Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Nexo $25 de bónus apenas com depósito de EUR

Recommended Posts

• Respostas 178
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

26

• JCR

23

• elcoisoetal

13

• Moneymaker

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já é possível aderir ao NEXO Card (Virtual e Físico). Usa a rede Mastercard. Pode logo ser imediatamente ativado o virtual (saldos mais baixos) e já o associei ao Curve sem problemas. O cart

Regras atualizadas.

Na Nexo basta transferir pra lá 100€ e deixar lá sossegados..  Nem uso crypto.. Várias contas pra familia e toca a recolher os bónus..

Posted Images

49 minutes ago, Moneymaker said:

A minha única explicação é de que o primeiro carregamento foi feito com crypto já existente na Nexo e pode não contar como carregamento efetivo. Não sei. O segundo carregamento veio de fora e já deu.

"o primeiro carregamento foi feito com crypto já existente na Nexo" -> isto quer dizer que transferiste os primeiros 103 USDT de uma outra conta nexo para essa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JCR disse:

"o primeiro carregamento foi feito com crypto já existente na Nexo" -> isto quer dizer que transferiste os primeiros 103 USDT de uma outra conta nexo para essa?

exato. Mas nao vos posso confirmar se foi isso, porque simplesmente o bonus apareceu.

Editado por Moneymaker
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Moneymaker disse:

exato. Mas nao vos posso confirmar se foi isso, porque simplesmente o bonus apareceu.

Faz sentido que tenha sido por isso. Ao Nexo interessa a entrada de novos fundos e não a transferência interna.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No Nexo recebo juros diários de 12% em moeda nexo, conforme a imagem em baixo, mas não percebo para onde vão estes juros. Pois estaria à espera que o saldo do Nexo aumentasse. Mas não aumenta. Alguém aqui que esteja a receber os juros em moeda anexo e sabe para onde está a ir?

6D1119E5-C389-4D4D-ADC8-FCC53AB187BF.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, jopsilveira disse:

No Nexo recebo juros diários de 12% em moeda nexo, conforme a imagem em baixo, mas não percebo para onde vão estes juros. Pois estaria à espera que o saldo do Nexo aumentasse. Mas não aumenta. Alguém aqui que esteja a receber os juros em moeda anexo e sabe para onde está a ir?

O juro é depositado automaticamente no saldo. Mas tu tinhas feito um deposito de vários meses não? Se calhar é por isso que não soma diariamente..

Editado por Moneymaker
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Para levantar os 25 dolares de bonus de bitcoin é preciso ter 0.001 bitcoin na conta, com o bonus só fiquei com 0.0006...

Tenho de depositar lá mais uns euros, comprar mais bitcoin e depois então poderei retirar é isso?

Alguém chegou a retirar o bónus mal o recebeu sem fazer isto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, quirino disse:

Para levantar os 25 dolares de bonus de bitcoin é preciso ter 0.001 bitcoin na conta, com o bonus só fiquei com 0.0006...

Tenho de depositar lá mais uns euros, comprar mais bitcoin e depois então poderei retirar é isso?

Alguém chegou a retirar o bónus mal o recebeu sem fazer isto?

"Sempre" foi assim e eu já tinha alertado para situação. O valor isolado do bónus (atual) não é suficiente para vender nem enviar.

Ou compras lá mais BTC ou envias BTC de outra plataforma para lá.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, totalnewb disse:

É possível vender 25$ de BTC. Eu acabei de vender para EURX

Estranho, tinha a ideia que não. Ainda bem.

Então o impedimento é mesmo só de enviar em BTC para outra plataforma. Menos mal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Moneymaker disse:

O mínimo para Exchange BTC / EUR está em 0.00030188 BTC, o que equivale a cerca de 12€

Tudo ok para cambiar o bonus BTC -> EUR

Creio que já esteve mais alto (~30€), daí eu ter ficado com outra ideia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que acho estranho nestas plataformas é dizerem que não cobram comissão por conversões mas após a conversão há sempre uma perda enorme.

Converti agora 482,15€ para USDC e se converter de novo para EUR fico a perder 9€ apesar de nas comissões aparecer 0€ de comissão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então, mas isso é o negócio de qualquer casa de câmbio, desde que existe moeda 😅 Há dois modelos de negócio das casas de câmbio: ou cobram fee pela transação ou comem na taxa de câmbio. As mais desonestas são as que cobram das duas formas.

Se no aeroporto fores trocar euros por dólares, pode ser "sem fees", mas comem-te uns 3% na taxa de câmbio.

A Nexo come cerca de 1% em cada transação (devolve alguma percentagem dessa fee se tiveres moeda Nexo na carteira)

Editado por Moneymaker
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    Henrique Roberto
    há 7 horas, Henrique Roberto disse:

Confirmo que o cashback funciona com o vivid. 

Screenshot_20220415_013059_com.nexowallet.jpg

Como estava a achar estranho o cashback ainda não ter entrado fui contactar o chat deles e o loan ainda não foi confirmado daí ainda ser possível o cashback não funcionar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites