Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Petição online 2


    José Ribeiro

    Recommended Posts

    Caros Amigos e Amigas

     

    Preciso da vossa ajuda. Assinem a petição, www.cervicalcancerpetition.eu, para que o cancro do colo do útero venha a ser discutido no parlamento europeu, de modo a que os rastreios sejam uma realidade em todos os países, nomeadamente em Portugal, onde só existe na região centro. 

    Obrigado!

    Assinem a petição e reencaminhem a todos os vossos contactos.

    Obrigado mais uma vez!

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

    Solidariedade IPO

    São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia. Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente.

    Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é apelidada de *Movimento  Pijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!

    As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino.

    Para todos a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam.

    No ano passado foram entregues 76 pijamas e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva.

    Este ano vamos repetir a façanha, e se possível ultrapassar este número.

    Se divulgarem já estão a ajudar!!!

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...