Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

há 2 horas, lfp disse:

Os mil não precisam de ser em 5 transacções, mas consegues combinar as duas promoções e aí sim, deverás fazer 5 transacções por mês para beneficiar do máximo possível :) 

85€ em 1000€ é um cashback efectivo de 8.5%, que me parece óptimo! Claro que não é tão bom como os 20€ em 100€, que se traduz em 20% efectivo.

Em qualquer dos casos, com apenas 200€ de gastos nos próximos dois meses, podes obter 45€ - 5 da adesão, mais 20 por mês (conforme condições que descrevi no Aditamento ao post inicial).

É uma boa oportunidade para aderir, a meu ver. Apenas precisas de ter cuidado depois com as taxas de inactividade (link no post inicial). A Mastercard Malta tem feito campanhas nos últimos 3 natais ;)

EDIT: Esqueci-me de mencionar que as compras têm de ser online, vou aditar no post inicial. E, na verdade, seria 45 em 200, incluindo o bónus de adesão... 22.5% cashback :) 

Então é para esquecer compras on-line no valor de 100€ (não faço) ou se fizer não chega a 80€ no total...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

1 minute ago, Cardoso24 said:

Então é para esquecer compras on-line no valor de 100€ (não faço) ou se fizer não chega a 80€ no total...

É possível que compras via Curve sejam todas consideradas online :)

Por outro lado, tens também agora formas de carregar o cartão continente na app, que é uma compra online.

Mas claro tens de ser tu a avaliar em função dos hábitos de consumo!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/11/2023 às 23:12, lfp disse:

Primeiro post actualizado com informação relativamente à nova campanha Mastercard, que abrange todos os cartões malteses.

Algum utilizador que ainda não tivesse o cartão anteriormente, se possível, dê feedback se já recolhem logo todo o documento de identificação (na "minha altura" vinha sempre um email posterior a pedir a parte de trás do CC).

À medida que sejam identificadas formas criativas de espoletar o bónus que aqui sejam colocadas, actualizarei o primeiro post.

Fiz o registo na quarta feira (08/11/2023), e validaram tudo hoje, logo às 09 horas da manhã. O bónus de 5€ já estava disponível na conta.

Quanto ao processo de verificação, pediram logo fotografia do Cartão de Cidadão (frente e verso), e comprovativo de morada. Quando submeti os dados, apareceu logo mensagem para esperar entre 24/48h.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/11/2023 às 19:14, lfp disse:

É possível que compras via Curve sejam todas consideradas online :)

Por outro lado, tens também agora formas de carregar o cartão continente na app, que é uma compra online.

Mas claro tens de ser tu a avaliar em função dos hábitos de consumo!

Boa dica a do cartão continente, desconhecia.

Não consegui adicionar, nem como cartão de débito nem de crédito.

Alguém já conseguiu?

Através do curve deve funcionar presumo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/10/2023 at 5:22 PM, MrFreedom said:

Fiz o registo na quarta feira (08/11/2023), e validaram tudo hoje, logo às 09 horas da manhã. O bónus de 5€ já estava disponível na conta.

Quanto ao processo de verificação, pediram logo fotografia do Cartão de Cidadão (frente e verso), e comprovativo de morada. Quando submeti os dados, apareceu logo mensagem para esperar entre 24/48h.

Obrigado pelo feedback! Vou alterar o primeiro post com a informação.

On 11/11/2023 at 1:59 PM, 00ba said:

Boa dica a do cartão continente, desconhecia.

Não consegui adicionar, nem como cartão de débito nem de crédito.

Alguém já conseguiu?

Através do curve deve funcionar presumo.

Não tentei adicionar no Continente, tenho no Curve sem problema.

On 11/11/2023 at 10:11 AM, rerseini said:

Como é que fazem a distinção entre uma compra on-line ou não através do extrato?

Suponho que seja através do MCC.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sei que também tive alguma dificuldade quando adicionei, mas fui tentando ao longo do tempo sempre que me "lembrava" quando o via unverified na app do Curve, e algures no tempo deu.

Não sei exactamente a razão pela qual acabou por dar, já foi há um par de anos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, 00ba disse:

Não consigo de forma nenhuma adicionar ao Curve..

Confirmo na app do BCC, no Curve diz que foi autorizado, mas depois diz que não foi possível adicionar. Já tentei uma série de vezes.

Estou na mesma situação. Tento esporadicamente, já há mais de um ano. Mas vou sempre retirando do Curve quando não dá para verificar. Com a última dica do @lfp vou deixá-lo lá a marinar entre tentativas 🙃

EDIT: Ah não, espera. Este nem fica no Curve, diz direto que não dá para adicionar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, andre611 said:

Estou na mesma situação. Tento esporadicamente, já há mais de um ano. Mas vou sempre retirando do Curve quando não dá para verificar. Com a última dica do @lfp vou deixá-lo lá a marinar entre tentativas 🙃

Eu não compraria um carro usado ao @lfp.

I kid

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, 00ba disse:

Pois, eu ontem tentei várias vezes e não me recordo de ter eliminado e hoje já não constava lá.

Vou tentando... Contactar o suporte não me parece que vá resolver alguma coisa.

Obrigados.

Esquece, já editei 😅
    Não fica não.

Agora mesmo, gattaca disse:

Eu não compraria um carro usado ao @lfp.

Ahahaha. Passado 10 anos ainda andava a pagar multas em meu nome 😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, andre611 said:

Esquece, já editei 😅
    Não fica não.

Ahahaha. Passado 10 anos ainda andava a pagar multas em meu nome 😂

A tua descrição de lá ter deixado o cartão... lembrou-me o meu caso (que é idêntico). E tentei agora mesmo verificar... tudo direitinho, aprovado na app do Cat, etc. Mas erro no Curve.

Mais vale poupar o tempo e dar de barato que não é possível.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, jgalmeida disse:

Na store vejo várias relacionadas, consegues partilhar qual é por favor?

Está aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.medirect.MobileApp&pcampaignid=web_share

Editado por andre611
    Pffff. O pedido era a Blackcatcard, não o Medirect.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]