Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Poupança Cresce Mais - Santander Totta

jorge96

Recommended Posts

Bom dia a todos

Agradeço se alguém me puder esclarecer o deguinte : é verdade que, para efeitos de contagem de anos para a reforma, as empregadas domésticas têm de descontar, no mínimo, sobre 80 horas por mês, pelo menos 4 meses por ano ?

Abraço

JLomu

Creio que seria vantajoso colocar esta questão aqui: http://www.pedropais.com/forum/index.php?topic=1080.0

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado a todos, mas muito especialmente ao jorge96, pelas dicas que me deram sobre o Best. Vou tentar contactar um Centro de Investimento que me fique aqui mais próximo para pessoalmente tirar outras dúvidas que ainda tenho.

Eu estaria interessado em fazer um investimento seguro, isto é, sem risco, pelo que segundo creio, não terei outra alternativa senão optar por um Depósito a Prazo!... O Best, segundo publicidade que faz na página deste Forum, parece ser o único Banco que neste momento dá juros mais elevados (4% TANB a 90 dias) para depósitos a prazo (Novos Clientes). Não sei se haverá por aí outros Bancos que neste produto (Depósito a Prazo) o juro seja aproximado ou até o mesmo!... Se alguém puder ajudar nesse sentido, desde já agradeço!

Cumptos,

oger

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado a todos, mas muito especialmente ao jorge96, pelas dicas que me deram sobre o Best. Vou tentar contactar um Centro de Investimento que me fique aqui mais próximo para pessoalmente tirar outras dúvidas que ainda tenho.

Eu estaria interessado em fazer um investimento seguro, isto é, sem risco, pelo que segundo creio, não terei outra alternativa senão optar por um Depósito a Prazo!... O Best, segundo publicidade que faz na página deste Forum, parece ser o único Banco que neste momento dá juros mais elevados (4% TANB a 90 dias) para depósitos a prazo (Novos Clientes). Não sei se haverá por aí outros Bancos que neste produto (Depósito a Prazo) o juro seja aproximado ou até o mesmo!... Se alguém puder ajudar nesse sentido, desde já agradeço!

Cumptos,

oger

Boas...

https://www.bancobest.pt/ptg/start.swe?SWECmd=GotoView&_sn=P4.7Spxd3qRF5A0FWWaz9gwILdQwkB-aCszCs5AfLb8_&SWEView=BEST+Home+Page+View&SWEHo=www.bancobest.pt&SWETS=1256148057

Nesta pagina tem os centros de investimento... :D Sempre consegui encontrar...

Quanto ao Banco em si, da minha parte/experiência só tenho a dizer bem. Excelente "gestor" de conta.

Quanto a aplicação financeira com capital garantido, é melhor fazer assim... Sempre podes ir sem compromisso a um centro de investimento. Pões as questões que tens sobre o BEST e o que há para X euros, além de depósitos a prazo (e tb alem do 4%) e com capital garantido!

Mas tudo depende sempre do montante, risco e prazo!

Fica bem!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

PARECE QUE NAO DÁ! MAS É FACIL, CLICAR EM "COMO ACEDER"!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

tu podes ligar para o apoio a clientes e pedir um PFA que se desloque á tua zona e abres conta com ele. Ou melhor assinas a papelada toda com ele e dalia a 1 ou 2 dias tens conta aberta. Foi assim que abri a minha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado jorge96 já consegui aceder e o Centro de Investimento que tenho mais próximo é em Braga. Vou fazer como dizes! Logo que possa vou tratar do assunto pessoalmente. A CGD neste momento não interessa a ninguém! O rendimento é quase nulo!... E eu tenho que sacar o meu o mais ràpidamente possivel!...

Mais uma vez muito obrigado pela ajuda!

Cumprimentos,

oger

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá presidentedajunta!

Obrigado também pela tua ajuda! Já agora podes dizer qual foi o produto que escolheste? Foi Depósito a Prazo? A publicidade que o Best faz (juro de 4% para Depósitos a Prazo a 90 dias) é verdadeira? Estás satisfeito com o Banco?

Se puderes dar + algumas dicas, agradeço.

Cumptos.

oger

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

Olá presidentedajunta!

Obrigado também pela tua ajuda! Já agora podes dizer qual foi o produto que escolheste? Foi Depósito a Prazo? A publicidade que o Best faz (juro de 4% para Depósitos a Prazo a 90 dias) é verdadeira? Estás satisfeito com o Banco?

Se puderes dar + algumas dicas, agradeço.

Cumptos.

oger

Olá! Sim estou contente com o BEST porque como o nome indica é um banco de serviço total, isto é além de te proporcionar praticamente tudo o que um banco de retalho te proporciona como cartões de débito, crédito, contas à ordem remuneradas, aplicações ...etc proporciona também um vasto leque de opções de investimento, e tem a melhor plataforma para bolsa.

Por isso entendo que é um banco que não será apenas completo porque não dá crédito habitação por isso entendo que deve ser complementado com um banco de retalho. No entanto penso que é em Portugal o banco com o leque mais vasto de soluções para os clientes.

Eu na altura apliquei a 6% um deópito a prazo. Neste momento tenho uma conta à ordem base e costumo aproveitar os leilões dos depósitos a prazo. E é com o Best que trabalho para estar a par na bolsa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado presidentedajunta pelas dicas que deste! Na próxima semana vou tratar do assunto junto de um Centro de Investimentos do Best e ou tentar obter mais informação num balcão do BES.

Votos de Bons Investimentos!

Cumptos.

oger

É melhor ser num centro de investimento do que num balcão BES...

É que no BES vão dizer que é melhor teres conta no BES, logicamente!

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites