Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

há 13 horas, JRJordao disse:

Esses "3%" não podem ser comparados com o cashback dos cartões "normais", pois estão sujeitos a flutuação de valor. Eu que o diga, o meu bónus de adesão está a valer metade do valor inicial.

certíssimo!
    Para o bem e para o mal tem se a face da volatilidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

• 2 weeks later...
    12 hours ago, pge said:

Já alguém fechou a conta?

Eu não vou fechar, faço uma transação de baixíssimo valor de vez em quando (<1€ num supermercado) para evitar a taxa de inactividade. Pode voltar a aparecer uma promoção da Mastercard, que valeu bem a pena no final de 2021!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

Eu não vou fechar, faço uma transação de baixíssimo valor de vez em quando (<1€ num supermercado) para evitar a taxa de inactividade. Pode voltar a aparecer uma promoção da Mastercard, que valeu bem a pena no final de 2021!

Já mandei cancelar ontem. Fica informação demora 1 mês e fiz pelo chat da app. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    Mr.Recompensas

Estou a tentar registar uma conta mas a data de emissão do cartão de cidadão não é aceite.

A data de expiração é, por exemplo, 21 de Abril de 2027 e eu estou a meter a data de emissão como 21 de Abril de 2017 (já experimentei meter 1 dia antes e 1 dia depois mas não deu).

Mais alguém com esse problema ou alguém sabe como resolver?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Mr.Recompensas disse:

Mais alguém com esse problema ou alguém sabe como resolver?

Lê algumas páginas anteriores, creio que o assunto foi discutido por vários users.

Uma possível solução será abrir conta com o passaporte (se tiveres). Frequentemente é melhor aceite no software de registo destes cartões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...
    Marijongouveia
    há 3 minutos, JRJordao disse:

@Marijongouveia, que nova campanha é essa? :)

Acho que é parecida com a inicial. 5€ com o registo e depois 40€ mediante alguns gastos com o cartão: https://referral.blackcatcard.com/en/promocode/9c500426-4fca-11ec-89c9-005056aa7581/?img=q&fbclid=IwAR2OzA9LMPNw_2TZQVsMzGINMXMEQblR0ZaEWkwrjj7eOji4SGF_dZOdBEQ

Na altura não aderi porque acho que li uns comentários negativos. Agora estou a começar a ler o tópico...da tua experiência pessoal, recomendas a adesão ou não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Marijongouveia disse:

Na altura não aderi porque acho que li uns comentários negativos. Agora estou a começar a ler o tópico...da tua experiência pessoal, recomendas a adesão ou não?

Deu bom dinheiro, mas no final da última campanha perceberam a marosca dos envios PayPal e já não pagaram pelos últimos.

Fora campanhas, tens à escolha estes vários programas de cashback.

O processo de registo era por vezes um bocado complicado com o documento de identificação, vê na primeira página deste tópico os "guias" publicados por mim e outros colegas. A app não é das melhores e por vezes há transações refletidas no saldo mas não nos movimentos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Até me saltou um batimento quando li nova campanha, achei que ia voltar a mama da Mastercard :D 

Afinal é "só" a de adesão que está no primeiro post (que não deixa de ser melhor que muitas por aí, mas não são os 100€ mensais da Mastercard eheh).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]