Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Cake Defi - ~$40 de bónus por depositar $50 (crypto)

gattaca

Recommended Posts

8 hours ago, jcmorais93 said:

Acho que podes usar DeFiChain Wallet, enviar para lá o DFI e converter para outra cripto.

O que fiz vou enviar para a KuCoin, troquei DFI por BTC e depois troquei BTC por LTC e enviei para a coinbase. (LTC tem a taixa de levantamento muito mais baixa)

Pois, acho estanho não dar para fazer essa conversão dentro da Cake. Tenho que abrir conta na Kucoin. 👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 56
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

16

• JRJordao

9

• Poupadinho

9

• Abracadabra

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nota: o tópico foi atualizado algumas vezes em função de diferentes promos. Está atulizado à data de: 20 Julho '22. ------------------------------------------ Viva pessoal, já uso esta

Vejo que acabaste de atualizar o post inicial, por isso está ok. Quanto à oferta de parte do bónus dele, só o @Abracadabra poderá explicar. Foi ele que ofereceu! 

@Abracadabra, o ponto levantado pelo @andre611 é válido, mesmo que pudesse ter sido redigido com mais diplomacia. Se a adesão for motivada em grande parte pelo bónus, que fica bloqueado por 6 mes

Posted Images

A moeda está listada em exchanges conhecidas (bittrex, kucoin, hotbit). Por exemplo, a Bittrex até tem o par EUR/DFI. O processo é simplesmente enviar para o endereço DFI na exchange e trocar lá.

Uma outra alternativa (quiçá mais 'complicada' para quem nunca tocou na coisa) é ter a defichain wallet (onde temos as 'nossas keys'), enviar para lá e trocar por LTC (é uma versão da defichain), no DEX da defichain. Mandar essa LTC de volta para a Cake Defi e retirar LTC para qualquer sítio. Neste caso, a Cake Defi embrulha e desembrulha a LTC --- este processo é bastante fácil e até têm uma mobile wallet agora.

A Cake Defi não é uma exchange (requer outro tipo de licença/regulação), mas eles têm planeado integrar mais pares do "DEX" da defichain diretamente no site deles e está previsto ser possível trocar DFI por outras diretamente no site usando o DEX (já é possível trocar outras por DFI desta forma).

Editado por gattaca
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Cake Defi - $35 de bónus por depositar $50 (crypto)

Update, nova promo (até às 5:00 UTC) de 11 February 2022

---> 7% bónus por congelar DFI por 12 meses:

- ir a freezer, extender ou congelar DFI por 12 meses

image.png.dd5782b7c9a3fd9d86466e729ebe050b.png

E creditam o bónus imediatamente:

image.png.124aed86693039df25bc4c1a823eda11.png

Não é um conselho de investimento. Deixo isso para o 😉 @JRJordao

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para além desse bónus, quem se inscrever entre 27 de Janeiro e 10 de Fevereiro recebe mais 8 DFI ($20).

Isto tudo somado :

$30 Bónus de adesão

+$20 Bónus temporário

+$5 do Quiz

dá um total de $55 podendo o depósito inicial ser imediatamente levantado.

imagem.png.0b887018a40905edc6aa6df86e043168.png

Deixo o meu código se alguém quiser usar: 987308 e o meu link de adesão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Cake Defi - ~$55* de bónus por depositar $50 (crypto) (*até 11 Fevereiro)
    • 1 month later...
    • gattaca changed the title to Cake Defi - ~$35 de bónus por depositar $50 (crypto)
    há 1 minuto, quirino disse:

Qual é o bónus para uma nova adesão neste momento?

O bónus de adesão é $30 de DFI.

Citação

Sign up bonus

When you sign up for a Cake DeFi account and make your first deposit of $50 or more in value (in any currency or cryptocurrency supported by Cake DeFi), you will receive a bonus of $30 worth of DFI. This bonus will be locked up for 180 days in the Freezer and automatically yields staking returns during this time.

E adicionalmente podes fazer logo um quiz que te dá mais $5. Daí o título do tópico, $35 de bónus.

