Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Nexo $25 de bónus apenas com depósito de EUR

Recommended Posts

• Respostas 178
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

26

• JCR

23

• elcoisoetal

13

• Moneymaker

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já é possível aderir ao NEXO Card (Virtual e Físico). Usa a rede Mastercard. Pode logo ser imediatamente ativado o virtual (saldos mais baixos) e já o associei ao Curve sem problemas. O cart

Regras atualizadas.

Na Nexo basta transferir pra lá 100€ e deixar lá sossegados..  Nem uso crypto.. Várias contas pra familia e toca a recolher os bónus..

Posted Images

há 13 minutos, jopsilveira disse:

Que confusão de posts que por aqui anda.

Porquê é que não dá para usar stablecoins como colateral?

Claro que dá. E é mais recomendado que qualquer outra cryptocurrency.

Então lê as coisas com atenção e não adiciones entropia.

Isso está claro. Se quiseres acrescentar valor, publica a tua experiência acerca da compra que fizeste. Ainda não li o desenvolvimento acerca de não te aparecer o botão de Repay.

Já tens o botão? Pagaste antes dos 30 dias que se vem a discutir recentemente? Juros? Taxas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, blucah disse:

Para quem não tenha ainda reparado, a cotação do NEXO saltou dos 2.20 USD da manhã para actuais 2.79. Alguém sabe porque?

E eu que estive ontem com indecisão em entrar a 2,18 e não o fiz! Porra.

Listagem na Binance do token NEXO, se bem que foi adiada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, jopsilveira said:

Que confusão de posts que por aqui anda.

Porquê é que não dá para usar stablecoins como colateral?

Claro que dá. E é mais recomendado que qualquer outra cryptocurrency.

Onde leste que não dá?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, blucah disse:

Só se ganha interest se tivermos activado um “fixed term”? Tenho actualmente 3000 EUR na Wallet de EUR e não apliquei nenhum fixed. Este montante vai ganhar interest ?

Vai, mas menos que se estiver fixed.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Nova campanha de adesão, até 1 julho

Detalhes: https://nexo.io/pt/get-started

Registo (novos clientes): https://platform.nexo.io/ref/getstarted150

image.png.405102f399559896bc42c8131ab494be.png

image.png.2938c7203958701c63ffdf9c2900c21b.png

Citação

You will get your $100 reward within 30 days of passing Identity Verification and topping up the equivalent of $1,500 or more of any asset supported on the Nexo platform.

Want to earn even more? Simply swap at least $1,500 on the Nexo Exchange during the 30-day hold period and get an additional $50 in BTC.

P.S. @Poupadinho, não reparei que já tinhas anunciado. Como já tinha reunido muito material para o post, decidi mantê-lo, sempre fornece mais detalhes.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...

Ja que este tópico não tem nenhum update há mais de um ano, deixo aqui o meu link para quem quiser aderir.

É só depositarem 100$ e terão o bónus de 25$ passados 30 dias para poderem levantar e transferi-lo para onde quiserem.

Além deste bónus de 25$ ao se inscreveram por este link, a Nexo tem outras vantagens como as taxas de juro bem interessantes que pagam para termos moedas em carteira.

Aderi há coisa de dois anos através do link de alguém aqui do fórum e não tenho para já pontos negativos a reportar.

Aproveitem 🙂

Screenshot_2023-10-24-17-16-38-908_com.nexowallet.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • 1 month later...
    A 29/12/2023 às 07:43, Abracadabra disse:

Desde 2022 que uso esta plataforma. Principalmente para receber juros de 5% sobre EUR.

Dou 10€ do meu bónus a quem se registar com o meu código: https://nexo.com/ref/ys9a1uya8q?src=ios-link

Podes verificar as mensagens e a receção do teu bónus pela abertura da minha conta?

Os outros bónus correram bem, mas este da Nexo... estou há mais de duas semanas à espera da transferência (após ter recebido o meu bónus da Nexo).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/12/2023 às 07:43, Abracadabra disse:

Desde 2022 que uso esta plataforma. Principalmente para receber juros de 5% sobre EUR.

Dou 10€ do meu bónus a quem se registar com o meu código: https://nexo.com/ref/ys9a1uya8q?src=ios-link

A 15/02/2024 às 12:40, Ruben Correia disse:

Podes verificar as mensagens e a receção do teu bónus pela abertura da minha conta?

Os outros bónus correram bem, mas este da Nexo... estou há mais de duas semanas à espera da transferência (após ter recebido o meu bónus da Nexo).

Eu estou há uma semana também sem resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 16/02/2024 às 16:42, Louie disse:

Eu estou há uma semana também sem resposta.

Tens algum desenvolvimento?

