Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

há 1 hora, 00ba disse:

Carregar a conta amazon parece-me o mais óbvio. Alguém tem outra situação em mente?

Cartão presente Decathlon, penso que dá para comprar online.

há 42 minutos, Marijongouveia disse:

Será que carregar o Moey via Curve dá? Acabei agora de o fazer com o Wizink, mas poderia fazer um GBIT.

Há uns tempos mencionaste que tanto o paypal como o moey te tinham surgido nos movimentos como transferências, por isso não estou a contar com isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

13 minutes ago, JRJordao said:

Talvez os cartões presente da Beruby. Os cartões da Mediamarkt e Uber/Uber Eats podem ser de 100€.

imagem.png.a418bf19d87422688b22d6942d791af8.png

Ou então comprar vouchers do Pingo Doce no Myworld, acumulando mais cashback

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, JRJordao disse:

Há uns tempos mencionaste que tanto o paypal como o moey te tinham surgido nos movimentos como transferências, por isso não estou a contar com isso.

Ok, sempre atento. Já nem me lembrava.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jcmorais93 disse:

Pensei que era (10x10) como a anterior, sendo assim não me compensa criar um novo cartão.

Mas obrigado pela partilha! 

Nah, isto (boas oportunidades) está-se tudo a acabar.

Normamente esta campanha nem teria aplicabilidade para mim. Por coincidência irei em breve comprar 2 bicicletas, por isso 2 x 100€ em cartões presente Decathlon até dão jeito e não são despesa extra/forçada.

há 1 minuto, Marijongouveia disse:

Tens este cartão? Parece ter uma promoção de adesão.

Não, acabei de o encontrar no Google. Vi lá um bónus de 50€, mas parecia ser contra domiciliação de ordenado/pensão.

Citação

€50 welcome bonus
    Receive your salary, pension or stipend on your Moneybase account
    Skip the top-ups and the transfers. Switch all or part of your salary, pension, or stipend to Moneybase, at no extra cost, and get a €50 welcome bonus with your first income.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/13/2022 at 2:23 PM, JRJordao said:

Nah, isto (boas oportunidades) está-se tudo a acabar.

Normamente esta campanha nem teria aplicabilidade para mim. Por coincidência irei em breve comprar 2 bicicletas, por isso 2 x 100€ em cartões presente Decathlon até dão jeito e não são despesa extra/forçada.

Não, acabei de o encontrar no Google. Vi lá um bónus de 50€, mas parecia ser contra domiciliação de ordenado/pensão.

isso dos 50€ só dá para Malteses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • 2 weeks later...
    A 31/08/2022 às 18:14, megamaster disse:

Segurança seja de dados pessoais, seja de fundos, não parece ser uma preocupação que a blackcatcard/papaya tenha

Parece que realmente não foi só comigo...

"Blackcatcard is issued by Papaya Bank with a Maltese IBAN, but I would avoid these guys like the plague. People are alleging their details have been stolen by this company and used to open fake accounts. It’s run by Ukrainian Russians in Malta, and CS is a mobile phone/Whatsapp in Germany. I mean, what would possibly go wrong ?"

Deparei-me com este comentário mesmo por acaso quando fui parar a este fórum por motivos em nada relacionados com o blackcatcard: https://fintechforum.uk/t/eu-banks-for-uk-residents/1379/8

Não querendo estar a vir a este tópico só para dizer mal do BlackCatcard, até porque consegui manejar a coisa de modo a que no fim de contas não me ficaram com dinheiro nenhum, achei relevante 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, megamaster disse:

Parece que realmente não foi só comigo...

"Blackcatcard is issued by Papaya Bank with a Maltese IBAN, but I would avoid these guys like the plague. People are alleging their details have been stolen by this company and used to open fake accounts. It’s run by Ukrainian Russians in Malta, and CS is a mobile phone/Whatsapp in Germany. I mean, what would possibly go wrong ?"

Deparei-me com este comentário mesmo por acaso quando fui parar a este fórum por motivos em nada relacionados com o blackcatcard: https://fintechforum.uk/t/eu-banks-for-uk-residents/1379/8

Não querendo estar a vir a este tópico só para dizer mal do BlackCatcard, até porque consegui manejar a coisa de modo a que no fim de contas não me ficaram com dinheiro nenhum, achei relevante 

É um risco, com o Blackcat ou com outro qq, tb nao tive problema nenhum com eles e até ganhei algum, mas o perigo está lá, agora é cada um medir o risco

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 7 months later...

Nova promoção de final de ano/Natal da Mastercard Malta.

Citação

Make 5 or more online purchases totalling at least €100 between November 8th and December 31st 2023, and receive €20 cashback. A maximum of one single cashback per card each calendar month is allowed.

Termos e condições do programa da Mastercard: Terms & Conditions

Podem aderir ao Blackcatcard seguindo o link abaixo, e ainda podem ganhar mais 5€ imediatos (e potencialmente 40€ se gastarem 1000€ nos primeiros 2 meses):

https://referral.blackcatcard.com/en/promocode/7efaa74d-2ff4-11ec-99da-005056aa7581/?img=q
    Não esquecer de colocar o código AA7BMV no registo.

Eventualmente poderá haver problemas de CC/morada/nome no registo, não vale a pena estar a duplicar instruções, basta dar uma olhadela à primeira página deste tópico e estão lá as dúvidas/problemas mais comuns.

Para complementar, o último relato conhecido é que para o número de CC, é introduzir o número completo, com checksum e carateres adicionais, tudo junto.
    Bem, também já há um relato que o número do CC é para colocar tudo, mas com os espaços.
    Experimentem :)

Editado por andre611
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha até 85€! (45€ adesão, 40€ cashback)! [actualizado 08NOV23]

Primeiro post actualizado com informação relativamente à nova campanha Mastercard, que abrange todos os cartões malteses.

Algum utilizador que ainda não tivesse o cartão anteriormente, se possível, dê feedback se já recolhem logo todo o documento de identificação (na "minha altura" vinha sempre um email posterior a pedir a parte de trás do CC).

À medida que sejam identificadas formas criativas de espoletar o bónus que aqui sejam colocadas, actualizarei o primeiro post.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, lfp disse:

Primeiro post actualizado com informação relativamente à nova campanha Mastercard, que abrange todos os cartões malteses.

Algum utilizador que ainda não tivesse o cartão anteriormente, se possível, dê feedback se já recolhem logo todo o documento de identificação (na "minha altura" vinha sempre um email posterior a pedir a parte de trás do CC).

À medida que sejam identificadas formas criativas de espoletar o bónus que aqui sejam colocadas, actualizarei o primeiro post.

Parece interessante pelos 5€ (registo) + cashback por 5 transações de pelo menos 100€.

Os 1000€ em despesas pode ser mais complicado.

Não tenho conta nisto ainda. Vou ver se vale a pena.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 12 minutos, Cardoso24 disse:

Parece interessante pelos 5€ (registo) + cashback por 5 transações de pelo menos 100€.

Se aderires por um referreal, ganhas 45€. Vou pôr aqui o meu.

Open an account and get up to a ?45 bonus
    https://referral.blackcatcard.com/en/promocode/7e28a375-29ee-11ed-b0e8-005056aa7581/?img=q

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    48 minutes ago, Cardoso24 said:

Os mil não precisam de ser em 5 transacções, mas consegues combinar as duas promoções e aí sim, deverás fazer 5 transacções por mês para beneficiar do máximo possível :) 

85€ em 1000€ é um cashback efectivo de 8.5%, que me parece óptimo! Claro que não é tão bom como os 20€ em 100€, que se traduz em 20% efectivo.

Em qualquer dos casos, com apenas 200€ de gastos nos próximos dois meses, podes obter 45€ - 5 da adesão, mais 20 por mês (conforme condições que descrevi no Aditamento ao post inicial).

É uma boa oportunidade para aderir, a meu ver. Apenas precisas de ter cuidado depois com as taxas de inactividade (link no post inicial). A Mastercard Malta tem feito campanhas nos últimos 3 natais ;)

EDIT: Esqueci-me de mencionar que as compras têm de ser online, vou aditar no post inicial. E, na verdade, seria 45 em 200, incluindo o bónus de adesão... 22.5% cashback :) 

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 40 minutos, JRJordao disse:

Nesta nova época de caça aos gatos pretos, também deixo aqui o meu link de adesão :)

https://referral.blackcatcard.com/en/promocode/663b8eba-8ce1-11eb-8b12-005056aa7581/

(código: AAWQM1)

Mas para se ganhar os 40€ tem que se gastar 1000€? Ui,  não tinha percebido isso. E quem tem que gastar é o aderente? E se esse gasto ocorrer, ganham os dois, 45€? É isto? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Marijongouveia disse:

Mas para se ganhar os 40€ tem que se gastar 1000€? Ui,  não tinha percebido isso. E quem tem que gastar é o aderente? E se esse gasto ocorrer, ganham os dois, 45€? É isto? 

Se continuar como antigamente, sim.

(imagem de 2021)

image.png.889bbcf8ec14701ef2fc66a191817387.png

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, Marijongouveia said:

O aderente ganha 40, quem refere ganha 35 - imagem no primeiro post.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]