Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

Eu completei os 1000€ a semana passada, mas já nem sei qual foi o código que usei.

Tenho várias transações válidas mas continuo sem receber os bónus de 10€, varias são da Amazon e também tenho que receber os 2% destas.

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

1 hour ago, jcmorais93 said:

Eu completei os 1000€ a semana passada, mas já nem sei qual foi o código que usei.

Tenho várias transações válidas mas continuo sem receber os bónus de 10€, varias são da Amazon e também tenho que receber os 2% destas.

Já verificaste no "contador" se já estão mesmo completados os 1000? Apenas receberás o bónus após os 60 dias que tens para os gastar, se não estou em erro até 5 (ou 10?) dias depois. No tal contador diz quanto tempo ainda falta.

Os bónus de 10€ Mastercard, especulamos, terão sido "apanhados" pela Mastercard/BCC, e deixaram de dar. O veredicto final desse tema será até dia 15JAN.

Os "juros" (0,1% transação, 2,2% saldo, ou 2% compra amazon) são creditados trimestralmente, creio.

🤞🏻🤞🏻 a ver se ainda temos sorte com a mastercard 🤞🏻🤞🏻

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, lfp said:

Já verificaste no "contador" se já estão mesmo completados os 1000? Apenas receberás o bónus após os 60 dias que tens para os gastar, se não estou em erro até 5 (ou 10?) dias depois. No tal contador diz quanto tempo ainda falta.

O contador está completo, já estou a contar com estes 40.

Os bónus de 10€ Mastercard, especulamos, terão sido "apanhados" pela Mastercard/BCC, e deixaram de dar. O veredicto final desse tema será até dia 15JAN.

Tenho transações normais que não deviam ser excluídas deste bónus.

Os "juros" (0,1% transação, 2,2% saldo, ou 2% compra amazon) são creditados trimestralmente, creio.

Sendo assim terei que esperar por este.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, jcmorais93 disse:
    Citação

Tenho transações normais que não deviam ser excluídas deste bónus.

Infelizmente temos também que contemplar a possibilidade de não ter sido uma restrição do tipo de transação, mas sim ter chegado ao limite que a Mastercard estava disposta a "oferecer".
    Embora não tenha lido nada nesse sentido nas condições da campanha, geralmente existem essas cláusulas para esclarecer os montantes que a entidade organizadora está disposta a investir na campanha. Enfim, a cláusula pode também ter aparecido entretanto, ou nem aparecer de todo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/01/2022 às 11:11, JRJordao disse:

Recebi ontem à noite 35€, por alguém que aderiu com o meu código e fez 1000€ em transações elegíveis dentro dos primeiros 2 meses. 👍

Voltou a acontecer. Deduzo que esses novos aderentes estejam também a receber os seus 40€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nada aqui. Tendo dia 15 calhado num sábado, vamos aguardar até ao fim de segunda.

De qualquer forma, não irei cancelar já. Podem surgir novas campanhas, embora os topups e envios paypal possam já não ser elegíveis. As pessoas que aderiram por mim e ganharam os 40€ (por 1000€ em compras) provavelmente recorreram a alguns desses.

Recordo que, para evitar custos, o cancelamento deverá ser feito após 2 meses da adesão e antes de 6 meses de inatividade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nada aqui também, veremos no próximo dia útil, mas já não acredito que paguem. Poderão ter excluído essas transações, ou chegado ao máximo da campanha.

Vou manter a conta, basta ir lá imputando uma pequena compra de 6 em 6 meses para evitar custos de inatividade, e podem aparecer campanhas interessantes, como foi esta da Mastercard :) apesar de não ter rendido até ao final de Dezembro, ainda deu óptimo retorno nos meses antecedentes!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, rerseini said:

o 2% de cashback sera bom para quem realmente faz muitas compras, e precisa de espalhar o que gasta para rentabilizar ao maximo os cashbacks, porque tens alternativas melhores em questão de cashback na amazon e no geral

Como por exemplo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, rerseini disse:

Tens o Plutus com 3% também 

Esses "3%" não podem ser comparados com o cashback dos cartões "normais", pois estão sujeitos a flutuação de valor. Eu que o diga, o meu bónus de adesão está a valer metade do valor inicial.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tive Amazon no Vivid através dos Super Deals mas já terminou, a 14% também.

Vinha aqui dar o testemunho final do (não)-crédito no BCC da campanha Mastercard, mas agora estou com algo de estranho na app. 

Tinha 70,92€ na conta, e os últimos movimentos mostram essas entradas a verde. Abri a app agora, e no ecrão principal aparecem-me 160,92€, mas últimos movimentos são os tais que me colocaram os 70,92€ na conta :blink:

Aguardo para perceber se o bug é no display dos movimentos (faltando lá movimentos) ou se é no montante disponível (estando € a mais).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]