Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Problemas para encerrar conta no BES

Beatriz

Recommended Posts

Ia já mesmo aderir ao cartão de débito para levantar 2,67 (que nunca na vida dá para levantar), e até mesmo ao BESnet só para transferir este valor e passado 5 minutos dizer que quero fechar a conta ahahahhaah Vocês têm umas ideias engraçadas, têm.

Pagar os 4,11-2,67 é imoral, aderir ao BESnet é inaceitável... resta-te vencer o preçário do BES. Depois conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estamos a falar de valores tao...  :-\

de qualquer forma o ideal seria movimentar os euros finais para outro local e depois fechar a conta, foi o que fiz, por acaso até foi um carregamento telemovel no Mb da agencia onde encerrei (pedi o encerramento, pois não é imediato) da conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Amigo no BES há um tipo de conta que se chama conta serviço em que não pagas cartão de débito ou mesmo crédito e que com ambos podes levantar o dinheiro da conta.

Claro que não ias aderir no momento. Uma pessoa que tem conta à ordem e pretende movimentar dinheiro tem no mínimo que ter um cartão de débito. Se a mentalidade não dá para mais então acho bem que os bancos cobrem pelo serviço!

Isto é de quem não lê as coisas do início ao fim.

Ia já mesmo aderir ao cartão de débito para levantar 2,67 (que nunca na vida dá para levantar), e até mesmo ao BESnet só para transferir este valor e passado 5 minutos dizer que quero fechar a conta ahahahhaah Vocês têm umas ideias engraçadas, têm.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Amigo no BES há um tipo de conta que se chama conta serviço em que não pagas cartão de débito ou mesmo crédito e que com ambos podes levantar o dinheiro da conta.

Claro que não ias aderir no momento. Uma pessoa que tem conta à ordem e pretende movimentar dinheiro tem no mínimo que ter um cartão de débito. Se a mentalidade não dá para mais então acho bem que os bancos cobrem pelo serviço!

Como não sabes o que se passou, mandas bitaites para o ar a ver se alguém os apanha.

Se a mentalidade não dá para mais, acho muito bem que as pessoas não se metam a meio de uma história que nada sabem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas então qual é o teu plano afinal (além de desdenhar as sugestões dos outros)?

Já tiveste alguma novidade do BES, depois do tal telefonema da moça para o gerente?

Plano? LOL

O meu plano é ganhar o Euromilhões. É arriscado, mas... ainda não se paga para sonhar  ;D

Novidades de quê?

A rapariga telefonou ao gerente, o gerente autorizou o levantamento do montante sem encargos extras e procedeu-se ao fecho da conta. Simples.

Era uma conta que já tinha sido aberta em 2002 e que pela 3ª vez (como já tinha referido na página anterior) tinha tentado fechar. Eu assinava os documentos de fecho e o banco nunca fechou a conta. Se desde a 1ª tentativa que entreguei o cartão, é óbvio que nunca mais usei a conta. Ora, não tendo cartão nem acesso ao besnet, só tinham era que proceder ao levantamento do montante na conta.

Já foi mais explícito?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bastante.

Tinha ficado com a ideia que o tal telefonema para o gerente não tinha tido uma resposta imediata e que ainda estavas a aguardar o "veredito". Suspeito que não era o único.

Não. Foi logo na hora. Ela telefonou e o gerente autorizou logo a operação ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Agora fiquei baralhado  ???

Tentaste fechar a conta duas vezes tendo lá saldo e só agora é que pediste o levantamento na 3.ª tentativa de fechar???

Já cansa falar disto, mas aqui vai mais um esforço:

Nas duas primeiras vezes disseram-me que tinha custos. Na altura, disse que não me importava e que só queria a conta fechada. Entregaram-me os documentos a confirmar o fecho, mas nunca se deu a coisa. Não é coisa que queira entender também. Já não tenho conta neste banco, logo, ponto final ;) Happy Ending  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites