Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Celsius Network - (Promo não activa)

gattaca

Recommended Posts

há 16 minutos, gattaca disse:

Supostamente, eles fazem um "snapshot" do balanço das contas. Ou seja, sacar e voltar a depositar não deveria funcionar. Ou a funcionar, obviamente é sempre um pequeno risco de depois ser cancelado.

Irei arriscar, pois não quero ficar com o saldo atual também preso por 90 dias, o que iria acontecer de acordo com as condições

Citação

- Transferring assets out of your account within 90 days of completing your transfer will disqualify you from receiving your reward.

Vou sacar amanhã e ativar o código no dia 8 ou 9. Essa deadline do dia 9 viste num email?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 109
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

34

• JRJordao

19

• martinho

8

• Moneymaker

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que conta é o valor no momento do depósito. Não mexas nada. O bónus será creditado. O mesmo se aplica para possíveis futuros códigos. Só tens de ter atenção ao valor $$ no momento do depós

Nenhum, certamente. A questão aqui prende-se mais com quanto vale estar informado sobre as plataformas.

Update 14 Julho' 22 - Anuncio de "Bankruptcy  Chapter 11  Anuncio da decisão https://blog.celsius.network/important-community-update-dafde3c6b456 Esclarecimentos sobre a situação atual:

Posted Images

@andre611

há 20 horas, JRJordao disse:

Os $400 ficarão disponíveis após 30 dias, os $250 adicionais ficarão presos por 90 dias.

Receio ter-te induzido em erro, pois nas condições dos códigos promocionais

Citação

- Transferring assets out of your account within 90 days of completing your transfer will disqualify you from receiving your reward.

dá a ideia que nos 90 dias após a chegada dos $250 não se pode fazer qualquer levantamento, sob pena de perder o direito ao bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

@andre611

Receio ter-te induzido em erro, pois nas condições dos códigos promocionais

dá a ideia que nos 90 dias após a chegada dos $250 não se pode fazer qualquer levantamento, sob pena de perder o direito ao bónus.

Humm, parece que é isso mesmo. Pelo menos no texto não explicita que é apenas os $250 que não se podem mexer, logo tem que se assumir que é qualquer retirada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, andre611 disse:

Humm, parece que é isso mesmo. Pelo menos no texto não explicita que é apenas os $250 que não se podem mexer, logo tem que se assumir que é qualquer retirada.

Assim sendo, os $10 de bónus podem ter um "preço" mais elevado, que é deixar de poder usar o Celsius em envios entre outras plataformas/campanhas, exatamente o uso que lhe dou devido à isenção de custos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, andre611 said:

É mesmo assim. Sacar dentro de 30 dias cancela o bónus de abertura. Sacar depois cancelará o código promocional. Só após o crédito é que se poderá sacar com segurança de não invalidar nenhuma reward.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem tenha uma perspetiva de “hodler” até 6 meses, faz sentido ativar os 3 “promo codes”.

Posteriormente fica com 30 dias para cumprir as condições.

Atenção que é preciso fazer uma transferência por cada “promo code” 😉

PS- Atenção que é apenas até hoje! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Alguém já fez withdrawal através de ERC20 para outro sítio?

Fiz uma transferência de USDC do Celsius para o Nexo hoje de manhã e parece que essa operação vai demorar 24 horas? 

Normalmente o que demora 24h na Celsius é a mudança de endereço de Withdraw. Por questões de segurança. A Segunda transferência já é imediata. Assim como se mudares para um endereço ja usado anteriormente, tambem é imediato.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, jopsilveira disse:

Fiz uma transferência de USDC do Celsius para o Nexo hoje de manhã e parece que essa operação vai demorar 24 horas? 

Dá ideia que definiste um (novo) address e nesse caso fica por razões de segurança bloqueado 24H.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, jopsilveira disse:

Se for pela razão já mencionada pelo @Moneymaker e @Cardoso24, passadas as 24 horas poderás/terás de voltar ao Celsius e dar a ordem de transferência. Não foi a transferência que ficou pendente, mas o endereço de destino.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem aproveitou estes últimos código para BTC, o bónus (pendente) demorou a surgir?

Tinha ativado o código B22SATS250 ($10 BTC por depositar $250 BTC). Acabei de receber o depósito, mas não surgiu o bónus pendente nas transações.

UPDATE: Já tive resposta do suporte, que explicou muito bem a situação. Como minutos antes de ativar o código tinha levantado alguma BTC, o sistema debitou esse montante ao que depositei agora para efeitos de cálculo. Deram-me as opções de fazer um depósito adicional para compensar esse levantamento, ou pedir que o bónus venha a ser creditado manualmente (escolhi esta segunda). 👍

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/04/2022 às 13:03, JRJordao disse:

Quem aproveitou estes últimos código para BTC, o bónus (pendente) demorou a surgir?

Tinha ativado o código B22SATS250 ($10 BTC por depositar $250 BTC). Acabei de receber o depósito, mas não surgiu o bónus pendente nas transações.

