Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Amortizar credito automóvel.

Fmendes

Recommended Posts

há 14 horas, Fmendes disse:

Tenho uma duvida relativamente ao amortizar na totalidade o meu credito automóvel.  Tenho ainda por pagar 11000€ do credito do meu carro, se eu se amortizar os 11000, recebo os juros que faltam ate ao fim do credito? 

Receber os juros ?!? :o Isso é que era bom! Se amortizar a totalidade, deixa é de ter de pagar os juros que iria pagar até ao final do crédito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, Fmendes disse:

Tenho uma duvida relativamente ao amortizar na totalidade o meu credito automóvel.  Tenho ainda por pagar 11000€ do credito do meu carro, se eu se amortizar os 11000, recebo os juros que faltam ate ao fim do credito? 

Você tem que abrir uma instituição de crédito. Empresta-me 1000€ com juros de 100% e eu amortizo no dia seguinte para você me dar 2000€. Parece lucrativo :D 
    Vou assumir que a pergunta está mal feita e que o que pretendia saber era aquilo ao que o 5coroas respondeu!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Provavelmente somou todas as prestações que teria que pagar até ao fim do contracto, daí a pergunta, penso eu...

Os 11k é o capital em dívida ou a soma das prestações?

Se os 11k for o capital em dívida não paga os juros remanescentes, se for a soma das prestações terá que abater os juros

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites