80 e agora estava nos 0,04.

Agora, em relação à desvalorização do bónus, eu não consegui perceber se ele é calculado no início do depósito, se é uma média, ou se é na altura em que o bónus é validado. Se for calculado no início, no depósito, penso que o perigo de ele desvalorizar até ser validado é real, olhando para o histórico da moeda.

IMG_20220108_182308.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Poupadinho disse:

Podes ter razão, não sei, eu vi no coinmarketcap e só vi que a moeda tinha o preço inicial de perto de $1.80 e agora estava nos 0,04.

Agora, em relação à desvalorização do bónus, eu não consegui perceber se ele é calculado no início do depósito, se é uma média, ou se é na altura em que o bónus é validado. Se for calculado no início, no depósito, penso que o perigo de ele desvalorizar até ser validado é real, olhando para o histórico da moeda.

IMG_20220108_182308.jpg

O bônus é pago no dia em que fazem os 30 dias por exemplo. E neste caso, eles enviam o número de moedas suficientes para fazer os 25$ do bônus. 

O problema é que o bônus fica pendente entre 5 a 7 dias úteis ou seja até lá quando ficar desbloqueado pode valer mais ou menos. 

Eu tenho 25$ à espera que fique desbloqueado, só de ontem para hoje desvalorizou quase 20% logo quando o bônus ficar desbloqueado já vou receber bem menos. 

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Passados 34 dias do investimento (~$20 em BTC), fiquei com os bónus disponíveis.

image.png.f7219e6d7986b0f4b82103384a1f3123.png

Só me surgiram "pending" após 30 dias, foi preciso manter a fé. :)

Agora vou esperar que o CPRX suba um pouco antes de os converter para BTC. 🤞

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Boa tarde,

A abra mudou os termos. Neste momento ganhamos 40$ por um depósito de 15$ e apenas temos que deixar na conta durante 7 dias

1- registar

https://www.abra.com/ref/?deep_link_sub1=RCK77EX5T

Codigo fica automaticamente mas caso seja necessário 

RCK77EX5T

2- depositar 15$, de preferência por crypto ( xrp/xlm sem taxas praticamente)

3- Deixar durante 7 dias

4- levantar os 15$ + 40$ bônus !

Qualquer dúvida enviem MP ;)

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, JRJordao said:

Menos a generosa fee de levantamento, ex: 0,0003 BTC (~13$ atualmente) <_<

Uhmmm não és obrigado a levantar BTC. Há várias moedas com fees insignificantes de levantamento.

Trocar BTC para uma dessas moedas e enviar para outro lado (exchange ou outra plataforma). Trocar a moeda por BTC novamente. E certamente que as fees são muito mais baixas que esses tais 13$.

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, gattaca disse:

Trocar BTC para uma dessas moedas e enviar para outro lado (exchange ou outra plataforma). Trocar a moeda por BTC novamente. E certamente que as fees são muito mais baixas que esses tais 13$.

Demasiado trabalho. Depois do tempo à espera que os bónus (CPRX) voltassem a valer alguma coisa de jeito, já não me estive para chatear mais com "shitcoins" :D

Mas fizeste bem em comentar, pois de facto há vias mais económicas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JRJordao disse:

Menos a generosa fee de levantamento, ex: 0,0003 BTC (~13$ atualmente) <_<

Eu levanto sempre por xrp ou xlm e não tem custos quase nenhuns. 

Em relação ao tempo de espera, as vezes demora mais uns dias a passar de pendente para processado mas a moeda não valoriza ou desvaloriza muito.. 

O que aconteceu foi que muita gente no início quando ganhou o bônus, quis deixar lá na moeda deles em vez de levantar. Arriscaram para ver se a moeda valorizava e aí sim perderam porque houve uma enorme desvalorização. 

Agora quem levanta uns dias após ganhar o bônus, retira os 40$ ou algo próximo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • gattaca changed the title to Abra -5$ em tokens por depositar 15$ (crypto)
    há 3 minutos, MDFM disse:

Olá, alguém já conseguiu encerrar a conta nesta plataforma?

Sim. Seguem as instruções fornecidas pelo suporte.

Citação

You can delete your current Abra wallet by following these instructions:

Open the Abra app to the main page (portfolio page),
    Tap on the burger menu icon (three lines in the top left),
    Select "Wallet Security" and then tap on the "Delete Account" option,
    Hit the "Confirm"/"Delete Wallet" button.

Please note, you cannot delete your Abra wallet if you have open orders, loans or a balance.

Also, because we won't know when/if you deleted the Abra app, you may continue to receive emails from us. To unsubscribe from those, simply click on the "unsubscribe" link located at the bottom of every email. "

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    42 minutes ago, rerseini said:

Já conseguiram levantar os bónus?

Neste momento não vale a pena abrir conta aqui com este bónus.

A promo deles teve várias fases e alguns tiveram sorte (tiveram tokens valorizados), outros nem tanto (tokens desvalorizados). Houve quem sacasse mais do que o bónus (chegou a ser $40) e houve quem sacasse bem menos.

O processo era trocar CPRX -> Outra moeda -> Sacar.

Se ainda tens CPRX (eu ainda tenho também): há já algum tempo que trocar CPRX está desabilitado na app. Supostamente voltará no próximo update da app, estão a trabalhar em implementar "limit orders". Pelo que... há que esperar por eles voltarem a colocar a exchange de CPRX online. A alternativa seria enviar o token para uma exchange(bittrex) e trocar, mas a fee de envio do token é demasiado alta para a maioria.

Portanto, quem neste momento tenha o token na app, terá de se aguardar por essa exchange estar de volta online e depois decidir o que fazer: trocar logo quando estiver de volta, esperar por melhor preço, whatever.

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    A 18/02/2022 às 22:53, Hugo1974 disse:

E eu por ti, se alguém precisar aqui fica o meu link

Nunca cheguei a receber CPRX pela tua adesão. Concluíste os passos necessários?

De qualquer forma, neste momento o token deu um valente trambolhão depois das notícias recebidas por email.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Abra -5$ em tokens por depositar 15$ (crypto) [Promo acabada]