UPDATE: Já tive resposta do suporte, que explicou muito bem a situação. Como minutos antes de ativar o código tinha levantado alguma BTC, o sistema debitou esse montante ao que depositei agora para efeitos de cálculo. Deram-me as opções de fazer um depósito adicional para compensar esse levantamento, ou pedir que o bónus venha a ser creditado manualmente (escolhi esta segunda). 👍

A Celsius agora mudou um bocado a apresentação dos bónus, ou seja, agora tens de ir aos promo codes e vai aparecer como "locked" e a data em que será creditado.

A Celsius tem um controlo apertado relativamente a transferências de forma a evitar os "abusos" com os promo codes 😉. No teu caso correu tudo bem :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, Cardoso24 disse:

A Celsius tem um controlo apertado relativamente a transferências de forma a evitar os "abusos" com os promo codes 😉. No teu caso correu tudo bem :)

Li atentamente as condições e apenas vi que não se podia levantar após entrarem os $250. Como tal, levantei antes até de ativar o código. Mas percebo o ponto de vista deles e acho que a solução oferecida foi ideal. 👍 

Nota: Não levantei e voltei a depositar os mesmos $250 (era preciso muito lata!). Tinha lá ~$100 que me deram jeito noutra plataforma durante um par de semanas, depois juntei-lhe outros ~$150 e enviei tudo de volta para o Celsius.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, em relação ao Wellcome bonus mandei para lá 0,011 BTC ( + ou - 430 USD) a questão é desde que não mexa nelas durante os 30 dias mesmo que baixe de preço tenho o bonus. ou tenho que ir controlando o valor e meter lá mais caso baixe.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

Penso que conta apenas o valor no momento da entrada. Ou seja, o valor em $ que vês na transação.

Pois mas por via das duvidas vou mandar + algum 8% é curto

nas condições diz

- You must maintain an account balance equal to or greater than your balance after completing your transfer of $400 or more.

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, Joao Resende disse:

- You must maintain an account balance equal to or greater than your balance after completing your transfer of $400 or more.

Cá está, após a transferência de $400, não podes tirar de lá saldo. É só isso.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, JRJordao disse:

Li atentamente as condições e apenas vi que não se podia levantar após entrarem os $250. Como tal, levantei antes até de ativar o código. Mas percebo o ponto de vista deles e acho que a solução oferecida foi ideal. 👍 

Nota: Não levantei e voltei a depositar os mesmos $250 (era preciso muito lata!). Tinha lá ~$100 que me deram jeito noutra plataforma durante um par de semanas, depois juntei-lhe outros ~$150 e enviei tudo de volta para o Celsius.

Ofereceram-te uma boa solução ;) 

Percebo o teu lado mas eles fazem isso para evitar que o pessoal, antes de ativar códigos, levante fundos e depois os volte a transferir. Eles tem um sistema de tracker para isso, mesmo que no teu caso, uma parte dos fundos tenha vindo de outro sítio. 

Eles querem fundos "frescos" :)

Para mim o pior foi a Celsius ter subido as taxas de BTC, mais o facto de ter criado "promo codes" de 90 e 180 dias para BTC e passado uma semana, reduz drasticamente as rates...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Cardoso24 disse:

Para mim o pior foi a Celsius ter subido as taxas de BTC, mais o facto de ter criado "promo codes" de 90 e 180 dias para BTC e passado uma semana, reduz drasticamente as rates...

Isso é que foi manhoso.

Aqui vejo "on first 0.1 BTC: 6.50%". Era superior? Ou estás no segundo escalão? :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    Citação

Due to extreme market conditions, today we are announcing that Celsius is pausing all withdrawals, Swap, and transfers between accounts. We are taking this action today to put Celsius in a better position to honor, over time, its withdrawal obligations.

Citação

We are taking this necessary action for the benefit of our entire community in order to stabilize liquidity and operations while we take steps to preserve and protect assets. Furthermore, customers will continue to accrue rewards during the pause in line with our commitment to our customers.

Texto completo: https://blog.celsius.network/a-memo-to-the-celsius-community-59532a06ecc6

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Celsius Network - $50 em BTC por depositar $400 (Promo não activa)
    • 1 month later...
    há 9 horas, andre611 disse:

Puffff. Lá se evaporaram alguns dos bónus de adesões que vinha a acumular.

Igualmente.

E para mim terminou também a adesão a estas plataformas. Não estou para já com prejuízo (StableHouse aguenta-te! 🙏🕯️), mas chegou como aviso.

Editado por JRJordao
    Referência a StableHouse
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, JRJordao said:

Igualmente.

E para mim terminou também a adesão a estas plataformas. Não estou para já com prejuízo (StableHouse aguenta-te! 🙏), mas chegou como aviso.

Eu saquei de todos as exchange de Hodler.

Só mantenho na YouHodler - pelo modelo que eles dizem ter de remuneração 

https://youhodler.com/stats

Mas sempre atento!

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Abracadabra disse:

Só mantenho na YouHodler - pelo modelo que eles dizem ter de remuneração. Mas sempre atento.

Não sei se serve de muito. Na véspera da Celsius ter impossibilitado os levantamentos, houve algum sinal específico de alerta (para o público mais informado)?

Parece-me que no espaço de um minuto, eventualmente enquanto dormes, se passa de "está tudo controlado" para "está tudo f***do". :)

Não me estou a queixar, sabia os riscos que corria. 🤷‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Celsius Network - (Promo não activa)