Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

18 hours ago, mlw_1550 said:

Desisti. Não consigo que o meu CC seja bem identificado, no chat de ajuda disseram para fazer pela app. Tentei, é pior ainda. No "expiry date" do cartão, não se conseguem colocar datas no futuro, que comédia. A juntar a todos os outros problemas que já aqui falaram, vou deixar passar estes 45€.

Com passaporte é fácil, se tiveres.

Se só tiveres CC, a expiry date é a que está no cartão e a issue date é expiry - 10.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Olá, malta! Continua a não aparecer-me qualquer transação no meu BlackCat.. alguém a quem esteja a acontecer isto também? que cena marada.. desde o primeiro pagamento que mais nenhum aparece e já lá vai mais de um mês... nem no statment vem informação... queria aproveitar o cashback de 4% para quem tem mais de 300€ ou mais na conta mas tenho receio de um dia ficar a ver navios..

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, lfp said:

Com passaporte é fácil, se tiveres.

Se só tiveres CC, a expiry date é a que está no cartão e a issue date é expiry - 10.

Pois, a cena é essa. Pela aplicação não é possível colocar a expiry date com uma data no futuro. Pelo PC já é, mas não estava a conseguir validar a documentação. Desisti.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 04/12/2023 às 12:35, mlw_1550 disse:

Boas!

Após ter criado conta para mim e para a esposa no MeDirect, também irei aderir a este durante este mês, para usufruir da campanha da Mastercard pelos 4 cartões.

Comprei alguns vouchers Pingo Doce, que suponho contem perfeitamente para os movimentos da campanha da Mastercard. Que outro tipo de compras são válidas?

No caso específico deste cartão, para totalizar os 1000€ em compras, ainda há formas de ser criativo? Estive a ler o tópico todo, mas como já passou muito tempo, não percebo o que é actual e o que não é.

Obrigado!

A 11/12/2023 às 17:05, lfp disse:

Não parece que PayPal, hoje em dia, funcione, mas não estou certo, pois como só pagam muito tempo depois e o "contador" nem sempre funciona fica difícil perceber.

No email de adesão ou num dos subsequentes tens um link para um contador onde podes ver quantas compras elegíveis já fizeste. Se funcionar (o que não garanto...) podes fazer vários testes e ver se alguma "compra" funciona, pexp., mandas 10€ PayPal, 15€ Revolut, 1€ numa compra real. Se ao fim de as compras efectivarem o contador tiver andado 1€, sabes que funciona, se tiver andado 1/10/11/15/16/25/26, consegues pelo valor perceber quais as "compras" que estão a funcionar.

Os vouchers PD contam para a campanha MC sem problema, cuidado que cada conta BCC só dá direito a um cartão gratuito.

Não é assim tão claro que os cartões pingo doce contem para o cashback. (suponho que tenha sido no Myworld?). Sites de gift cards são uma das exclusões da campanha. Só testando e vendo. O cashback está a chegar em 10-15 dias após as transações. É experimentar e ver. 

Editado por davidcripto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, jgalmeida disse:

Olá, malta! Continua a não aparecer-me qualquer transação no meu BlackCat.. alguém a quem esteja a acontecer isto também? que cena marada.. desde o primeiro pagamento que mais nenhum aparece e já lá vai mais de um mês... nem no statment vem informação... queria aproveitar o cashback de 4% para quem tem mais de 300€ ou mais na conta mas tenho receio de um dia ficar a ver navios..

A todos!

É um problema que já dura há meses ou anos mas não fazem nada para o corrigir. Dizem que é um atraso na confirmação das transações. O que é certo é que as compras só são visíveis enquanto estão pendentes na app. Após 2 ou 3 dias úteis são confirmadas, desaparecem e só reaparecem no histórico passados 5 ou 6 meses 😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, davidcripto said:

Não é assim tão claro que os cartões pingo doce contem para o cashback. (suponho que tenha sido no Myworld?). Sites de gift cards são uma das exclusões da campanha. Só testando e vendo. O cashback está a chegar em 10-15 dias após as transações. É experimentar e ver. 

Comprei pelo site de vantagens do ACP. O comerciante é VIP District. E confirmo que contou para a campanha da Mastercard Malta, recebi o bónus de 20€ há dois dias atrás.

Isto foi na conta do MeDirect, não fiz nem vou fazer este BCC.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, mlw_1550 disse:

Comprei pelo site de vantagens do ACP. O comerciante é VIP District. E confirmo que contou para a campanha da Mastercard Malta, recebi o bónus de 20€ há dois dias atrás.

Isto foi na conta do MeDirect, não fiz nem vou fazer este BCC.

Esse não conhecia. Vende mais algum gift card interessante?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/13/2023 at 11:07 AM, davidcripto said:

Não uso o MyWorld, nem pensei nele. Como indicou o @mlw_1550 os sites associados aos Colectivos VIP (ACP, BCP, etc.) têm funcionado.

Qual é o MCC do MyWorld? 

On 12/12/2023 at 4:54 PM, jgalmeida said:

Sim, é infelizmente comum neste cartão, as trasacções desaparecem e voltam numa manhã de neblina uns meses depois.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]
    • 2 weeks later...

Eh pá, este cartão é para resistentes... Continua a não aparecer nenhuma transação, já cumpri o requisito para os 40€ com 1000€ de compras há séculos e nada, foram-me feitas 2 devoluções para o cartão da springfield de artigos que devolvi e nada, a springfield diz que já foi reembolsado há séculos e no apoio ao cartão dão sempre a mesma resposta tipo... enfim...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se fizeres os 1000€, receberás a recompensa correspondente. Não guardes para os últimos dias, para evitar transacções que efectivam depois.

Apesar do comportamento errático do histórico de transacções, que perdura há anos, nunca falhou (que eu saiba) o pagamento de uma recompensa. Não se sabe exactamente quando vem, mas virá ;) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Gonçalo Pacheco disse:

E pronto... Dizem que fica para a próxima... Pelas minhas contas dava... 

Agora dizerem que é zero....

Tem calma que disseram isso a toda a gente e já houve quem conseguisse sacar a ferros do suporte que a info estava errada.

Este é um cartão para fazer as coisas e esquecer durante 3 meses.
    Obviamente não te vou dar a certeza a 100% que está tudo bem, que não faço parte da equipa Maltesa, mas baseado em campanhas anteriores, posso dizer-te que a confiança é alta que lá para Março/Abril haja novidades 🙂

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    há 53 minutos, Akutuga disse:

Olá malta. Em relação a este cartão, qual é o panorama atual? Compensa fazer? Há campanha de momento? Abraço 

Campanha acho que há sempre (o meu código é AAWQM1 ).

O que também há sempre (ou quase) é dificuldade em aderir, a aceitarem os dados pessoais. Lê os testemunhosdas últimas páginas. E depois a app é uma lástima, com movimentos desaparecidos, etc.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...
    Gonçalo Pacheco
    On 1/16/2024 at 9:53 PM, andre611 said:

Tem calma que disseram isso a toda a gente e já houve quem conseguisse sacar a ferros do suporte que a info estava errada.

Este é um cartão para fazer as coisas e esquecer durante 3 meses.
    Obviamente não te vou dar a certeza a 100% que está tudo bem, que não faço parte da equipa Maltesa, mas baseado em campanhas anteriores, posso dizer-te que a confiança é alta que lá para Março/Abril haja novidades 🙂

Hoje voltei à aplicação e reparei que os movimentos de Novembro/Dezembro/Janeiro entraram em Maio 😀 onde constam dois movimentos de deposito de 20€ feitos pela Mastercard...

Eu não me apercebi pelos saldos na altura de que o tivessem feito, mas quem sou eu agora para contrariar 😀

Agora queria carregar o cartão para ir fazendo alguma utilização... mas algures em Março andavam com problemas com as trânsferencias SEPA e foi devolvida 20 dias depois...

Por agora diz "Account creation in progress..."

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Gonçalo Pacheco
    On 6/19/2024 at 4:17 PM, Gonçalo Pacheco said:

Eu não me apercebi pelos saldos na altura de que o tivessem feito, mas quem sou eu agora para contrariar 😀

Cito-me a mim próprio, apenas para dizer que não me apercebi dos depósitos na altura, porque apenas hoje foram realizados. 

Como alguém disse é mesmo para "fazer e esquecer" 

Editado por Gonçalo Pacheco
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites