Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

42 minutes ago, JRJordao said:

Possivelmente.

Com a divulgação neste fórum (e não só) aumentou o número de aderentes que só pagam moey, paypal e vivid. E pode ter havido alguma ganância para conseguir os 100€ mensais mesmo quando se concluia a adesão já na segunda metade do mês.

Tenho feito pagamentos reais no meio destes.

Tenho 3 da última semana, vou tentar fazer o quarto para confirmar.

Editado por jcmorais93
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Esta promo da Mastercard é indiferente para a Blackcatcard certo?

não tou a ver em que medida isto prejudica a Blackcatcard, só deve ser melhor para  eles terem maior número de movimentos.

agora pode ser que a Mastercard tenha acabado com a promo, nos termos deles devem ter aquela cláusula de acabar quando bem assim o entender.

de todas as formas completei e continuo à espera. Se não vier não sou prejudicado, não perdi €, só não ganhei foi tanto bónus :)

e no Gekkard igual

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, rerseini disse:

agora pode ser que a Mastercard tenha acabado com a promo, nos termos deles devem ter aquela cláusula de acabar quando bem assim o entender.

Se bem me lembro, tem uma cláusula para deixar de pagar certas transações quando bem o entender. Ou seja, quando determinar que são trafu...criativas.

há 27 minutos, rerseini disse:

de todas as formas completei e continuo à espera. Se não vier não sou prejudicado, não perdi €, só não ganhei foi tanto bónus :)

Pior será, e espero que não seja o caso, se os moey e paypal também deixarem de ser aceites pelo BCC nas suas próprias campanhas, como a atual de adesão (40€ por 1000€ em compras).

Vamos aguardar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por aqui nada também. Vamos a ver, pode ser que neste último mês também tenham decidido apenas pagar tudo no final do mês, como sugeriam as condições da campanha.

Agora não há nada a fazer também, se não der mais, ainda assim valeu bem a pena pelos dois últimos meses!

Vamos esperar pelo teste do @jcmorais93! Se ele com mais uma real de >40€ não receber, pode ser que ou a campanha tenha terminado prematuramente, ou estejam a aguardar e vão pagar tudo em "bolo" no fim do mês :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    8 hours ago, lfp said:

Por aqui nada também. Vamos a ver, pode ser que neste último mês também tenham decidido apenas pagar tudo no final do mês, como sugeriam as condições da campanha.

Agora não há nada a fazer também, se não der mais, ainda assim valeu bem a pena pelos dois últimos meses!

Vamos esperar pelo teste do @jcmorais93! Se ele com mais uma real de >40€ não receber, pode ser que ou a campanha tenha terminado prematuramente, ou estejam a aguardar e vão pagar tudo em "bolo" no fim do mês :) 

Com bolo ou não já nao faço mais transacoes aqui eheheh

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, rerseini disse:

Mais alguem recebeu este email?
    1607228989_Capturadeecr2021-12-22s13_36_37.thumb.png.e5507d3e6a5e24ce030540e6b1abcf3a.png

Já fiz os 1000€ há algum tempo, e já os passei por grande margem por causa da promo da mastercard.

Ao carregar nesse botão "More info" não vais ter a uma página com o contador a indicar quanto já gastaste (para efeitos da campanha)?

Nas anteriores campanhas "40€ por 1000€" era assim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tinhas feito também topups moey?

Uma alternativa mais convencional (e segura) será comprar cartões presente nos supermercados e outras lojas onde vais frequentemente, para usar durante 2022.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tendo em conta estas novidades, disponibilizo-me a partilhar o meu bónus com quem tenha aderido por mim (no passado) e opte agora por fazer 1000€ em compras reais (ex: cartões presente) para conseguir os 40€.

Eventuais interessados, contactem-me por mensagem privada.

há 5 minutos, jcmorais93 disse:

Há algum link para ver esse contador? Não recebi o email

Viste no spam?

Se for como anteriormente, é o próprio link (do botão no email) que te identifica. Por isso o link recebido por um não deverá funcionar para outros.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, JRJordao said:

Viste no spam?

Se for como anteriormente, é o próprio link (do botão no email) que te identifica. Por isso o link recebido por um não deverá funcionar para outros.

tinha um email mais antigo com o link

image.png.28f02367a01e342d58bb6f3c3dc3b41f.png

200€ compras reais

200€ Vivid

200€ Paypal

700€ Moey

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, jcmorais93 disse:

200€ compras reais

200€ Vivid

200€ Paypal

700€ Moey

Tudo já efetivo (sem estar em HOLD)?

De acordo com o contador, pareces ter 800€ em compras elegíveis. Não estou a ver como chegar a esse valor. Só se o moey foi aceite até uma certa data!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

Tudo já efetivo (sem estar em HOLD)?

De acordo com o contador, pareces ter 800€ em compras elegíveis. Não estou a ver como chegar a esse valor. Só se o moey foi aceite até uma certa data!

Sim, tudo efetivo.

• >800€ batem certo somando vivid e moey até dia 10 de Dezembro
    • se somar paypal desse dia passa os 900.
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Não tinhas feito também topups moey?

Uma alternativa mais convencional (e segura) será comprar cartões presente nos supermercados e outras lojas onde vais frequentemente, para usar durante 2022.

Não tinha feito, fiz tudo por paypal, moey já tenho “preenchido”. Na Blackcatcard já não vou fazer mais nada, igual que Gekkard, há certas coisas que me fazem estar de pé atrás. Na Gekkard desapareceram bastantes transações. Fica assim, se vier algo mais tudo bem, se não vier sem problema. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na mesma também, o último cashback foi creditado dia 6 (e segundo os meus cálculos altamente falíveis quando se trata do bcc) resulta das ultimas compras do mês de novembro. Ainda assim, de acordo com os pressupostos iniciais da campanha, as transações obteriam cashback até meados do mês seguinte, neste caso até 15 de janeiro. Ou terá acabado o montante disponibilizado para a campanha? Aguardemos🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz um carregamento de 40€ na Amazon, apesar de o movimento estar em HODL, o contador dos 40€ avançou 1 nível.

Só devo saber na próxima semana se contou para receber mais 10€ da MasterCard, tendo em conta que tenho já 3 compras reais efetuadas.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]