Se quiseres usar o meu código: https://cakedefi.com/?ref=664953

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Cake Defi - ~$50 de bónus por depositar $50 (crypto) | promo páscoa: até 25 Abril

Nova Promo temporária da Cake Defi (até 25 Abril 11 da manhã)

- novo user recebe $40 de bónus imediato (também deverá receber +$10 de quizzes)

- quem convida recebe $20, sendo que recebe um extra em função do numero de convites. Por exemplo, 2 convites = $50 de bónus adicional.

Detalhes de abertura de conta no primeiro post.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

O Cake Defi está com promoção de oferta de $30 para quem depositar > $50. Acho excelente altura para entrar. DFI está muito barato.

É uma comunidade muito aciva e muito esclaredora do projecto. Exemplos:

- https://www.youtube.com/c/DeFiChain
    - https://www.youtube.com/c/CakeDeFi

Quem quiser usar o meu referral code, ofereço parte do meu bónus: https://cakedefi.com/?ref=303451

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Cake Defi - ~$40 de bónus por depositar $50 (crypto)

NOTA IMPORTANTE:

Importa é notar que não basta depositar. Agora é preciso um passo extra: é preciso usar o depósito num dos produtos da plataforma durante 30 dias.

Ler primeiro post.

Editado por gattaca
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

Vejo que acabaste de atualizar o post inicial, por isso está ok.

Quanto à oferta de parte do bónus dele, só o @Abracadabra poderá explicar. Foi ele que ofereceu! :)

Ah. Só agora é que li o post com atenção. 😅 Bem que estranhava a pergunta. 👍 No comments 🙄

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, gattaca said:

Mas isso está no primeiro post. E porque é que ele haveria de oferecer o bónus dele? Ainda por cima está bloqueado 180 dias.

Já foi explicado no inicio, como referido pelo @gattaca.

10 minutes ago, gattaca said:

Mas isso está no primeiro post. E porque é que ele haveria de oferecer o bónus dele? Ainda por cima está bloqueado 180 dias.

1 - Depósito > $50 fica logo disponível. Bonus após 6 meses e a render juros (neste momento a APR 27,5%)

2 - Transferir os DFI para KuCoin e vender por USDT ou BTC. Transferir os DFI para Bittrex e vender por EUR ou BTC

3 - O montante do meu bónus será dado a quem me contactar por MP

@gattaca tenho muitos DFI (não congelados) para partilhar. Obrigado pela preocupação.

@JRJordao já ganhaste alguns EUR comigo e nunca te pedi nenhuma parte :D

Editado por Abracadabra
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Abracadabra disse:

@JRJordao já ganhaste alguns EUR comigo e nunca te pedi nenhuma parte :D

Certo, mas não estou bem a ver o que tem uma coisa a ver com a outra...

A minha sugestão foi por achar que dizeres apenas "ofereço parte do meu bónus" leva a pensar que poderás oferecer valores diferentes a cada pessoa que te contacte. Acho mais transparente dizeres logo que ofereces X% ou $Y do teu bónus. Foi uma sugestão de melhoria do teu post, não me afeta pessoalmente pois já fui cliente Cake DeFi e não posso beneficiar agora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

Certo, mas não estou bem a ver o que tem uma coisa a ver com a outra...

A minha sugestão foi por achar que dizeres apenas "ofereço parte do meu bónus" leva a pensar que poderás oferecer valores diferentes a cada pessoa que te contacte. Acho mais transparente dizeres logo que ofereces X% ou $Y do teu bónus. Foi uma sugestão de melhoria do teu post, não me afeta pessoalmente pois já fui cliente Cake DeFi e não posso beneficiar agora.

Em nome da transparência:  informo que partilho 50% do valor do meu bónus. Isso pago em DFI, claro. Não em USD ou EUR 🙂

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    há 5 minutos, Abracadabra disse:

O DFI está a ter um desempenho formidável. 61% desde o dia 22 de Agosto.

Espetáculo. E desde início de Maio? Como está a matemática?

Não convém esquecer que o bónus fica bloqueado 180 dias. 15 dias de histórico parece-me curto. Mas a arriscar, é agora, pode voltar ao ATH, ou também pode  descer para os 0,00coiso. Who knows 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites