Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

1 hour ago, JRJordao said:

Já agora, para os que se tenham esquecido ou ainda não saibam, o principal cuidado a ter com este cartão

Aparentemente já não cobram por fechar a conta nos 2 primeiros meses.

Preçário: https://blackcatcard.com/en/legal/price.html

E acho que agravou, antes não me lembro de ser 15€ por mês... Grante pantufada.

Fiz hoje uma transferência via Paypal e se bem me recordo apareceu Internet Purchase nas notificações do telemóvel (não estava a prestar muita atenção era só para evitar a dormancy fee).

O problema é que (do que me recordo), na última versão da campanha, que é a actualmente em vigor, eles só pagam o bónus ao fim dos 60 dias, e não logo que faças os 1000€. Será uma questão de "cobrir as bases" e fazer de todas as maneiras...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 1 minuto, lfp disse:

Acho que já era assim. Pois, logo a abrir vão (6 x 15€) 90€.

há 2 minutos, lfp disse:

Será uma questão de "cobrir as bases" e fazer de todas as maneiras...

Nesse caso não vale a pena fazer as compras "duvidosas", faz-se só reais. O que para mim seria um problema, 1000€ em 2 meses, mas para a @Marijongouveia talvez não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 15 minutos, lfp disse:

Fiz hoje uma transferência via Paypal e se bem me recordo apareceu Internet Purchase nas notificações do telemóvel (não estava a prestar muita atenção era só para evitar a dormancy fee).

O problema é que (do que me recordo), na última versão da campanha, que é a actualmente em vigor, eles só pagam o bónus ao fim dos 60 dias, e não logo que faças os 1000€. Será uma questão de "cobrir as bases" e fazer de todas as maneiras...

A mim a transf. no Paypal apareceu como transferência e não como compra.

há 26 minutos, JRJordao disse:

Ganhas 5€ pela adesão e 40€ se gastares 1000€ nos primeiros 60 dias.

Sem "contador", vais estar "às escuras" sem saber se as transações satisfazem os critérios...

Já encontrei o email com o contador, mas quando clico não acontece nada. Também tive problemas quando me enviaram o link com o refrerral que me direcionava para uma página em branco, Contatei o suporte e resolveram; agora parece ser o mesmo problema, estou a aguardar resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, lfp said:

basta 2 cafés por ano e está sempre activa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Paypal não dá, Moey também não...

Agora já é possível adicioná-lo ao curve mas transações por esta via também não contam. 

Já que abri a conta vou fazer os 1000 euros em compras reais, para receber os 40 de bónus, mas possivelmente não irei estender o conceito para o agregado familiar....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Marijongouveia said:

Paypal não dá, Moey também não...

Agora já é possível adicioná-lo ao curve mas transações por esta via também não contam. 

Já que abri a conta vou fazer os 1000 euros em compras reais, para receber os 40 de bónus, mas possivelmente não irei estender o conceito para o agregado familiar....

O PayPal e o moey! ainda é "como o outro", que são de facto "compras", mas o Curve não dar é muito estranho. Por ventura será o cronómetro que está estragado e não está a andar como deveria.

O problema é que não dá para testar, pois creio que só pagam o bónus ao fim dos 60 dias, e não mal completes as transacções.

Se de facto tiverem fechado todas as torneiras é uma pena.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Marijongouveia disse:

A questão é que meu cronómetro não funciona  mas do histórico desapareceram as transações paypal, moey e curve. Sendo que as duas primeiras quando apareceram, tinham a designação de transferência.

E tens também compras "normais", que não desapareceram do histórico?

há 2 horas, Marijongouveia disse:

A única vantagem que vantagem que vejo são uns pózinhos de juros, não tenho lá quase dinheiro nenhum e recebi 0,13€ este mês com a conta aberta há menos de 15 dias.

Pode ter sido os 2,2% TANB sobre o saldo, ou os 0,1% das transações. Depende do programa que tens selecionado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, JRJordao disse:

E tens também compras "normais", que não desapareceram do histórico?

Pode ter sido os 2,2% TANB sobre o saldo, ou os 0,1% das transações. Depende do programa que tens selecionado.

Sim, as compras normais permaneceram no histórico.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    há 9 horas, Marijongouveia disse:

O blackcat está a remunerar o saldo da minha conta em 5% líquidos. Alguém com este cartão que esteja a receber o mesmo?

Não tenho lá saldo.

Chegaste a receber o bónus de adesão? Para o dos 1000€ em compras sei que ainda não fizeste os 60 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Não tenho lá saldo.

Chegaste a receber o bónus de adesão? Para o dos 1000€ em compras sei que ainda não fizeste os 60 dias.

Ainda não recebi, mas os 60 dias já passaram e eu gastei os 1000€. Depois de muitas reclamações fui informada com uma extensa mensagem que os meus movimentos estavam atrasados e que assim que estivessem processados iria receber os 40 euros.

Fiquei desde então com 50 e poucos euros da conta e recebi a 10/10, 3,24€ e a 10/11, 2,53€ com a designação interest payment September e October, respectivamente.

Agora transferi 500€ e vou ver qual será o pagamento de Dezembro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, lfp disse:

Não tenho lá saldo e não tenho acompanhado as condições de remuneração da conta - da última vez que vi acho que era 2,2%, pensei que se mantivesse. 

As condições supostamente mantêm-se, eu é que tenho recebido estes presentes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    há 2 horas, JRJordao disse:

Está a decorrer nova campanha da Mastercard Malta.

10€ por uma compra online de 100€. MCCs de serviços financeiros e gambling excluídos. 1 bónus por cartão.

https://m.facebook.com/blackcatcardofficial/posts/pfbid0pThuqwhRLdKNZGK384QLgFLfqnEAXtrNpaToH7sD1xbQ4YGnD68o3gJRpAKmMz9il

https://www.mastercard.mt/content/dam/public/mastercardcom/eu/gr/en/documents/TCs-of-MC-Pay-Get-2022-Malta.pdf

Será que carregar o Moey via Curve dá? Acabei agora de o fazer com o Wizink, mas poderia fazer um GBIT.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]