Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Nexo $25 de bónus apenas com depósito de EUR

Recommended Posts

• Respostas 178
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

26

• JCR

23

• elcoisoetal

13

• Moneymaker

12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já é possível aderir ao NEXO Card (Virtual e Físico). Usa a rede Mastercard. Pode logo ser imediatamente ativado o virtual (saldos mais baixos) e já o associei ao Curve sem problemas. O cart

Regras atualizadas.

Na Nexo basta transferir pra lá 100€ e deixar lá sossegados..  Nem uso crypto.. Várias contas pra familia e toca a recolher os bónus..

Posted Images

A 12/11/2021 às 13:18, JRJordao disse:

Venho então também partilhar o meu link de convite

https://nexo.io/ref/ig80w2xmed

Para cryptonabos como eu, basta transferir 90€ (> $100) e aguardar 30 dias para transferir de volta os 90€ + ~$25.

Passados 30 dias, transferi hoje (sem custos) os 90€ investidos de volta para a minha conta.

O bónus em BTC fica quietinho à espera de valorização.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 10/12/2021 às 15:10, elcoisoetal disse:

Fiquei com a ideia desde o inicio que os 100$ que a Nexo pede como depósito minimo fosse relativo só ao momento do depósito, afinal não.

Resultado, convidei duas pessoas, ambas depositaram LTC e BTC há um mês atrás antes da queda, como o valor dos activos é agora inferor a 100$, rejetiram-me os dois bónus.

Fica a chamada de atenção aos próximos que aderirem. Se não querem correr o mesmo risco, utilizem stablecoins

e não conseguiste fazer nada?
    vi agora que me aconteceu o mesmo... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nop. Falei no chat sobre o sucedido e foi o que me disseram. Se ainda tens algum convidado "dentro" dos 30 dias e o valor está abaixo dos 100$, podes ainda conseguir o bónus enviando mais algum dinheiro/tokens para completar os 100$. Se já passaram os 30 dias, nada feito

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, PG13 disse:

Ao fazer o depósito, é obrigatório colocar a referência que eles dão? É que estava a tentar fazer através do moey mas não tenho nenhum local para indicar a referência...

É necessário indicares a referência para saberem que o dinheiro é teu.

No último ecrã de transferência para IBAN do moey, abaixo do IBAN e montante surgem campos para a referência para o destinatário (onde colocas essa referência) e uma descrição/referência para ti (opcional).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • JCR changed the title to Nexo $25 de bónus até 5 de janeiro (às 14:00 UTC)

Atenção que o montante do bónus BTC (~$25) não é suficiente para fazer withdraw. O mínimo é 0,001 BTC, cerca de $45 a $50 pelas cotações mais recentes.

Eu, como queria manter a BTC, acabei por enviar mais alguma para lá, de forma a poder sacar tudo.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, Ratex disse:

Bom dia, acabei por fazer uma transferência imediata através do moey de 105€, e o dinheiro não caiu ainda 🤔

Transferência imediata para o IBAN do Nexo? Em novembro não tive essa possibilidade.

Indicaste a referência para o destinatário?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Ratex disse:

Sim indiquei

É aguardar. Como o IBAN é de uma conta bancária partilhada, mesmo após lá chegar a tua transferência, há a demora dos processos do Nexo a "encontrarem" e creditarem os fundos na tua conta.

Como indicaste a referência não deverá haver qualquer problema.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Ratex said:

Bom dia, acabei por fazer uma transferência imediata através do moey de 105€, e o dinheiro não caiu ainda 🤔

As transferências do moey costumavam entrar no próprio dia depois das 14h se feitas de manhã, ou no dia seguinte se feitas à tarde. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • JCR changed the title to Nexo $25 de bónus apenas com depósito de EUR

Heads up

image.png.7486e18926bced8bc2d333b533bbcbe2.png

Nexo retomou a promoção de $25 com depósito de $100, desta vez permanentemente. 

Continua a ser das promos mais fáceis: depositar 100 EUR, esperar 30 dias, levantar depósito+bónus, tudo sem custos.

ref link: https://nexo.io/ref/8wx3oztpog?src=web-link

Editado por JCR
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 31/01/2022 às 17:55, JCR disse:

Heads up

image.png.7486e18926bced8bc2d333b533bbcbe2.png

Nexo retomou a promoção de $25 com depósito de $100, desta vez permanentemente. 

Continua a ser das promos mais fáceis: depositar 100 EUR, esperar 30 dias, levantar depósito+bónus, tudo sem custos.

ref link: https://nexo.io/ref/8wx3oztpog?src=web-link

Abri com o teu referall @JCR

Processo muito simples. 

Já enviei € para lá via moey (importante a colocação referência correta). 

Deixo em baixo o meu link para quem quiser aderir. 

Join Nexo and get $25 in BTC! With Nexo you can earn up to 18% APR on crypto and stablecoins, borrow against or exchange cryptocurrencies and much more. Sign up here:

https://nexo.io/ref/cqys1kgrrq?src=android-link

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/02/2022 às 15:03, Razminsky disse:

Abri com o teu referall @JCR

Processo muito simples. 

Já enviei € para lá via moey (importante a colocação referência correta). 

Deixo em baixo o meu link para quem quiser aderir. 

Join Nexo and get $25 in BTC! With Nexo you can earn up to 18% APR on crypto and stablecoins, borrow against or exchange cryptocurrencies and much more. Sign up here:

https://nexo.io/ref/cqys1kgrrq?src=android-link

Aderi com o teu link @Razminsky.
    A verificação de identidade é muito rápida.

Fica o meu também para quem quiser aderir: https://nexo.io/ref/mphp6sxdo1?src=web-link

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Viva,

usei um referal code de um user para subscrever no nexo, fiz todas as ID identifications, tenho 1000 euros no nexo, sou platinum member mas não vejo os 25 USD em BTC em nenhum lado, nem nas transactions. Não devia estar visível, mas em estado pending ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, jopsilveira disse:

Viva,

usei um referal code de um user para subscrever no nexo, fiz todas as ID identifications, tenho 1000 euros no nexo, sou platinum member mas não vejo os 25 USD em BTC em nenhum lado, nem nas transactions. Não devia estar visível, mas em estado pending ?

Quando é que te registaste e quando é que fizeste o depósito?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, jopsilveira disse:

Tudo hoje

Na minha (curta) experiência com esta plataforma, os referral bonus caem pouco tempo (duas horas, por aí) depois do topup que qualifica o bónus.

Quem te referiu consegue ver a primeira letra do teu email de registo, e o domínio do mesmo, a partir do @.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desde ontem à noite fiquei fã do Nexo. Acabei por colocar 1000 EUR a 3 meses a 12%, comprei uns quantos nexos para ficar com nível platinum e transferi os LTC gratuitos do freecash também para a app nexo e comprei uns quantos TerraUSD.

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, jopsilveira disse:

Desde ontem à noite fiquei fã do Nexo, que até coloquei 1000 EUR a 3 meses a 12%, comprei uns quantos nexos para ficar com nível platinum e transferi os LTC gratuitos do freecash também para a app nexo.

É um site bastante funcional e as remunerações são boas.

Mas atenção que as criptos acarretam sempre risco e o dinheiro que lá tens está na realidade em EURx, uma cripto indexada (stablecoin) ao EUR.

Para mim, as criptos são ainda só para aplicação a curto prazo e obtenção de bónus. Não me sinto confortável para investir montantes elevados e a médio/longo prazo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites