Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

A 15/04/2021 às 15:12, miguelcarvalho12 disse:

photo6034840857095549791.thumb.jpg.9d002199b5c1aa1ff35c4ebffdc76325.jpg

Esse movimento "BlackCatCard TopUp" foi um top-up feito com outro cartão de crédito/débito? Se sim, foram-te cobrados os 3,5% (0,18€) indicados no preçário?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    miguelcarvalho12
    Agora mesmo, JRJordao disse:

Esse movimento "BlackCatCard TopUp" foi um top-up feito com outro cartão de crédito/débito? Se sim, foram-te cobrados os 3,5% (0,18€) indicados no preçário?

Ya fiz para experimentar 😅, paguei 18 cêntimos de taxa

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, Diogo Duarte disse:

eu nao fui . continuo a espera desde o inicio do mes quando aderi e nao me disseram nada ainda. 
    Alias nem consigo fazer log in na app , nunca me enviam a sms com o codigo.

Ok. O processo é demorado.

Eu só instalei a app depois de ter a conta aberta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, miguelcarvalho12 disse:

https://i.ibb.co/NTLYkzr/Screenshot-2021-04-22-14-43-13-47.jpg

Convidei um gajo e em 4 dias já tinha a conta validada! Nem pediram comprovativo de morada! 😱

Estranho, mas bem ainda bem teve sorte. Eu estou há quase 1 mês a espera. Secalhar nem abrem conta 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    miguelcarvalho12
    há 7 horas, Diogo Duarte disse:

Estranho, mas bem ainda bem teve sorte. Eu estou há quase 1 mês a espera. Secalhar nem abrem conta 

E eu tou com azar convidei a minha mãe, já tinha enviado o comprovativo de morada e hoje dizem que não aceitam..

Enviei já um novo do pacote TV Net Voz, espero que dê 👌🏻

Não entendo porque não aceitaram o extrato do cartão da CGD que enviei

Editado por miguelcarvalho12
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    miguelcarvalho12
    Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

Porque é que pedem comprovativo de Morada a alguns e a outros não? 

E que tipo de comprovativo é melhor para aceitarem e abrirem a conta? 

Poiss não percebo porquê xD , eu enviei um comprovativo do N26.

Acho que uma fatura da água ou da luz serve ou do portal das finanças

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É aleatório, a mim também não pediram comprovativo de morada. Devem fazer por amostragem a validação de dados KYC, embora estivessem obrigados a fazer a todos os seus clientes.. :) 

Maravilhas da supervisão bancária em Malta.. :rolleyes:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acho que a alguns users daqui até pediram comprovativo de rendimentos. A mim foi só morada. Também pode depender da situação profissional indicada.

há 10 horas, Diogo Duarte disse:

E que tipo de comprovativo é melhor para aceitarem e abrirem a conta? 

Uma fatura ou extrato com o teu nome completo e a morada igual a como indicaste no registo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em princípio deverá ser indiferente, são os dois aceites como meio comprovativo dos elementos de identificação.

É preciso ter alguma sorte com eles.. Há utilizadores que conseguem em pouquíssimo tempo, outros demora uma "eternidade".

Há que ter paciência. Supostamente eles validam tudo em 10 dias úteis, se já tiver passado esse tempo podes tentar entrar em contacto com o suporte e ver se precisam de alguma informação adicional. O contacto whatsapp do suporte está no meu post inicial. Verifica primeiro o spam do teu email.

Cumps

EDIT: Afinal nunca tinha colocado o número do suporte no primeiro post.. achava que sim.. mea culpa. Já lá está e fica aqui também - 0049 175 9072188 < whatsapp disponível 24h/7

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ou através do whatsapp oficial do suporte, está aí na primeira página.

De todo o modo, eles dizem que quem aderiu antes terá o bónus dos 40€. Mas podes ter azar, como o JRJordao que quando aderiu andou imenso tempo à espera para no fim lhe ver recusada a inscrição numa "technicality" e ter de recomeçar o processo todo do zero.. Se tal acontecer podem-te "entalar", mas acho que mesmo aí, bem falado no chat, podes conseguir :)

Mas nada como avançares já a falar com o suporte! Já demorou muito tempo, eles ajudam e respondem rápido!

Cumps

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]