Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ySense - Dinheiro extra com pesquisas

Andrade

Recommended Posts

Venho dar a conhecer um site de pesquisas/inquéritos dos mais variados temas.

https://www.ysense.com/?rb=93265383

Ao registarem com o meu link recebo 10% dos vossos ganhos.

Inicialmente tem de criar um perfil que será usado na maioria das pesquisas, homem/mulher, idade, com/sem filhos, profissão, escolaridade, etc.

Existem pesquisas para os mais variados perfis, vai depender muito do produto ou serviço contratante da pesquisa, a maioria deles são produtos cosméticos, alimentares, acessórios, grandes cadeias de restauração, produtos infantis, opiniões de serviços, produtos, etc.

Este site paga em dolar. Costumo fazer retiradas a cada 10$ via paypal.

Tenho ganho totais de $73.96 desde meados de novembro, quando aderi.

ySense.jpg.7a0e34b48e5a353c6f3e4acca20a8bd8.jpg

Conforme se registarem, podem partilhar o vosso link para outro aceder ao bónus registando-se com ele.

Assim parece-me justo.

Se precisarem de dicas, digam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Inscrevi-me. Já tive um inquérito que não foi pago e fiquei sem inquéritos logo a seguir. Começou mal, mas vou continuar a passar pelo site a ver, parece que tens tido bons ganhos.

Deixo o meu link para quem quiser experimentar:https://www.ysense.com/?rb=99066891

Editado por baga
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    • 10 months later...

Já alguém experimentou a aderir a ofertas por este site?

É mais virado para inquéritos mas tem alguns bónus de adesão interessantes:

$50 na Coinsmart

$120 na Etoro

Parece ser um site bastante popular a nível internacional e com alguma oferta para o nosso país.

monese.thumb.png.2e726bc429129b9444307ba6301aa4ec.png

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Poupadinho

Eu fiz a oferta do etoro já em setembro por isso não me lembro dos detalhes todos, mas penso que foi apenas criar a conta, kyc, depositar 200$ (que reenviei para a minha conta no mesmo dia), esperar 30 dias, e pronto. Foi-me creditado lá os pontos do website (rewardxp) que podia retirar de vários modo, eu usei paypal.

Acho que entre fees de intercambio, withdrawal, paypal perdi uns 5$ ou assim, eu fiquei supreendido que se quer resultou honestamente.

Edit: Estou a ver agora que esse necessita de um trade pelo que o processo já é capaz de ser bem diferente.

Editado por c l
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/02/2022 às 19:41, Poupadinho disse:

Já alguém experimentou a aderir a ofertas por este site?

É mais virado para inquéritos mas tem alguns bónus de adesão interessantes:

$50 na Coinsmart

$120 na Etoro

Parece ser um site bastante popular a nível internacional e com alguma oferta para o nosso país.

monese.thumb.png.2e726bc429129b9444307ba6301aa4ec.png

Nesta vertente compensa, quanto aos inquéritos tenho mais "reservas" porque é lento.

A Ysense era a antiga ClixSense?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    36 minutes ago, Cardoso24 said:

Nesta vertente compensa, quanto aos inquéritos tenho mais "reservas" porque é lento.

A Ysense era a antiga ClixSense?

Sim, pelo menos já encontrei páginas na net a falar disso, mas eu só me inscrevi recentemente para ver as ofertas. A parte dos inquéritos também não me interessa particularmente. Normalmente já temos que preencher um inquérito para ver se nos qualificamos e depois a resposta é quase sempre negativa. Parece uma grande perda de tempo.

Mas no fórum aparecem relatos de brasileiros com ganhos decentes, alguns inquéritos pagam perto dos 8/9 dólares.

Em relação às etoro, parece-me uma boa oferta, para além das duas plataformas referidas também está disponível na swAgbucks com bónus igual, como nunca usei nenhuma delas estou a tentar perceber qual a mais fácil e segura.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites