Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 28 minutos, nandos disse:

a forma que colocar dinheiro no card, free, é transferindo certo?

quanto tempo leva?

Certo.

Do moey enviado de manhã costuma chegar no mesmo dia à tarde (dias úteis).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No dia 24 de novembro comecei com as transferências de 40 euros. Até ao dia de hoje já fiz 40 transferências.

Recebi cashback hoje de 10 euros da Mastercard com a descrição de 28.11.2021. 

Nao devia começar com as transferências iniciadas a 24 de novembro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, blucah disse:

No dia 24 de novembro comecei com as transferências de 40 euros. Até ao dia de hoje já fiz 40 transferências.

As datas nas descrições não coincidem. 28.11.2021 foi provavelmente a data em que o cashback foi pago pela mastercard.

Fazes as transações no dia X, elas saem de "HOLD" no dia Y, são comunicadas à mastercard no dia W, a mastercard paga o cashback no dia Z, o cashback chega ao teu BCC no dia K. :) 

Terás que manter tu uma contabilização (ex: excel), se quiseres controlar a situação. Pessoalmente tenho apenas presente quantas transações e cashbacks já recebi no mês corrente. E termino as (40) transações no dia 25, para receber todos os cashbacks ainda no próprio mês.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, blucah disse:

Queres dizer, compras, certo? Transferências não conta.

Tens que perceber que as compras feitas no BCC ficam em HOLD alguns dias, até o comerciante finalizar a compra.
    Não sei o que estás a usar para as compras, no moey! por exemplo, demora pelo menos um dia útil (já houve semanas em que foram 2 a 3 dias) a efetivar a compra. Só depois de efetivar (desaparece o HOLD no BCC), é que começa a contar os dias para receberes o reembolso da Mastercard.
    Compras feitas hoje, só para a semana é que recebes o reembolso. E mesmo assim, não é uma ciência exata 😁

Mas é como o @JRJordao diz, para contabilizar, tens que ser tu pessoalmente.
    As datas na app do BCC é uma confusão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, blucah disse:

Bem, então quer dizer que não vou conseguir o montante de bónus total de 100 euros neste mês de novembro…

Penso que conseguirás apenas se tiveres 40x40€ em movimentos efetivos (não em HOLD) com data até 30.11.2021 inclusivé. Mas ninguém sabe muito bem.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blucah disse:

Bem, então quer dizer que não vou conseguir o montante de bónus total de 100 euros neste mês de novembro…

Eu não sei se a data contabilizada é a X, Y ou W (citando o @JRJordao). Talvez alguém já tenha deduzido isso.
    Mas tu estás bem posicionado para descobrir. Regista o que puderes (as datas W e Z não vais conseguir, obviamente), mas o resto está ao teu alcance.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, blucah said:

os pagamentos foi sempre topup no moey?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, nandos disse:

os pagamentos foi sempre topup no moey?

eu so ainda fiz topups,  pro moey e vivid. Deram todos cashback. O vivid fiz 4*50€ pq acho q ha uma taxa qualquer abaixo de 50€. Amanha acho q ja posso fazer mais 4*50€ no vivid, por acaso não estou certo se os 200€ de limite no vivid é por mês de calendário ou é a cada 30 dias.

Editado por pge
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Carlytos Ferreira
    A 23/11/2021 às 16:39, JRJordao disse:

Tentando consolidar as dicas que me ocorrem,

- Adiram pelo PC/browser (https://desktopbank.blackcatcard.com/login/registration)
    - Indiquem o nome completo, com todos os apelidos (igual ao CC/passaporte)
    - Não utilizem acentos nem ç
    - No segundo ecrã, quando pedido o número de identificação ou número fiscal, indiquem o NIF
    - Se tiverem passaporte, é mais fácil aderir do que com CC
    - Se aderirem com CC,
          - Na data de emissão, usem a data de validade menos 10 anos
          - Na entidade emissora, usem Republica Portuguesa
    - Indiquem a morada igual à do comprovativo de morada da AT e utilizem-no em vez de uma fatura
    - (A mais importante) No final, no campo promo code não se esqueçam de indicar AAWQM1 :D

Alguém se lembra de mais alguma?

Usando a "dica" de colocar -10 anos na data de emissão do cartão, está a dar-me erro e não aceitam...

Vou desistir de tentar criar este cartão!

Screenshot_2021-12-02-09-58-14-633_com.papaya.blackcatcard.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Carlytos Ferreira disse:

Usando a "dica" de colocar -10 anos na data de emissão do cartão, está a dar-me erro e não aceitam...

Vou desistir de tentar criar este cartão!

E pelo PC? No smartphone já se sabe que é mais complicado.

Se não tiveres um, vai a blackcatcard.com com o smartphone e nas opções do browser escolhe para veres a versão desktop do site. Depois faz a adesão pelo site.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/11/2021 às 22:44, pge disse:

eu so ainda fiz topups,  pro moey e vivid. Deram todos cashback. O vivid fiz 4*50€ pq acho q ha uma taxa qualquer abaixo de 50€. Amanha acho q ja posso fazer mais 4*50€ no vivid, por acaso não estou certo se os 200€ de limite no vivid é por mês de calendário ou é a cada 30 dias.

No Vivid tinha a ideia que o mínimo sem taxa eram 100€ (faq). O limite é a cada 30 dias. Se tentares fazer topup vais ver a data em que volta a ser gratuito.

Esta semana fiz também no Joompay. Depois informo aqui sobre o resultado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, JRJordao disse:

No Vivid tinha a ideia que o mínimo sem taxa eram 100€ (faq). O limite é a cada 30 dias. Se tentares fazer topup vais ver a data em que volta a ser gratuito.

Esta semana fiz também no Joompay. Depois informo aqui sobre o resultado.

Na app diz 50€ sem fees e pelo menos nas timelines dos 2 cartões não me aparece nenhuma taxa cobrada.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, JRJordao said:

Ótimo! Passou assim a ser uma boa opção para obter um cashback de 10€. :)

10€ de cashback do BLACKCAT com o topup de 50€ na VIVID? funciona?
    Eu fiz vários topups VERSE do blackcat e acho que nenhum foi considerado.

Somente MOEY e PAYPAL é que funcionam.
    Será que VIVID funciona?

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]