Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

On 11/14/2023 at 11:02 AM, Guest Gonçalo Pacheco said:

Boa tarde, 

Logo no inicio tentei aderir a este cartão e não consegui... Hoje voltei a tentar pelo link do primeiro tópico, vamos ver se dá. Para já deu tudo ok, apenas aguardar 24/48h

Com o passaporte pode ser mais fácil, mas o processo desde há dois anos para CCs ficou mais fluido, pelo que tem sido relatado aqui - pediram-te logo a foto da parte de trás do cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Visitante Gonçalo Pacheco
    21 hours ago, lfp said:

Com o passaporte pode ser mais fácil, mas o processo desde há dois anos para CCs ficou mais fluido, pelo que tem sido relatado aqui - pediram-te logo a foto da parte de trás do cartão?

Bom dia. Adesão concluída com sucesso no final da semana passada. Já chegou o cartão fisico.

Sim, pediram foto da parte de trás do cartão.

Só tive um "problema" com o comprovativo de morada que não podia ser um "print screen"...

Obrigado,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/22/2023 at 7:55 AM, Guest Gonçalo Pacheco said:

Bom dia. Adesão concluída com sucesso no final da semana passada. Já chegou o cartão fisico.

Sim, pediram foto da parte de trás do cartão.

Só tive um "problema" com o comprovativo de morada que não podia ser um "print screen"...

Obrigado,

Obrigado pelo feedback. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia, é "normal" os pagamentos depois de confirmados desaparecerem do historico?

Assumo eu que é depois de confirmados,porque os que estão em "hold" estão lá...depois desaparecem... Ficam apenas os depósitos.

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Gonçalo Pacheco said:

Bom dia, é "normal" os pagamentos depois de confirmados desaparecerem do historico?

Assumo eu que é depois de confirmados,porque os que estão em "hold" estão lá...depois desaparecem... Ficam apenas os depósitos.

Obrigado 

"Normal" não é, mas sim, este cartão nesse aspecto é muito esquisito, os movimentos desaparecem (às vezes durante meses) e depois voltam a aparecer no histórico.

Não tenho nenhuma boa explicação para a razão pela qual isso acontece, no ano passado os pagamentos natalícios só voltaram a aparecer no histórico em Março.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, pelo que fui lendo ao longo do post já calculava...

Estou a tentar fazer as duas promoções e estou a ver que tenho de ir tomando nota das compras que fiz à parte, para controlar as 5 compras online de 100€ ainda em Novembro ahahah

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, Gonçalo Pacheco said:

Estou a tentar fazer as duas promoções e estou a ver que tenho de ir tomando nota das compras que fiz à parte, para controlar as 5 compras online de 100€ ainda em Novembro ahahah

Obrigado

Eu já tive euros a irem parar à conta do @lfp e do @andre611. Ainda estou à espera do refund destes artistas.

Os movimentos desaparecem, mas no "backend", tudo bate certo.

Editado por gattaca
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, gattaca said:

Eu já tive euros a irem parar à conta do @lfp e do @andre611. Ainda estou à espera do refund destes artistas.

Os movimentos desaparecem, mas no "backend", tudo bate certo.

51 minutes ago, Gonçalo Pacheco said:

Obrigado

Para os recém chegados ao fórum, o @gattaca é comediante nas horas livres :P

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Verifiquei que não tinha cancelado a minha conta (que já existe há 1 ano e tal) e nesse periodo acumulei comissão de 195 euros. Sei isto porque pedi para cancelar conta e eles disseram o valor a pagar.  A questão é: quais as consequências se não pagar, visto não usar nem tencionar usar mais o cartão e a conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 horas, Mr.Recompensas disse:

Verifiquei que não tinha cancelado a minha conta (que já existe há 1 ano e tal) e nesse periodo acumulei comissão de 195 euros. Sei isto porque pedi para cancelar conta e eles disseram o valor a pagar.  A questão é: quais as consequências se não pagar, visto não usar nem tencionar usar mais o cartão e a conta?

Eh pá, fico preocupado.. como é que isso aconteceu? Uma comissão tão elevada em tão pouco tempo? Pensei que o cartão não tinha custos...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

15€/mês por inatividade, após 6 meses sem transações.

https://blackcatcard.com/pricing/

Sabes se há alguma consequência fiscal caso não pretenda usar mais o cartão e a conta, aumentando constantemente as comissões e não as pagar (mantendo a conta sempre aberta para tal)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Marijongouveia disse:

A mim não me foi cobrada qq comissão 

Se calhar não chegaste a 6 meses de inatividade no "calendário" deles, com movimentos a ficarem registados 2 meses mais tarde.

há 11 horas, Mr.Recompensas disse:

Sabes se há alguma consequência fiscal caso não pretenda usar mais o cartão e a conta, aumentando constantemente as comissões e não as pagar (mantendo a conta sempre aberta para tal)?

Fiscal em Portugal, atualmente creio que não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas!

Após ter criado conta para mim e para a esposa no MeDirect, também irei aderir a este durante este mês, para usufruir da campanha da Mastercard pelos 4 cartões.

Comprei alguns vouchers Pingo Doce, que suponho contem perfeitamente para os movimentos da campanha da Mastercard. Que outro tipo de compras são válidas?

No caso específico deste cartão, para totalizar os 1000€ em compras, ainda há formas de ser criativo? Estive a ler o tópico todo, mas como já passou muito tempo, não percebo o que é actual e o que não é.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Gonçalo Pacheco
    On 11/30/2023 at 3:16 PM, Guest rafael gomes said:

como estão a aproveitar/fazer para cumprir com as 5 transações? compras reais?

Eu fiz compras reais, mas ainda não sei resultados... Nem das compras do mês, nem dos 1000€ em dois meses, o contador não mexe... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    25 minutes ago, Gonçalo Pacheco said:

Eu fiz compras reais, mas ainda não sei resultados... Nem das compras do mês, nem dos 1000€ em dois meses, o contador não mexe... 

Este cartão tem um comportamento super errático, as transacções vão desaparecer e voltam daqui a uns meses. O contador "antigamente" funcionava bem, mas já no ano passado estava igual (não mexia).

É fazer e "esquecer", daqui a uns meses cairão as recompensas.

Não se esqueçam é de fazer uma transacção mínimo a cada 6 meses, para não incorrer em custos de manutenção.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/4/2023 at 12:35 PM, mlw_1550 said:

Boas!

Após ter criado conta para mim e para a esposa no MeDirect, também irei aderir a este durante este mês, para usufruir da campanha da Mastercard pelos 4 cartões.

Comprei alguns vouchers Pingo Doce, que suponho contem perfeitamente para os movimentos da campanha da Mastercard. Que outro tipo de compras são válidas?

No caso específico deste cartão, para totalizar os 1000€ em compras, ainda há formas de ser criativo? Estive a ler o tópico todo, mas como já passou muito tempo, não percebo o que é actual e o que não é.

Obrigado!

Os mais experientes, podem ajudar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, mlw_1550 said:

Os mais experientes, podem ajudar?

Não parece que PayPal, hoje em dia, funcione, mas não estou certo, pois como só pagam muito tempo depois e o "contador" nem sempre funciona fica difícil perceber.

No email de adesão ou num dos subsequentes tens um link para um contador onde podes ver quantas compras elegíveis já fizeste. Se funcionar (o que não garanto...) podes fazer vários testes e ver se alguma "compra" funciona, pexp., mandas 10€ PayPal, 15€ Revolut, 1€ numa compra real. Se ao fim de as compras efectivarem o contador tiver andado 1€, sabes que funciona, se tiver andado 1/10/11/15/16/25/26, consegues pelo valor perceber quais as "compras" que estão a funcionar.

Os vouchers PD contam para a campanha MC sem problema, cuidado que cada conta BCC só dá direito a um cartão gratuito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desisti. Não consigo que o meu CC seja bem identificado, no chat de ajuda disseram para fazer pela app. Tentei, é pior ainda. No "expiry date" do cartão, não se conseguem colocar datas no futuro, que comédia. A juntar a todos os outros problemas que já aqui falaram, vou deixar passar estes 45€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]