Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cake Defi - ~$40 de bónus por depositar $50 (crypto)

gattaca

Recommended Posts

47 minutes ago, JRJordao said:

@Abracadabra, o ponto levantado pelo @andre611 é válido, mesmo que pudesse ter sido redigido com mais diplomacia.

Se a adesão for motivada em grande parte pelo bónus, que fica bloqueado por 6 meses, a evolução das últimas 2 semanas é pouco relevante. Eis o gráfico de 12 meses, com grande queda desde maio, tal como na BTC e tantas outras.

Quem aderiu em abril tem neste momento o bónus a valer um terço do valor inicial. Bem-vindos ao mundo crypto! É, como dizes, tudo um hype.

image.png.0bc29f740dbc148d96a7d703cfd81cef.png

A minha ideia é alertar para quem quer entrar agora no DFI. Quem entrou em 2021 a $6 e não vendeu, ainda está a perder mais. Se por exemplo olhassemos para o gráfico do BTC do passado não valeria a pena comprar mais.

Tendo em conta que em Abril o DFI estava a $4, e não havendo nenhuma garantia no mundo das criptomoedas, acções e afins, pode ser uma boa ideia considerar entrar no DFI.

É uma comunidade muito bem organizada, com muita informação no YouTube, Telegram, etc. Constituida na sua maioria por Alemães e Austriacos.

Genuinamente, só quer dar a conhecer a comunidade DFI e como já disse anteriormente, eu partilho metade do meu bónus com quem usar o meu referral.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • Respostas 56
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

16

• JRJordao

9

• Poupadinho

9

• Abracadabra

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nota: o tópico foi atualizado algumas vezes em função de diferentes promos. Está atulizado à data de: 20 Julho '22. ------------------------------------------ Viva pessoal, já uso esta

Vejo que acabaste de atualizar o post inicial, por isso está ok. Quanto à oferta de parte do bónus dele, só o @Abracadabra poderá explicar. Foi ele que ofereceu! 

@Abracadabra, o ponto levantado pelo @andre611 é válido, mesmo que pudesse ter sido redigido com mais diplomacia. Se a adesão for motivada em grande parte pelo bónus, que fica bloqueado por 6 mes

Posted Images

• 1 month later...
    A 22/09/2022 às 15:37, freitax disse:

Acho que este bónus acabou para Portugal.. alguém confirma? 

sim também me aparece como esgotado para portugal agora não sei se isso é definitivo ou apenas temporário, até ao fim do ano por exemplo, alguém tem experiência disso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    21 minutes ago, freitax said:

alguém sabe forma simples de sacar o dinheiro da cake defi? 

Enviar DFI -> Kucoin, trocar DFI para USDT, trocar USDT para XLM,LTC etc (qualquer moeda com fees baixas de envio - também podes enviar USDT diretamente, depende das fees e redes suportadas) -> enviar para onde preferires.

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites