Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

há 12 horas, Almoços Grátis disse:

Outra coisa o cartão deles ficou automaticamente pedido e já está a caminho por isso acho que não tem qualquer custo extra para novos clientes.

E já recebeste o bónus 20€?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 3 horas, Almoços Grátis disse:

Desculpa queres dizer logo a seguir ao registo da outra pessoa? 

Não, a seguir ao meu registo ficar concluído e a ter acesso à minha conta. Recebi cerca de uma hora depois um email a dizer que tinha ganho o meu bónus e logo outro com o código ref.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 6/10/2021 at 9:50 PM, JCR said:

Recebi hoje 1€ de cashback (0.1%) no bcc relativo aos topups moey de 1000€ que fiz para a campanha 40/1000, o que parece indicar que os topups contaram para a campanha.

Recebeste um euro para os 1000?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Almoços Grátis said:

Recebeste um euro para os 1000?

Sim, o cashback do bcc é de 0,1%. Não é um cartão a que se adira pelo cashback. O que era apelativo neste cartão eram os 40€ de bónus de adesão, que entretanto baixaram para 20€ desde Maio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

1. Tou realmente interessado em mais info mas tenho apenas telemóvel Android e ele só permite instalar em iOS, correto, tenho obrigatoriamente de ter móvel iOS, certo?

2. Se tivesse um móvel iOS a partir de quantos dias ter criado a conta podia fazer o saque dos €20?

3. Tenho de fazer REALMENTE algum depósito para levantar esses €20?

4. O saque de €20 podem ser transferidos para paypal e conta bancária, certo?

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva,

Recebi também hoje o email a informar do bónus de 40€. Sucesso com os topups moey! :) 

Quanto às tuas questões, blueyestiger, nao é preciso ter iOS, dá para fazer em qualquer Android. Não é preciso fazer nenhum depósito para ganhar os 20€, e podem depois ser transferidos sem problema.

Alguma outra questão, apita.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já fui a aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.papaya.blackcatcard e dá o PRINT SCREEN k te envio!

1. Tentei instalar diretamente no móvel na apk Playstore e dá o mesmo.... Que formas usas REALMENTE para instalar isto?

2. Se instalar no Android a partir de quantos dias de ter criado a conta podia fazer o saque dos €20?

3. O saque de €20 podem ser transferidos para paypal e conta bancária, certo?

1.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@blueyestiger

Não há qualquer exigência de iOS, eu tenho um Android. A adesão até pode ser feita num pc (recomendo), apenas a posterior gestão requere um smartphone.

O bónus costuma ser depositado logo no dia em que se obtém acesso à conta, podendo ser imediatamente transferido ou usado em pagamento com o cartão (incluindo topup e possivelmente paypal).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, lfp disse:

Recebi também hoje o email a informar do bónus de 40€. Sucesso com os topups moey! :)

Lembras-te se também aderiste à campanha logo no dia 12/04 (acho que foi o dia em que se recebeu o email)?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    12 hours ago, JRJordao said:

Boas notícias, acabei de receber o bónus de 40€ por 4 topups moey! :D

Faz hoje exatamente 2 meses da minha adesão à campanha.

rsz_capture.png.d0cb102c4d943e81ea3bf743245443a7.png

Grande novidade! Obrigado.

20 hours ago, JCR said:

Sim, o cashback do bcc é de 0,1%. Não é um cartão a que se adira pelo cashback. O que era apelativo neste cartão eram os 40€ de bónus de adesão, que entretanto baixaram para 20€ desde Maio.

Acho que o interessante agora é os 1000/40 :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 6/12/2021 at 12:45 PM, JRJordao said:

@blueyestiger

Não há qualquer exigência de iOS, eu tenho um Android. A adesão até pode ser feita num pc (recomendo), apenas a posterior gestão requere um smartphone.

O bónus costuma ser depositado logo no dia em que se obtém acesso à conta, podendo ser imediatamente transferido ou usado em pagamento com o cartão (incluindo topup e possivelmente paypal).

É muito complicado a verificação deste cartão. Agora está sempre a bater no número que não está correcto nem o sexo selecionado... enfim 🤦‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, MDFM disse:

Os top ups no moey foram com ou sem curve?

Direto, sem curve

há 27 minutos, CLpt disse:

Outra questão, só ao final de 2 meses é que recebem os 40EUR?

Sim. Recebi exatamente 2 meses após aderir à campanha.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]