Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Fiz o pedido do BCC através de alguém aqui neste fórum no dia 28 de abril (já não me lembro de quem foi) e recebi hoje os 40€. É pena que tenham baixado o bónus para 20€...

3 minutes ago, JRJordao said:

Parabéns! :)

As primeiras 5 transferências SEPA do mês são gratuitas (creio que se refere a transferências recebidas+enviadas). A partir daí custam 0,20€.

Topup com outro cartão custa 3,5% do montante.

[Preçário]

Em relação à campanha "40€ por 1000€", suspeito que topups moey funcionam. Foi o que fiz e 2 ou 3 dias após atingir os 1000€ recebi um bónus de 40€, embora acompanhado de um email "Your friend’s registration was successfully completed with your promo code.". Fiquei assim sem a certeza.

Alguém mais tentou fazer topup do moey com BCC para ter a certeza se funciona para a campanha "40€ por 1000€" ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Joao Resende
    11 minutes ago, JRJordao said:

Parabéns! :)

As primeiras 5 transferências SEPA do mês são gratuitas (creio que se refere a transferências recebidas+enviadas). A partir daí custam 0,20€.

Topup com outro cartão custa 3,5% do montante.

[Preçário]

Em relação à campanha "40€ por 1000€", suspeito que topups moey funcionam. Foi o que fiz e 2 ou 3 dias após atingir os 1000€ recebi um bónus de 40€, embora acompanhado de um email "Your friend’s registration was successfully completed with your promo code". Fiquei assim sem a certeza.

Topup a 3,5% fora de questão

Como o moey aceita 250€ semanais, acho que vou testar com eles a fazer movimentos de 125€ / 150€ por semana

faço uma transferência do moey para eles à 2ª e lá para 5ª / 6ª devolvo ao Moey e na semana seguinte repito

se fizer 150€ em 7 semanas chego aos 1000€ e dá menos que os 60 dias

Fico a agauardar se alguem confirma que moey dá ou outras sugestões

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Joao Resende disse:

Como o moey aceita 250€ semanais, acho que vou testar com eles a fazer movimentos de 125€ / 150€ por semana

faço uma transferência do moey para eles à 2ª e lá para 5ª / 6ª devolvo ao Moey e na semana seguinte repito

se fizer 150€ em 7 semanas chego aos 1000€ e dá menos que os 60 dias

Eu fui menos subtil. No fds transferia 500€, na 2a chegavam ao BCC e fazia imediatamente topup no moey (2 contas). Mesmo à bruta :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Visitante Rui Mateus disse:

@JRJordao, eu fui um dos que utilizou o teu código. Também recebi o email do cashback dos 4%, mas ainda não utilizei o cartão.

Tenho só algumas dúvidas às quais agradeço desde já as respostas:

1. Se não me engano, existe uma comissão se não utilizar o cartão pelo menos uma vez por mês, correto?

2. Existe alguma comissão por fazer top-ups no BlackCat Card através de cartões de débito/crédito?

3. Alguém já chegou a receber o cashback da promoção? Será que dá para fazer top-ups Moey ou em P2P?

4. A partir de que mês poderei desistir do cartão sem existirem comissões adicionais com a desistência?

Obrigado! :)

1. Segundo o preçário, só se paga (15€!) após 6 meses de inatividade.

2. Existe, 3.5% do montante.

3. Talvez. Lê uns posts acima (início desta página) a minha experiência.

4. Segundo o preçário, só pagas (2€) se fechares nos primeiros 2 meses.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, Carlos Lameira said:

Pessoal, do moey,  os 10eur do Member get member alguém conseguiu fazendo topup p o revolut? Ou tem mesmo de ser um pagamento de 20eur p ganhar os 10eur bonus?

No meu caso tentei topup revolut e pagamento de serviços e nenhum funcionou. Mais tarde meti 20€ de gasolina e no dia a seguir deram o bónus de 10€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Carlos Lameira disse:

Pessoal, do moey,  os 10eur do Member get member alguém conseguiu fazendo topup p o revolut? Ou tem mesmo de ser um pagamento de 20eur p ganhar os 10eur bonus?

Grande off-topic! :lol:

Eu consegui com pagamentos ao estado (imi). Sei que pagamentos de serviços convencionais não servem.

