Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Também fiz os envios de 40€ pelo paypal, comecei no 17 e também ainda não recebi nada. 
    vou continuar, se por algum motivo não der é apenas a trabalheira do processo que fica, não se perde dinheiro com isto em última instância 

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na confirmação de morada enviei factura de electricidade de Endesa e mandam-me este email:

Our system found a mismatch comparing your submitted document against the templates of the issuing authority.

Em seguida mando a factura da EPA, e mandam o mesmo email!

Como fizeram vocês?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, blucah disse:

Na confirmação de morada enviei factura de electricidade de Endesa e mandam-me este email:

Our system found a mismatch comparing your submitted document against the templates of the issuing authority.

Em seguida mando a factura da EPA, e mandam o mesmo email!

Como fizeram vocês?

Fui buscar o comprovativo de morada ao site da autoridade tributária. E anteriormente no preenchimento do formulário para me inscrever já tinha colocado a morada religiosamente igual à que vem nesse comprovativo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Apenas para confirmar que no cartão da minha esposa já recebi ontem o primeiro bónus de 10€, isto depois de ter aderido após dia 8. Demorou um bocadinho mais do que o habitual.

Ontem fiz uma compra na Amazon.es e paguei com o BlackCat. Vamos ver quando é creditado o cashback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, rerseini disse:

Fui buscar o comprovativo de morada ao site da autoridade tributária. E anteriormente no preenchimento do formulário para me inscrever já tinha colocado a morada religiosamente igual à que vem nesse comprovativo.

Também fui lá ontem ver. Mas o comprovativo é um print da página web, que fica com um aspecto nada profissional. Foi isso que enviaste? Ou como concretamente obtiveste esse comprovativo no site, fazendo que passos?

Encontrei: https://pplware.sapo.pt/tutoriais/financas-saiba-como-obter-um-comprovativo-de-morada/ A ver se me safo agora. O comprovativo está todo escrito em Português, o que lhes vai com certeza causar problema.

Editado por blucah
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, wanthd disse:

Apenas para confirmar que no cartão da minha esposa já recebi ontem o primeiro bónus de 10€, isto depois de ter aderido após dia 8. Demorou um bocadinho mais do que o habitual.

Ontem fiz uma compra na Amazon.es e paguei com o BlackCat. Vamos ver quando é creditado o cashback.

Recebidos os cashbacks das transações feitas a 15 e 16.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, blucah disse:

Bem, recebi agora um SMS que diz: Thank you for registration in Blackcatcard. Só isso. Sem nenhum email e sem mais informação .

Depois de teres enviado o tal comprovativo de morada?

E o número de CC, afinal é com ou sem os 4 carateres extra?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Depois de teres enviado o tal comprovativo de morada?

E o número de CC, afinal é com ou sem os 4 carateres extra?

Foi depois de enviar o comprovativo de morada da AT.

No número do CC acabei por enviar na  quinta vez o número de CC com os 4 caracteres extra e sem nenhum espaço a dividir.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, blucah disse:

Também fui lá ontem ver. Mas o comprovativo é um print da página web, que fica com um aspecto nada profissional. Foi isso que enviaste? Ou como concretamente obtiveste esse comprovativo no site, fazendo que passos?

Encontrei: https://pplware.sapo.pt/tutoriais/financas-saiba-como-obter-um-comprovativo-de-morada/ A ver se me safo agora. O comprovativo está todo escrito em Português, o que lhes vai com certeza causar problema.

Foi exatamente esse, recebes o documento pdf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tentando consolidar as dicas que me ocorrem,

- Adiram pelo PC/browser (https://desktopbank.blackcatcard.com/login/registration)
    - Indiquem o nome completo, com todos os apelidos (igual ao CC/passaporte)
    - Não utilizem acentos nem ç
    - No segundo ecrã, quando pedido o número de identificação ou número fiscal, indiquem o NIF
    - Se tiverem passaporte, é mais fácil aderir do que com CC
    - Se aderirem com CC,
          - Na data de emissão, usem a data de validade menos 10 anos
          - Na entidade emissora, usem Republica Portuguesa
    - Indiquem a morada igual à do comprovativo de morada da AT e utilizem-no em vez de uma fatura
    - (A mais importante) No final, no campo promo code não se esqueçam de indicar AAWQM1 :D

Alguém se lembra de mais alguma?

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nunca tive esse erro no PP. Mas como acabaste de abrir conta, pode o cartão demorar ainda algumas horas a ficar ativo. Experimenta um pequeno pagamento noutro site (carregar amazon, topup, etc) para ver se aí já funciona. Ou simplesmente aguarda até amanhã e volta a tentar.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]