Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Bankse - 50EUR de bónus por cada amigo na abertura de conta (lista de espera fechada)

gattaca

Recommended Posts

há 33 minutos, Cardoso24 disse:

Boas a todos :)

@gattacaregistei-me com o teu código.

Deixo o meu referral e estou disponível para dividir o bónus de 50€, caso se verifique que o bónus não é para ambos.

472795

Alguém sabe como se vai processar as 2 compras que teremos de fazer on-line ou numa loja física? Vamos ver se o cartão, não demora muito tempo a chegar.

PS- Basta enviar mensagem privada!

Boas @Cardoso24registei e por ti

Deixo também o meu referral e estou disponível para dividir o bónus de 50€, caso se verifique que o bónus não é para ambos.

822502

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • Respostas 50
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

12

• Diogo Duarte

6

• blucah

3

• Almoços Grátis

3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EDIT: Update de 27 Janeiro de 2022 ---> lista de espera fechada. ---> continuamos a aceder à waiting list e ver os convites A impressão que temos é que é uma plataforma nova, que

Boas, Também aderi com o teu código @gattaca. Reparei que enquanto aderia, mudou para apenas numérico, que foi o que usei. O meu código é 100797, se alguém quiser aderir. Seguindo a tradiç

Olá @MhZn, o teu código de partilha é muito semelhante ao do @JRJordao, talvez queiras rever alguma coisa 😁

Posted Images

Reanimo este tópico, pois noto que andam pelo fórum vários novos utilizadores a "caçar" bónus ;)

Resumindo, a Bankse é (ou vai ser) uma fintech espanhola com a habitual oferta de conta à ordem + cartão de débito (virtual) + transferências gratuitas, com extras opcionais como cartão de débito físico, conta poupança, cryptos, etc. Detalhes dos planos.

Era suposto ter iniciado atividade em setembro, mas atrasaram-se. Ultima notícia sobre o arranque (14 outubro).

Tanto quanto consigo perceber, embora não seja mencionado no site (creio que nunca foi), parece continuar ativa uma campanha que dá 50€ a quem convida.

image.png.0749ddbe58173c9f54c0dd6e1b471621.png

Se alguém novo quiser aderir por mim e eu de facto receber o bónus, darei 25€ ao aderente. Peço apenas que me informe por mensagem privada, para eu atualizar a minha lista. Reforço que estou a assumir que a atribuição de bónus continua ativa com base na informação que vejo na minha área pessoal.

Para tal, basta registarem-se (JOIN THE WAITING LIST) em https://referral.bankse.es/ , indicando o vosso nome, email e (em Recommended by) o código de convite 629311 . Nota: É o da minha maria, para conseguir distinguir das adesões de julho. ;)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

We've decided to put more work on Bankse app and implement more super features to fulfil all your needs and exceed any expectations. We can't confirm the exact launch date just yet, but we're doing everything to make sure that Bankse app will be officially launched in the first quarter of 2022. We will make an official announcement when the exact launch date is confirmed, so keep an eye out on our website and social media channels.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JRJordao disse:

We've decided to put more work on Bankse app and implement more super features to fulfil all your needs and exceed any expectations. We can't confirm the exact launch date just yet, but we're doing everything to make sure that Bankse app will be officially launched in the first quarter of 2022. We will make an official announcement when the exact launch date is confirmed, so keep an eye out on our website and social media channels.

preciso fazer alguma coisa no email?

clicar nalgum botao?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 9 minutos, blucah disse:

Pagar 50 euros como assim?

Não paguei nada. Posso vir a pagar, se eu decidir comprar.

os emails que eu recebi deles nas ultimas 2 semanas após me inscrever no programa dizem todos que temos uma deadline para efetuar o deposito caso contrário eles removem automaticamente a inscrição para ShareHolder e como faz sentido claro está.

O email igual ao teu recebi em Novembro, mas após esse como nao fiz nenhum depósito ja recebi uns quantos a pedir o dinheiro senao desativam a conta de ShareHolder, também os iras receber.

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Recebi um mail deles hoje onde se podemos registar para podermos convidar mais 10 pessoas.

Mas pelo que percebi, só ganhamos se os referidos aderirem ao Plano Platinum ou ao Diamond, e são ambos pagos. Ainda não dão muitos detalhes, mas acho que isto não vai dar em nada.

E atenção que eles pedem expressamente para não meter os códigos em sítios públicos como este.

01.png

02.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    2 hours ago, JRJordao said:

Já são requisitos a mais para mim.

Fico a aguardar o lançamento do serviço com a minha lista de convidados atual.

Já nem tive paciência para este novo email. Foi logo apagar e quando sair algo vemos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • gattaca changed the title to Bankse - 50EUR de bónus por cada amigo na abertura de conta (lista de espera fechada)