Não precisa ser um pagamento de 20€, é o acumulado.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/11/2021 at 5:19 PM, JRJordao said:

Em relação à campanha "40€ por 1000€", suspeito que topups moey funcionam. Foi o que fiz e 2 ou 3 dias após atingir os 1000€ recebi um bónus de 40€, embora acompanhado de um email "Your friend’s registration was successfully completed with your promo code". Fiquei assim sem a certeza.

@JRJordao Conseguiste perceber se os top-ups do moey sempre funcionaram para a campanha "40€ por 1000€" ?

Acho que dá para verificar através do email enviado pelo BCC com o assunto "We are giving bonuses… AGAIN!", tem lá um botão "READY!" onde abre uma página com um gráfico do montante já gasto.

O meu aparece assim:

image.png.2773bad18aa975058c157ee9bf403942.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/05/2021 às 01:35, JCR disse:

@JRJordao Conseguiste perceber se os top-ups do moey sempre funcionaram para a campanha "40€ por 1000€" ?

Acho que dá para verificar através do email enviado pelo BCC com o assunto "We are giving bonuses… AGAIN!", tem lá um botão "READY!" onde abre uma página com um gráfico do montante já gasto.

O meu aparece assim:

image.png.2773bad18aa975058c157ee9bf403942.png

Esse indicador avançou com os topups moey (cerca de 48h após a operação), daí que penso que funcionaram. A única parte estranha é que todos os bónus 40€ que recebi vieram com a descrição "o seu amigo aderiu".

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É capaz de funcionar, só vamos saber no fim da promoção:

image.png.03e16a73606cf5e1e154cc5dba70df3e.png

Se andarem para baixo no email verão:

image.png.af336ee207765a75026b0c8afc4382e7.png

Daqui por 22 dias termina o meu prazo, logo vos direi se receber o bónus!

Cumps

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Novo requisito para os novos clientes receberem o bónus de referral, comunicado ontem por email

Citação

Starting on 26th of May 2021, in order to receive a referral bonus after the successful registration the new customer must obtain a Blackcatcard payment card.

Aparentemente, quem se registar a partir de hoje terá de aderir a um cartão (extra?) para receber o bónus.

Deduzo que haja um custo envolvido. Talvez esta mensalidade indicada no preçário?

Citação

Account maintenance fee
    0.00 EUR monthly, 5 free Interbank SEPA payments included (1 IBAN account + 1 card)
    2.00 EUR monthly, 5 free Interbank SEPA payments included (1 IBAN account + 1 card + additional cards)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, JRJordao said:

Novo requisito para os novos clientes receberem o bónus de referral, comunicado ontem por email

Aparentemente, quem se registar a partir de hoje terá de aderir a um cartão (extra?) para receber o bónus.

Deduzo que haja um custo envolvido. Talvez esta mensalidade indicada no preçário?

Starting on 26th of May 2021, in order to receive a referral bonus after the successful registration the new customer must obtain a Blackcatcard payment card. At this moment, the payment card is only available for the residents of one of the EEA countries or Switzerland.

However, don’t get upset! This requirement is not applied to agents, meaning that the clients without the payment cards can still become agents, and earn the agent bonuses for successfully registered referrals!

A minha dedução deste email é que pode haver clientes blackcatcard que não são elegíveis ao cartão (?) se residirem fora da EEA ou da Suiça, e esses não contam para receber o bónus de referido. Quando falam em "payment card" deduzo que se refiram ao cartão normal. Será que estavam a atribuir o bónus quando havia referidos que se registavam mas que não podiam ter o cartão?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, JCR disse:

A minha dedução deste email é que pode haver clientes blackcatcard que não são elegíveis ao cartão (?) se residirem fora da EEA ou da Suiça, e esses não contam para receber o bónus de referido. Quando falam em "payment card" deduzo que se refiram ao cartão normal. Será que estavam a atribuir o bónus quando havia referidos que se registavam mas que não podiam ter o cartão?

Parece estranho deixarem alguém abrir conta sem poder ter o cartão. Todo o serviço, até no nome, se foca no conceito de cartão de pagamento. Mas sei lá, talvez seja isso!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eles apenas aceitam registos de pessoas na EEA, Suíça e UK (este mais recentemente).

Não entendi bem o novo requisito de facto, pois achei que ao concluir o registo eles enviassem sempre o cartão.

