Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 49 minutos, Juntos_Portugal disse:

Alguém que me passe um invite sff. Obg

Código: AAWQM1

Tens de indicar o código num dos últimos ecrãs do processo de adesão.

As fotos/selfies são mais fáceis na adesão pelo pc. Num smartphone ou tablet, o link vai-te encaminhar para a instalação da app, pela qual também poderás aderir.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Juntos_Portugal
    9 hours ago, JRJordao said:

Código: AAWQM1

Tens de indicar o código num dos últimos ecrãs do processo de adesão.

As fotos/selfies são mais fáceis na adesão pelo pc. Num smartphone ou tablet, o link vai-te encaminhar para a instalação da app, pela qual também poderás aderir.

É impossível validar a cópia do passaporte... Impressionante

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 20€! [atualizado 05JULHO]

Olá a todos!

Conforme já referiram, a partir de 15 de julho o bónus descerá novamente, desta vez para apenas 10€.

Alterei o primeiro post em conformidade, quando tiver mais tempo editarei com todas as novas informações relevantes. Lamento a demora na actualização, estive de férias uns dias sem acesso à internet :) 

Cumprimentos

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A adesão pelo site só funciona num pc: https://desktopbank.blackcatcard.com/login/registration

Estarás a aceder ao site por um smartphone ou tablet? Nesse caso, és redirecionado para a instalação da app.

Na app, segundo tenho lido, é preciso muita paciência e mão firme para tirar as fotos.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também tive dificuldades em conseguir uma boa foto. A melhor forma de focar (qualquer) fotografia é apontar a câmara e expirar fundo imediatamente antes de fazer o clique.

Foi o que me ensinou um amigo fotógrafo, eu pessoalmente não percebo nada dessa arte. :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No período de lançamento foi bastante lento (chegou a demorar cerca de um mês a alguns utilizadores aqui do fórum). Entretanto devem ter expandido as operações, pois ficou mais rápido.

Recebeste essa mensagem depois de fazer upload à documentação do KYC?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 10€! [atualizado 15JULHO]
    • 2 weeks later...
    A 15/07/2021 às 13:02, lfp disse:

Post inicial alterado para refletir as novas condições da campanha. Novas adesões a partir de hoje já só recebem 10€, quem se inscreveu antes ainda pode obter os 20€ desde que conclua todo o processo de registo antes de 1 de setembro.

Quem se inscreveu apenas pelo bónus em Fevereiro, não se esqueçam de fazer algum movimento a cada 6 meses, para evitar surpresas desagradáveis de manutenção de conta! Já passaram 5 meses desde o post inicial :) 

Cumprimentos

Por aqui, a conta já está fechada. Deixei passar o tempo, pedi para fechar e esperei +1 mês para estar "oficialmente" fechada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi a campanha dos 1000eur em 2 meses no dia 19.05

A dia 19.07 (dois meses depois) , 40Eur nem ve los... hoje já é dia28, ou seja, segundo os vossos relatos após 60 dias creditaram o Bonus. 

Fiz topup para Moey dentro da data, no valor de 1010EUR.

receberam o Bonus no final do mês? Ou foi nos 60 dias imediatamente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, CLpt said:

Bom fica o alerta...

Temos de clicar no botão START no email... :)

Nao fiz isso... só hoje é que comecou a contar e nao na data de recebimento do email!

No meu caso fiz "compras" moey no dia 19 e 25 de maio e recebi o bónus de 40€ no dia 17 de julho. Já não me lembro mas devo ter clicado no "start" um ou dois dias antes do primeiro carregamento, pelo que deduzo que o contador seja 2 meses a contar da data em que se clica nesse "start".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, CLpt disse:

Temos de clicar no botão START no email... :)

Nao fiz isso... só hoje é que comecou a contar e nao na data de recebimento do email!

:D

O que vale é que não gastaste dinheiro.

A campanha ainda está ativa?!

há 3 horas, JCR disse:

deduzo que o contador seja 2 meses a contar da data em que se clica nesse "start".

É isso. No dia em que o contador termina, 2 meses após a adesão à campanha, recebe-se o bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Almoços Grátis disse:

Tinha mesmo ideia que aqui alguém já tinha dito que mal chegava a zero ficava logo. 

Aconteceu isso comigo e com outros. Mas, pelo menos comigo, não calhou num fim de semana.

A regra é até 5 dias úteis, como indicado no email da campanha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal, na altura não usufruí da campanha dos 40€ ao gastar 1000€.

Eles enviaram-me email a dizer que tinha nova oportunidade (nice), fiz "Ready", fiz um top up Curve->Moey, há 3 dias, para experimentar.

Como sei se estão a contabilizá-lo? Entrei no email, cliquei "Ready" novamente para aceder ao gráfico circular mas aquilo aparenta não ter mexido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]