Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

Inacreditável, parece que estão a fazer uma gestão administrativa dos processos para conseguirem dilatar os prazos de resposta.

Pedro: além de mim e do outro utilizador que conseguiu fazer o processo rapidamente, creio que pelo menos mais dois utilizadores anónimos aqui do fórum já conseguiram, pois recebi emails do Black Cat Card com novos registos de referidos, o último dos quais na passada sexta feira dia 5 de março.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 18 minutos, lfp disse:

Inacreditável, parece que estão a fazer uma gestão administrativa dos processos para conseguirem dilatar os prazos de resposta.

Pedro: além de mim e do outro utilizador que conseguiu fazer o processo rapidamente, creio que pelo menos mais dois utilizadores anónimos aqui do fórum já conseguiram, pois recebi emails do Black Cat Card com novos registos de referidos, o último dos quais na passada sexta feira dia 5 de março.

Sim eu já recebi os 40 euros, recebi dia 4 de março.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu recebi os 40€ no dia 15 de fevereiro, mas só hoje consegui ativar o cartão BCC.. já o tinha recebido no início da semana passada.

Se alguém também quiser pode usar o meu código e também ganhar um saldo de 40€. Só tem de colocar o código AAJVQ0 no final do processo de adesão.

Eu tinha colocado o NIF... Tbm tive dúvida na altura, mas optei pelo NIF.

Também podem indicar o processo de adesão usando o link: 

https://referral.blackcatcard.com/en/promocode/2e09b38c-6f99-11eb-8893-005056aa7581/?img=q

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi o cartão cerca de duas semanas depois de completar o registo, a activação foi simples, foi só fazer na app! Não utilizei nenhuma vez o cartão físico pois associei logo ao Curve e tenho usado no Curve, evitando andar com mais cartões comigo :) 

Bem, considerando a informação que vocês estão a transmitir, vou aproveitar para editar o primeiro post para avisar outros users que devem colocar o NIF e não o CC.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 26/02/2021 às 12:06, JJ29 disse:

Está muito complicado fazer a verificação do ID, dá sempre erro.

O link do primeiro post para aderir ao cartão, não funciona.

O código para beneficiar dos 40€ é colocado após a verificação do ID?

EDIT:

Acho que já consegui! Mas não recebi nenhum email a confirmar.

Usei o código do primeiro post. Muito obrigado pelo alerta para esta promoção :D

Desde que fiz o registo diz 26 de fevereiro, nunca mais recebi nada...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E não é que finalmente me pediram hoje o verso do cc e umas horas mais tarde abriram-me a conta?! :)

Para já estou a 0€ mas já percebi ao ler este tópico que demora um pouco a darem o bónus.

Sabem se a campanha dos 40€ ainda está disponível para novas adesões? Onde ver na app o nosso código de convite?

UPDATE: Já recebi o bónus e o código.

Quem quiser aderir aderir por mim, eis o códigoAAWQM1 

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Viva!

Nem vi a tua resposta! Ainda bem que já conseguiste!

Sim, agora podes convidar conhecidos e amigos pessoais, e online também claro, eheh :) 

Ainda bem, vinha mesmo aqui hoje perguntar se ninguém se tinha safado, pois recebi email a confirmar a adesão de 4 referidos esta semana! Mais alguns estarão por aí na sombra... :) 

O bónus parece que está para continuar, apesar deste fluxo gigante de novos clientes! É aproveitar enquanto dá, 40€ é, a meu ver, um excelente bónus de adesão para um produto deste tipo!

Não se esqueçam de movimentar uma vez a cada 6 meses para evitar custos :)

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, lfp disse:

Não se esqueçam de movimentar uma vez a cada 6 meses para evitar custos :)

Não tinhas anteriormente avisado para movimentar todos os meses? Com um screenshot do apoio ao cliente?

Já usaste para top-up no moey? Tencionava fazer isso na segunda-feira com o bónus.

No Curve não consegui adicionar. Diz-me que ainda não aceitam "gift or prepaid cards". :huh:

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

Não tinhas anteriormente avisado para movimentar todos os meses? Com um screenshot do apoio ao cliente?

Sim, coloquei a informação que foi prestada pela Instituição a alguém no facebook!

Mas não é o que resulta do preçário que está no meu post inicial!

No meu caso, tenho conta aberta desde 10 de fevereiro, e ainda não fiz nenhum movimento com cartão (só transferências SEPA), e não me foi cobrada qualquer comissão.

Não usei top ups, tiro o dinheiro de lá através de transferências SEPA normais para a minha conta.

No Curve não tentei adicionar, mas isso é estranho, pois o Revolut também é um cartão pré-pago e tenho-o lá adicionado.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Carlytos Ferreira disse:

Estou á 3 dias a tentar fazer scan do CC mas nunca consigo, dá sempre este "erro"... Como é que o conseguem contornar?

IMG_20210330_112241.jpg

Segundo os testemunhos neste tópico, quem adere pelo pc não tem tido esse problema. Nesse caso, farás upload de uma foto que tenhas tirado préviamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Carlytos Ferreira
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Segundo os testemunhos neste tópico, quem adere pelo pc não tem tido esse problema. Nesse caso, farás upload de uma foto que tenhas tirado préviamente.

Ok. vou tentar. Muito obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tive muito tempo com esse erro, mas ao fim de várias tentativas acabei por conseguir.

É uma questão de tirar uma foto límpida (sem tremer nas mãos a tirar), tive alguma dificuldade mas nuns 10 minutos acabei por conseguir.

Alternativamente podes fazer pelo computador como indicou o JRJordao! :) 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, xgoldpt disse:

Este cartão é tipo revolut? Alguem sabe se se paga transferencias bancarias em USD ?

É um cartão de débito e respetiva conta com 5 transferências SEPA gratuitas por mês.

Citação

Can I hold more than one currency on my BCC account?
    Currently BCC accounts are opened in one currency - EUR.

Fonte: https://blackcatcard.com/en/legal/faq.html

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, JRJordao disse:

É um cartão de débito e respetiva conta com 5 transferências SEPA gratuitas por mês.

Obrigado pela resposta, mas acho que não respondeste à minha questão. Se eu realizar uma transferencia bancaria para um conta em USD, paga-se comissoes (como se paga no Revolut) ? Não se paga comissões quando é uma conta SEPA em EUR.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, xgoldpt disse:

Obrigado pela resposta, mas acho que não respondeste à minha questão. Se eu realizar uma transferencia bancaria para um conta em USD, paga-se comissoes (como se paga no Revolut) ? Não se paga comissões quando é uma conta SEPA em EUR.

Pensei ter respondido com a segunda parte do meu post, uma citação do faq

Citação

Can I hold more than one currency on my BCC account?
    Currently BCC accounts are opened in one currency - EUR.

Não creio que haja sequer possibilidade de transferir em outra moeda. No ecrã de transferência não permite alterar a moeda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte

Boas

Service fees

Account maintenance fee

0.00 EUR monthly, 5 free Interbank SEPA payments included (1 IBAN account + 1 card)

2.00 EUR monthly, 5 free Interbank SEPA payments included (1 IBAN account + 1 card + additional cars)

Então tem não tem custos de manutenção? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Diogo Duarte disse:

0.00 EUR monthly, 5 free Interbank SEPA payments included (1 IBAN account + 1 card)

Então tem não tem custos de manutenção? 

Pela conta + cartão + 5 transferências mensais, não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isso de dar aliciantes para obter dados pessoais pode-se dizer de quase qualquer banco ou financeira, nacional ou internacional. Ainda não fui contactado por ninguém (nem o próprio BlackCatCard) a impingir produtos ou serviços.

Quanto ao bónus, o meu já cá canta (no moey)

image.png.56fbc7b468e01d385f86d6475dd6e4d6.png

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]