Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Nespresso - Vale de 70€!

Spizel

Recommended Posts

Estes Vales são enviados aos já clientes da Nespresso a fim de poderem comprar novas máquinas ou oferecerem a quem bem entenderem. Normalmente fazem esta acção de marketing próximo do Natal, como incentivo ao consumo :)

A própria marca, faz também descontos nesta época, que de inicio era o mesmo valor dos vales, no entanto, houve um ano em que mudaram a filosofia e se por exemplo eu conseguisse que alguém comprasse a máquina ofereciam-me um desconto de 20€ para gastar em quaisquer produtos da Nespresso. Essa campanha, pelo que tenho reparado deixou de existir, e os descontos passaram a ser também inferiores aos vales, pelo que se não me engano no ano 2008, o desconto era inferior ao vale que nos atribuiam.

Este ano o vale é de 70€ sem qualquer contrapartida para quem os oferece.

Quanto ao funcionamento do Vale, faz-se da seguinte forma, paga-se a máquina, ao seu Valor Total e passado cerca de um mês fazem uma transferência bancária para a vossa conta de destino dos 70€.

Penso que é assim o funcionamento!:)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu possuo uma das tradicionais e até ao momento estou satisfeito.

Então e a Nespresso, não te envia correspondência e os referidos vales?

Será que não fazes parte do Club Nespresso?

Os dois vales que tinha vão hoje seguir por CTT, para as primeiras pessoas que me pediram, mas sei que a minha sogra também os tem e dúvido que lhes vá dar uso, posso ver se ela não se importa de os ceder a alguém ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então e a Nespresso, não te envia correspondência e os referidos vales?

Será que não fazes parte do Club Nespresso?

Eu tenho uma Nespresso, já faz 2 anos em Dezembro, pertenço ao clube e não me mandaram vales  >:( Achas que os requisitos para os ter são só ter a máquina e pertencer ao clube?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Será que os dados dos clientes, que o clube possui, estão correctos?

Faz-me lembrar o mesmo problema que acontece nas promoções, que alguns recebem e outros não, dos 50% do Continente!...

Porque não experimentam ligar para esse clube e confirmar se os dados estão correctos e a razão porque alguns recebem os vales e outros não!...  ;)

Se calhar há um sorteio interno para x vales que emitem por ano, estou eu a imaginar!...  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se calhar há um sorteio interno para x vales que emitem por ano, estou eu a imaginar!...  :)

Se for assim, estou estou cheio de sorte pois têm-me enviado os vales todos os anos :), Emprego estou à procura à 3 anos e nada! Só me aparecem tretas... :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se for assim, estou estou cheio de sorte pois têm-me enviado os vales todos os anos :)

Emprego estou à procura à 3 anos e nada! Só me aparecem tretas... :(

1. Por isso sugeri que ligassem para o tal clube para saber de facto como se processa a atribuição dos vales!...  ;)

2. Costuma-se dizer, "sorte ao amor, azar nos negócios..." ou vice-versa!  :D

Estão aqui umas sugestões neste tópico que podem servir de mote para outras ideias adequadas ao perfil pessoal de cada um: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,2076.0.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...
    • 3 weeks later...

Eu ainda estou à espera que façam a transferência bancária do vale que o Spizel teve a gentileza de me ceder. Segundo me disseram na Nespresso o processo atrasou mais do que é esperado devido à grande procura e compra de máquinas que ocorreu no natal.

Se me enviarem algum vale terei todo o gosto em dar a quem quiser. Pode ser que me enviem...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu ainda estou à espera que façam a transferência bancária do vale que o Spizel teve a gentileza de me ceder. Segundo me disseram na Nespresso o processo atrasou mais do que é esperado devido à grande procura e compra de máquinas que ocorreu no natal.

Isto porque para uma empresa como a Nestlé fazer transferências é bastante complicado...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 5 months later...
    • 3 weeks later...
    • 1 month later...