Até ao momento não tenho qualquer tipo de resposta, quer por parte do user Abracadabra, quer por parte da Administração/ suporte do fórum (pois denunciei esta situação).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Ruben Correia disse:

Tens algum desenvolvimento?

Até ao momento não tenho qualquer tipo de resposta, quer por parte do user Abracadabra, quer por parte da Administração/ suporte do fórum (pois denunciei esta situação).

Nada. Pelo que vejo deixou de participar no final de janeiro:

image.thumb.png.3e3b6bb4e685ef756cc34b7839195304.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Mr Crypto disse:

É exatamente por isto que esse comportamento de oferecer X€ a mais do que a oferta não devia ser permitido na minha opinião.

Provavelmente esse user está a receber os referidos todos só por ter prometido dar X€ a mais e depois nem cumpre com o prometido.

Pela conversa em cima até correu bem nos outros bónus, disse o @Louie . Comigo também correu bem.

Mas pelo que vi aqui neste fórum é muito comum alguém abrir um fórum e haver malta a postar os seus ref codes. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, HugaBuga disse:

Pela conversa em cima até correu bem nos outros bónus, disse o @Louie . Comigo também correu bem.

Mas pelo que vi aqui neste fórum é muito comum alguém abrir um fórum e haver malta a postar os seus ref codes. 

Uma coisa é postar o link, outra é oferecer parte do seu bônus só para roubar os referidos ao autor do tópico.. especialmente quando depois fica sem pagar .. 

Mas não se preocupem que quando aparecer aqui alguma oportunidade nova ele irá aparecer de imediato a oferecer o seu bônus para ficar com os referidos lol é só esperarem um pouco 😉

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 40 minutos, Ruben Correia disse:

O termo mais correto deverá ser burlados!!

Burlados é impossível porque ele não roubou ninguém, nem ficou com o vosso dinheiro.. Simplesmente vos prometeu uma parte do seu bônus para conseguir roubar os referidos aos autores do tópico e vocês gananciosos foram logo a correr e aproveitaram. 

Atenção, não o estou a defender, apenas a definir os termos certos para o que aconteceu. E esse user já esteve online aqui no fórum em março, portanto se não vos pagou é porque claramente não quer ..

Para mim era dar-lhe BAN, mas hoje em dia ninguém quer saber deste fórum .. 
    Que sirva de exemplo para o futuro.. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/03/2024 às 14:31, Tothemoon disse:

Burlados é impossível porque ele não roubou ninguém, nem ficou com o vosso dinheiro.. Simplesmente vos prometeu uma parte do seu bônus para conseguir roubar os referidos aos autores do tópico e vocês gananciosos foram logo a correr e aproveitaram. 

Atenção, não o estou a defender, apenas a definir os termos certos para o que aconteceu. E esse user já esteve online aqui no fórum em março, portanto se não vos pagou é porque claramente não quer ..

Para mim era dar-lhe BAN, mas hoje em dia ninguém quer saber deste fórum .. 
    Que sirva de exemplo para o futuro.. 

O conceito de burla é mais amplo, basta observar o disposto no art.º 217 do CP que refere:

"Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial"...

Mas pelos teus comentários, ele sempre "roubou" alguém!

Esse ponto de vista de gananciosos diria que é algo tendencioso ou depreciativo, pois todos os restantes bónus o user @Abracadabraatribuiu os respetivos bónus. No meu caso ainda foram alguns, pelo que se por exemplo em 4 ele transfere os bónus, qual a razão ou o que te levaria a pensar que o 5º bónus não te iria atribuir?

Julgo que as regras de comunicação de referidos foram alteradas, no entanto o user @Abracadabradeveria ser banido, no mínimo...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Ruben Correia disse:

O conceito de burla é mais amplo, basta observar o disposto no art.º 217 do CP que refere:

"Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial"...

Mas pelos teus comentários, ele sempre "roubou" alguém!

Esse ponto de vista de gananciosos diria que é algo tendencioso ou depreciativo, pois todos os restantes bónus o user @Abracadabraatribuiu os respetivos bónus. No meu caso ainda foram alguns, pelo que se por exemplo em 4 ele transfere os bónus, qual a razão ou o que te levaria a pensar que o 5º bónus não te iria atribuir?

Julgo que as regras de comunicação de referidos foram alteradas, no entanto o user @Abracadabradeveria ser banido, no mínimo...

Isto já parece um tribunal 😅 com artigos e tudo ahah certamente haveria alguém que aqui colocaria um artigo ou forma de não ser considerado burla .. até porque nunca terias como provar que fizeste realmente por ele e que ele efetivamente recebeu o bónus graças a ti de modo a te dar uma parte .. mas tens razão e dou te todo a razão que deveria ser banido.. mas a verdade é, ninguém quer saber do que para aqui se passa.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites