Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• CH sem fiadores

daniela21

Recommended Posts

Boa tarde a todos!! E desde já peço desculpa se este tema ja foi abordado noutro topico.

É o seguinte: há aqui alguem que tenha conseguido recentemente um CH sem fiadores??

Qual a taxa de esforço ideal para não ser necessário fiadores?

Mesmo que a nossa taxa de esforço seja de 30% (que é a considerada a ideal, no geral) os bancos estão a pedir fiadores?

Qual o banco que neste momento será mais "fácil" conseguir CH sem fiadores?

Eu sei que estamos numa fase dificil, mas não tenho hipotese de meter fiadores.

Tinha pedido entretanto uma pré-aprovação ao credito agricola por considerar que era o banco com a prestação mais baixa mas só seria aprovado com fiadores.  :(

Aguardo respostas.

Obrigado a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ola Daniela,

Eu consegui em Abril de 2007 um CH sem fiadores na UCI - União de Creditos Imobiliarios. Sei que a UCI não trata com particulares, só com imobiliarias.

Se calhar na actual conjuntura, eles exigem...não sei.

Quando fiz o meu CH, eu tambem não queria fiadores e se calhar se precisa-se não os arranjava!!!

Boa sorte

Cumprimentos

Tita

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há aqui alguem que tenha conseguido recentemente um CH sem fiadores??

Recentemente não, mas não tenho fiadores.

Mesmo que a nossa taxa de esforço seja de 30% (que é a considerada a ideal, no geral) os bancos estão a pedir fiadores?

A minha taxa de esforço era bem menor.

Na conjuntura actual é mais difícil e depende de muitos factores.

Eu sei que estamos numa fase dificil, mas não tenho hipotese de meter fiadores.

É lógico que os bancos têm que se precaver do não reembolso, e por um lado ainda bem, pois estão a informar o potencial cliente de que se calhar não tem condições de cumprir.

Tenta vários bancos e se todos te disserem o mesmo, às tantas têm razão: não será a altura certa!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É possível um dos fiadores não estar no acto da escritura e passar uma procuração registada e/ou autenticada por um notário?

E´ possivel fazer quase tudo com uma procuraçao, so´ depende dos poderes que la´ forem concedidos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites