Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Confirmo que a minha conta também foi creditada com 90€ se não me falham as contas!

Isto no BlackCatCard de confirmar saldo contra movimentos é obra!!

Relativamente ao cashback da  Amazon: Plutus é volátil tal como diz o JRJordao, Vivid está dependente de Superdeal (dependente por sua vez de referrals).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, jopsilveira disse:

hmmm...entrei na minha conta BCC e o último movimento de crédito da campanha Mastercard recebido foi a 07-12-2021.

Os 20€ que recebi hoje (mais provavelmente ontem à noite) também não surgem ainda nos movimentos. Mas o saldo aumentou esse montante, e pude transferi-lo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Os 20€ que recebi hoje (mais provavelmente ontem à noite) também não surgem ainda nos movimentos. Mas o saldo aumentou esse montante, e pude transferi-lo.

Não estou a conseguir transferir. Quero dizer, a transferência diz que foi executada (ou marcada para processamento), mas o dinheiro não sai da conta...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, andre611 disse:

Não estou a conseguir transferir. Quero dizer, a transferência diz que foi executada (ou marcada para processamento), mas o dinheiro não sai da conta...

Na conta da maria também aconteceu isso (e decidi não repetir). Já na minha conta os 20€ foram abatidos do saldo e o débito surge nos movimentos.

É aguardar, como habitual...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

eu recebi 30€ no gekkard, mas nem aparece nos movimentos.

no blackcattambém recebi alguma coisa, mas nem sei ao certo quanto, pois não me aparece nada nos movimentos.

Mas acho que recebi exactamente os 100€ que faltavam para fazer os 400€ no total.

TOP!

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JRJordao disse:

Na conta da maria também aconteceu isso (e decidi não repetir). Já na minha conta os 20€ foram abatidos do saldo e o débito surge nos movimentos.

É aguardar, como habitual...

@andre611

Já recebi no moey a transferência da minha conta. No da maria não chegou nada, por isso o pedido de transferência deve ter sido mesmo ignorado. Amanhã volto a tentar.

Update: tirei o dinheiro por envio paypal

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    41 minutes ago, JRJordao said:

@andre611

Já recebi no moey a transferência da minha conta. No da maria não chegou nada, por isso o pedido de transferência deve ter sido mesmo ignorado. Amanhã volto a tentar.

Estava com o mesmo problema. Fiz um top up para tirar o dinheiro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]