Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

Marijongouveia
    há 2 minutos, lfp disse:

Até me saltou um batimento quando li nova campanha, achei que ia voltar a mama da Mastercard :D 

Afinal é "só" a de adesão que está no primeiro post (que não deixa de ser melhor que muitas por aí, mas não são os 100€ mensais da Mastercard eheh).

Como é que era essa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 3 minutos, lfp disse:

10€ de bónus por cada 4 compras de valor igual ou superior a 40€. Tens os detalhes nos posts de Outubro/Novembro do ano passado.

Bons tempos... 😎

Também fui logo a "correr" ao site e redes, mas nada encontrei. 😭

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, andre611 disse:

De qualquer das formas, cheira-me que o moey! e o Paypal estarão mais que blacklisted... eu diria mesmo "sh*tlisted" 😂

Talvez nem para os 1000€ da adesão dê.

Sim, o nível de abuso durante os últimos meses da campanha deve ter sido monumental. Nem sei como não deixaram de aceitar registos de Portugal. :D💩

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

:lol: o PayPal deve ter sido abuso à escala europeia, mas a nossa Amazon deve ter escapado, acho que depois disso ainda houve aqui reportes de malta a conseguir os bónus de adesão via moey!.

Na verdade, se alguém tiver obtido o bónus de adesão depois de Janeiro utilizando os top-ups e puder confirmar, até actualizo o primeiro post.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Marijongouveia

Quem ainda quiser aderir ao Black Cat o meu refrerral é AA59MP.

A adesão é mais fácil pelo browser do computador do que pela app. 

A promoção actual dá 5 euros na adesão e mais 40 se se gastarem 1000 euros nos primeiros dois meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Penso que o Black cat não dará cashback nem no Paypal, nem em compras online. Isto porque no histórico a transferência para amigo que fiz, aparece como transferência. O mesmo se passa com uma compra que fiz online na Beruby que também aparece com a mesma designação. Moey ainda não experimentei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Marijongouveia disse:

Penso que o Black cat não dará cashback nem no Paypal, nem em compras online. Isto porque no histórico a transferência para amigo que fiz, aparece como transferência. O mesmo se passa com uma compra que fiz online na Beruby que também aparece com a mesma designação. Moey ainda não experimentei.

Não tens acesso ao tal "contador" para o acumulado de 1000€? O link costumava no email que informava sobre esse bónus. Geralmente demorava um dia (útil?) a refletir as compras.

image.png.d6cb3306a2d0a93a9c1433694cc559a5.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Não tens acesso ao tal "contador" para o acumulado de 1000€? O link costumava no email que informava sobre esse bónus. Geralmente demorava um dia (útil?) a refletir as compras.

image.png.d6cb3306a2d0a93a9c1433694cc559a5.png

Acho que apaguei o email....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora, para os que se tenham esquecido ou ainda não saibam, o principal cuidado a ter com este cartão

Citação

Dormancy fee
    € 15 per month
    If you have no transactions for over 6 calendar months; the fee is taken off for the whole period of inactivity (6 calendar months) with a single payment and then gets deducted monthly

Aparentemente já não cobram por fechar a conta nos 2 primeiros meses.

Preçário: https://blackcatcard.com/en/legal/price.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 10 minutos, JRJordao disse:

:o

Já viste na pasta Trash/Lixo? O que recebi tinha título "We are giving bonuses… AGAIN!"

Já encontrei. Mas não me aparece isso. Será que só se eu convidar alguém é que recebo os 40 € por gastar 1000? Se ninguém usar o meu código não recebo nada? Ou os primeiros 40 euros são independentes de convidar alguém ou não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, Marijongouveia disse:

Já encontrei. Mas não me aparece isso. Será que só se eu convidar alguém é que recebo os 40 € por gastar 1000? Se ninguém usar o meu código não recebo nada? Ou os primeiros 40 euros são independentes de convidar alguém ou não?

Mas é um email a informar sobre a campanha "gaste 1000€, ganhe 40€"?

image.png.a5666def78bf63ff8f5be9e6f6e1f5ce.png

Não tem (ou tinha) nada a ver com convidados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Mas é um email a informar sobre a campanha "gaste 1000€, ganhe 40€"?

image.png.a5666def78bf63ff8f5be9e6f6e1f5ce.png

Não tem (ou tinha) nada a ver com convidados.

Não ligues. Estou a fazer confusão, são duas campanhas, a primeira por gastar os 1000 euros e a segunda por refrerral, é isso?

Eu nao recebi é nenhum email com acesso ao contador...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, Marijongouveia disse:

Não ligues. Estou a fazer confusão, são duas campanhas, a primeira por gastar os 1000 euros e a segunda por refrerral, é isso?

Eu nao recebi é nenhum email com acesso ao contador...

Ganhas 5€ pela adesão e 40€ se gastares 1000€ nos primeiros 60 dias.

Sem "contador", vais estar "às escuras" sem saber se as transações satisfazem os critérios...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]