Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Nexo $25 de bónus apenas com depósito de EUR

Recommended Posts

há 37 minutos, jopsilveira disse:

Desde ontem à noite fiquei fã do Nexo. Acabei por colocar 1000 EUR a 3 meses a 12%, comprei uns quantos nexos para ficar com nível platinum e transferi os LTC gratuitos do freecash também para a app nexo e comprei uns quantos TerraUSD.

Qual foi a situação que te fez ficar fã assim num dia?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 178
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

26

• JCR

23

• elcoisoetal

13

• Moneymaker

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já é possível aderir ao NEXO Card (Virtual e Físico). Usa a rede Mastercard. Pode logo ser imediatamente ativado o virtual (saldos mais baixos) e já o associei ao Curve sem problemas. O cart

Regras atualizadas.

Na Nexo basta transferir pra lá 100€ e deixar lá sossegados..  Nem uso crypto.. Várias contas pra familia e toca a recolher os bónus..

Posted Images

14 minutes ago, andre611 said:

Qual foi a situação que te fez ficar fã assim num dia?

O user interface da aplicação, a facilidade em fazer tudo e mais alguma coisa (em comparação com o crypto.com), e sobretudo as rentabiliades altas oferecidas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/02/2022 às 23:26, jopsilveira disse:

Viva,

usei um referal code de um user para subscrever no nexo, fiz todas as ID identifications, tenho 1000 euros no nexo, sou platinum member mas não vejo os 25 USD em BTC em nenhum lado, nem nas transactions. Não devia estar visível, mas em estado pending ?

Só após os 30 dias é que o bónus fica disponível para ambos.

Caso alguém se queira registar na Nexo (voltou a estar disponível o bónus de 25$ em BTC com um depósito em 100$, nas opções disponíveis).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, Moneymaker said:

Tambem vos aparecia este minimo 1000€ para top up? Transferiram na mesma os 100€?

IMG_20220220_145514.jpg

Sim, aparece essa informação mas na realidade aceitam depósitos de valores mais baixos. Penso que a maioria das pessoas aqui que aderiram depositaram cerca de 100€. Eu próprio experimentei com 90€ sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Moneymaker said:

Feito,

Fiz o carregamento dos 100$ com Litecoin do Bonus da Freecash 😆 é bonus sobre bónus..

Fica o meu link, para quem precisar: https://nexo.io/ref/jeb2pcczdy?src=web-link

Atenção que tens que manter o equivalente a $100 durante 30 dias. Se o valor do Litecoin estiver abaixo de $100 ao fim dos 30 dias o bónus não é atribuído. Pelo que é aconselhável ter um valor ligeiramente maior para prevenir quedas ou então usar uma moeda mais estável.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, JCR disse:

Atenção que tens que manter o equivalente a $100 durante 30 dias. Se o valor do Litecoin estiver abaixo de $100 ao fim dos 30 dias o bónus não é atribuído. Pelo que é aconselhável ter um valor ligeiramente maior para prevenir quedas ou então usar uma moeda mais estável.

Normalmente não é isso que acontece nas outras plataformas. Desde que cumpras os critérios, o resto é oscilação nos teus "assets". 

A frase pode levantar algumas dúvidas, mas o que eles querem dizer é "manter" os "assets" que transferiram e não levantá-los durante os 30 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, Cardoso24 said:

Normalmente não é isso que acontece nas outras plataformas. Desde que cumpras os critérios, o resto é oscilação nos teus "assets". 

A frase pode levantar algumas dúvidas, mas o que eles querem dizer é "manter" os "assets" que transferiram e não levantá-los durante os 30 dias.

A Nexo funciona de maneira diferente, já tive dois convidados que perderam o bónus (e eu também) por esta razão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JCR disse:

A Nexo funciona de maneira diferente, já tive dois convidados que perderam o bónus (e eu também) por esta razão.

Então nisso estão a agir de má fé...(eu sei que são eles que fazem as condições/termos). No entanto podiam ser muito mais explícitos, naquela frase, porque não acontece nisso noutras plataformas. Na Nexo até agora, recebi sempre dos meus referidos, mas com a queda aconteceu e o que está para vir...muitos vão perder os bónus, porque não andam a acompanhar o mercado diariamente/semanalmente.

Só transferindo em stablecoin :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, quirino disse:

Depositei 100€ na Nexo com um dos vossos referals esta 5ª, o dinheiro caiu na Nexo 6ª mas ainda não aparece em lado nenhum o bonus de 25$ em bitcoin. É normal?

Sim é, só após os 30 dias é que ambos recebem o bónus ;) 

"Both you and your friend will earn $25 in BTC. Your reward is instantly available and will be unlocked in 30 days."

Atenção a este ponto:

"Remind your friends to top up $100 or more in assets and keep them for at least 30 days in their account."

Se mais alguém tiver interesse em registar-se e ganhar 25$ em BTC, ainda dá para aproveitar :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 minutes ago, JRJordao said:

Sempre só para novos aderentes :angry:

Recebeste por email?

Apareceu-me a publicidade num site:

https://nexo.io/welcome?rdt_cid=3963354223084638652&utm_campaign=reddit_t_video_web_welcome_q122&utm_content=video&utm_medium=cpc&utm_source=reddit&utm_term=welcome

Para quem só depositar 100 ou 200€ o link de referido é mais vantajoso, mas para quem estiver disposto a depositar 500e ou 1000€ este é mais lucrativo.

Editado por Poupadinho
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boas,

Comigo correu tudo ok, mas com um familiar, após carregar a conta com 103 USDT, não foi creditado o bónus nas transações pendentes. Tentei com 110$ em ADA e nada.. O mail encontra-se no perfil de quem referenciou, portanto essa parte correu bem. Alguma explicação?

O suporte ainda não respondeu

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Moneymaker disse:

Boas,

Comigo correu tudo ok, mas com um familiar, após carregar a conta com 103 USDT, não foi creditado o bónus nas transações pendentes. Tentei com 110$ em ADA e nada.. O mail encontra-se no perfil de quem referenciou, portanto essa parte correu bem. Alguma explicação?

O suporte ainda não respondeu

Será que houve flutuação e o valor ficou abaixo dos 100$?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, Cardoso24 disse:

Será que houve flutuação e o valor ficou abaixo dos 100$?

Pensei nisso, mas USDT é stable coin (pôs 103 USDT à cautela), e não houve variação no preço que justificasse (há por vezes umas centésimas, mas nunca chegaria para os 3$ de diferença

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Moneymaker disse:

Pensei nisso, mas USDT é stable coin (pôs 103 USDT à cautela), e não houve variação no preço que justificasse (há por vezes umas centésimas, mas nunca chegaria para os 3$ de diferença

Desculpa, não li que tinha sido transferido em USDT 🤣, se esse valor 103$ foi o transferido efetivamente, então é estranho. Estou a assumir que contaram com as possíveis fees (em ERC20), mas nada como verificar nas transações qual foi o valor transferido.

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites