Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 1 minuto, BVicente disse:

Boa tarde onde posso ver o contador? Obrigado

Deves ter um email da blackcatcard na data que te registaste (co convite de alguem) a falar do bonus, nesse email tens o contador, carregas na hiperligação e vês o estado do teu.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, rerseini disse:

Deves ter um email da blackcatcard na data que te registaste (co convite de alguem) a falar do bonus, nesse email tens o contador, carregas na hiperligação e vês o estado do teu.

Obrigado, já vi, já atingi 😎

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, o meu último bónus de 10 euros entrou a 07-12. Fiz ainda muitos pagamentos até ao dia 17-12, mas não tem surgido mais nenhum bónus, pelo que tenho parado desde o dia 17-12.

Entretanto tenho desde início de dezembro 6.000 EUR para render 2,2% de TANB, que me parece bastante jeitoso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/12/2021 às 20:36, Vítor A disse:

Nem para os 40€ por gastar 1000€ de ser recomendado? 

Isso não te saberia dizer. 

A 28/12/2021 às 17:26, blucah disse:

Bem, o meu último bónus de 10 euros entrou a 07-12. Fiz ainda muitos pagamentos até ao dia 17-12, mas não tem surgido mais nenhum bónus, pelo que tenho parado desde o dia 17-12.

Entretanto tenho desde início de dezembro 6.000 EUR para render 2,2% de TANB, que me parece bastante jeitoso.

2,2% é excelente. Mas não me sinto confortável em ter tanto dinheiro numa plataforma como a BCC.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho uma dúvida em relação à promoção dos 40e de referido.

Distraí-me e esqueci-me.

Fiz um top up de 250e com o moey e penso que foi disso que mexeu o gráfico.

mas tenho 10 dias para fazer 750e...

fiz agora um outro top up, portanto para a semana ainda consigo fazer outro.

Ficam a restar 250e de "compras" a fazer.

qual a sugestão? o Monese dá?

Revolut? vivid?

há mais algum que possam sugerir?

obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Com esse top-up o contador mexeu-se?

Andávamos aqui a conjecturar que eles tinham excluído o moey! para promoções... Mas o veredicto só sai dia 15 de janeiro! :D 

Neste momento, aparentemente, moey! e paypal já não davam, e esses que referiste também não. A solução talvez seja gastares realmente 250€, comprando um cartão presente no teu supermercado de eleição para gastares depois mais tarde.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, lfp disse:

Andávamos aqui a conjecturar que eles tinham excluído o moey! para promoções... Mas o veredicto só sai dia 15 de janeiro! :D

Ou mais tarde ainda, para o caso da campanha de adesão e adesões efetuadas após 15 de novembro.

As exclusões da campanha mastercard e campanha de adesão podem ser diferentes, mesmo atualmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Lapso meu, referia-me apenas ao cashback referente às transacções de 40€, no pdf com as condições referia:

image.thumb.png.33ed4d9b68cdbf45f67af042ca81fb58.png

Mas isto nunca andou certo, como sabemos. Sinceramente, já não estou à espera de receber, mas nunca se sabe :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! [atualizado 4JAN]
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]