Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

On 4/21/2021 at 7:36 PM, JRJordao said:

Alguém concluiu a adesão hoje por mim! :D

Parabéns e obrigado a quem quer que tenha sido. 👍

Acho que fui eu. Mas ainda não me aceitaram o cartão, por isso acho estranho que já te apareça o bónus 😐

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 1 minuto, David Morais disse:

Acho que fui eu. Mas ainda não me aceitaram o cartão, por isso acho estranho que já te apareça o bónus 😐

Não creio. Até agora a única pessoa que concluiu a adesão por mim teve a conta aberta e recebeu o bónus na mesma altura em que eu recebi o meu.

Obrigado pela preferência :)

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

A mim mandaram me agora um papel a questionar se era pessoa politicamente exposta mas tem de se imprimir e enviar e não tenho impressora

Podes imprimir numa note (Continente), embora haja sítios mais baratos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebido ontem à noite.

Continua com a ressalva de ainda se receber 40€ nos registos efetuados (iniciados? concluídos?) antes da receção do email.

image.png.77ba05ea4cfb4074c53a980fc7d68a95.png

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também já recebi o email a informar que desceu para 20. Apesar do meu referral também ainda mostrar 40€. Devem alterar os links em breve.

Continua a ser um bom bónus, não tão bom evidentemente, mas bom. :) 

E vão sempre aparecendo outras promos interessantes nestas coisas, como a de 4% em 1000€ de compras que está agora ativa :) 

Vou alterar o primeiro post em conformidade.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 20€! [atualizado 03MAIO]
    On 5/4/2021 at 5:21 PM, JRJordao said:

Recebi novos bónus (de 40€). Alguém daqui que usou o meu código teve a conta aberta nos últimos dias? :)

Boas,

Um deles fui que fiz a adesão mas em nome da minha mulher ( Andreia Silva ) . Recebemos hoje o cartão aqui em casa..

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Rui Mateus

Boa noite,

@JRJordao, eu fui um dos que utilizou o teu código. Também recebi o email do cashback dos 4%, mas ainda não utilizei o cartão.

Tenho só algumas dúvidas às quais agradeço desde já as respostas:

1. Se não me engano, existe uma comissão se não utilizar o cartão pelo menos uma vez por mês, correto?

2. Existe alguma comissão por fazer top-ups no BlackCat Card através de cartões de débito/crédito?

3. Alguém já chegou a receber o cashback da promoção? Será que dá para fazer top-ups Moey ou em P2P?

4. A partir de que mês poderei desistir do cartão sem existirem comissões adicionais com a desistência?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Diogo Duarte disse:

Pediram me hoje uma fatura e uma wellness proov? 

Que tipo de documento costumam enviar? 

Deve ser "wealthness proof", não? Uma prova de rendimentos.

A mim não me pediram essa informação. A declaração de rendimentos emitida pela entidade patronal deve servir, bem como o extrato (recente) de uma institução financeira onde se tenha algum capital depositado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Parece me documento a mais já que estão a pedir. Não me parece muito sensato dar tanta informação a uma empresa de malta. 

Vou descartar 

É contigo, claro. Mas com toda a informação que já recolheram, é talvez tarde para essas preocupações :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Deixo feedback sobre a minha experiência mais recente.

1) Recebi ontem 0,1% dos pagamentos efetuados com o cartão em Abril. Isto porque tenho esse plano de cashback ativo, em vez dos 2,2% sobre o saldo (>300€) da conta.

2) Transferi entre as contas cá de casa pela operação "Transfer to card". Foi instantâneo, gratuito e funcionou mesmo com os cartões inativos ("blocked").

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    miguelcarvalho12

Já fiz 420€ com convites esta app não é assim tão má quanto isso, só o registo é que é chato mas tirando isso funciona bem!

Houve uma conta que fiz para a minha mãe que não aceitaram nenhum comprovativo de morada, mas não desisto enviei um da Galp e aceitaram finalmente ao fim de 4 tentativas.

Ainda estou á espera de várias pessoas de concluírem o registo.  

Editado por miguelcarvalho12
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

Parece me documento a mais já que estão a pedir. Não me parece muito sensato dar tanta informação a uma empresa de malta. 

Vou descartar 

Embora seja verdade que não faz sentido pedirem tudo a uns e nada a outros, este tipo de documentos são sempre os necessários para abrir conta em qualquer instituição financeira (obrigações KYC e saber a origem dos fundos dos clientes). Na verdade, estão a incumprir com as Diretivas Europeias relevantes quando não pedem essa documentação.

Foi-me relatado por pessoas que aderiram por mim que, tanto para efeitos de comprovativo de morada, como de origem dos fundos, a BCC aceitou o mesmo documento (no caso, um extrato de uma conta Monese).

1 hour ago, JRJordao said:

Deixo feedback sobre a minha experiência mais recente.

1) Recebi ontem 0,1% dos pagamentos efetuados com o cartão em Abril. Isto porque tenho esse plano de cashback ativo, em vez dos 2,2% sobre o saldo (>300€) da conta.

2) Transferi entre as contas cá de casa pela operação "Transfer to card". Foi instantâneo, gratuito e funcionou mesmo com os cartões inativos ("blocked").

Também recebi ontem cashback! Nada de especial, mas sempre dá para uns cafés :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Joao Resende

Recebi hoje a aprovação do meu blackcat ao fim de quase 2 meses, recebi os 40€.

Recebi tambem o email dos 1000€ de compras em 2 meses que davam 40€ de cashback

Perguntas :

pelo que li dá para fazer 5 carregamentos SEPA mensais gratuitos certo ?

qual o custo do topup com outro cartão de crédito ?

Topup para Moey, verse e outros contam ou não para o bonus ?

Como estão a fazer para tirar os 40€de cashback ?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]