Se calhar era possível concluir o registo, obter o bónus e rejeitar o cartão, e agora obrigam a que se peça o cartão. Parece contra senso, mas talvez tivessem muitos clientes a aderir, obter o bónus, esperar dois meses e fechar a conta com apenas um movimento, e assim acham que os clientes tendo o cartão talvez comecem a gastar através dele e gostem do serviço e vão ficando (retenção de clientes).

Sinceramente não entendi, mas creio que acaba por não mudar nada para nós que estávamos a fazer registos e pedir cartões. Penso que não se tratará de pedir um cartão adicional, pois isso nao é expressamente referido.

Vamos ver se algum novo utilizador do fórum se registar quais são os requisitos ou se conseguem o bónus da mesma forma que nós! Já não tenho amigos pessoais para registar neste cartão, como o bónus inicial era tão grande registou-se logo toda a gente :D 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 2/11/2021 at 1:21 PM, lfp said:

[Atualização 03/maio: o bónus para novas adesões foi reduzido para 20€! Quem se inscreveu antes ainda terá direito aos 40€!]

Olá a todos,

Venho aqui apresentar-vos uma oportunidade de ganharem 20€, aderindo ao "Black Cat Card", um cartão pré-pago de uma instituição de moeda eletrónica de Malta.

Não é necessário fazer qualquer depósito ou transferência, basta inscreverem-se e verificarem a vossa identidade.

Esta oferta está disponível para todos os residentes do espaço europeu.

O que fazer:

1. Abram este link no vosso telefone e façam download da aplicação, também é possível fazer no computador (canto superior direito).

2. Criem uma conta na aplicação e comecem o processo de verificação de identidade (precisam de cartão de cidadão/passaporte). Confirmem que utilizam o código AAGUSQ no campo "promo code" durante a verificação. Não se esqueçam de adicionar o código, ou não receberão o bónus. O campo do código promocional estará imediatamente abaixo do campo onde farão upload da fotografia dos vossos documentos de identificação. Fazer download através do link não coloca o código automaticamente, têm de adicionar.

3. Irão receber um email a solicitar cópia da parte de trás do documento de identificação (a mim demorou um dia). Também poderão pedir prova da vossa morada e da origem dos fundos (a mim não pediram). Para este efeito, se precisarem, podem enviar uma conta de água/luz/etc. ou mesmo um documento do vosso banco que tenha a vossa morada.

4. Receberão o bónus de 20€ num espaço de 5 dias úteis após o registo (no meu caso demorou 3 dias, tendo recebido 48h após submeter a parte de trás do meu CC).

Na sequência da experiência de diversos utilizadores aqui do fórum, pf tenham em consideração que no campo onde pede para indicarem o CCID, em que é dada a alternativa de colocarem o número do CC ou o NIF, devem colocar o NIF . Vários utilizadores aqui do fórum já reportaram que tiveram de recomeçar o processo de verificação de identidade por terem colocado o número de CC que não está a ser aceite pela BCC.

Links relevantes:

Condições gerais do Loyalty Program

Preçário (duas coisas importantes: 1) como podem verificar, existe um programa de cashback de 0,1% e de 2,2% em determinadas condições. 2) existe uma taxa de inactividade, pelo que devem utilizar o cartão que receberem pelo menos uma vez a cada 6 meses para a evitar. Destaco, ainda, que se fecharem imediatamente a conta terão de pagar 2€, pelo que se quiserem apenas obter o bónus devem esperar dois meses para evitar essa taxa).

Contacto whatsapp do suporte (disponível 24/7): 0049 175 9072188

Promo code: AAGUSQ

EDIT: Notem que apesar do link ainda referir 40€, já recebemos um email a dizer que foi reduzido para 20€. Existem outras promoções que a instituição vai fazendo onde podem ganhar mais uns cobres, p. ex., atualmente decorre uma campanha para gastar 1000€ e receber de volta 40€ (4% cashback!).

Alguma questão ou dúvida, estou disponível para ajudar.

Obrigado a todos!

Cumprimentos

Registado. Está em verificação.

Vamos aguardar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    8 hours ago, JRJordao said:

Um dia?! Quem o viu e quem o vê! :lol:

Outra coisa o cartão deles ficou automaticamente pedido e já está a caminho por isso acho que não tem qualquer custo extra para novos clientes. 

Fico triste é não dar no curve 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]