Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 25 minutos, nandos disse:

está sempre a dar erro na data do cc

meti 16/05/2019 e acaba a 16/05/2029
    o número está completo

que posso fazer?

Metes-te o visto na data de validade? Se não metes-te repete faz de novo outra vez, lá aparece primeiro o mês e depois o dia na data, não sei se é disso. Eu repeti tudo de novo e funcionou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, JACP said:

Estou a somar todos os movimentos (cerca de 50 movimentos), entradas (mesmo cashback) e saídas (mesmo on hold) e o total desta soma dá diferente do "Available Funds"

Entretanto hoje o saldo já bate certo com os movimentos todos! Aparecem os movimentos de saída em falta do dia 10/11 , e também a apareceram dois movimentos de cashbacks (estavam a entrar para o saldo mas não apareciam)!

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/11/2021 às 08:19, JRJordao disse:

Recebi cashback por 4x40€ feitos na 2a feira (8/11)

Depois de enviares para um "amigo" no PayPal, como fazes o retorno? Direto pra conta bancária ou envias de volta para um "amigo" no PayPal? 

Quantos envios diários tens feito? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, pge disse:

Depois de enviares para um "amigo" no PayPal, como fazes o retorno? Direto pra conta bancária ou envias de volta para um "amigo" no PayPal? 

Quantos envios diários tens feito? 

Geralmente no dia seguinte, o "amigo" envia do seu PayPal+BlackCat para mim, que transfiro para a minha conta bancária (moey).

Costumo fazer 6 topups moey + 4 envios paypal por semana. Faço os 4 envios paypal seguidos.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/12/2021 at 6:01 PM, JACP said:

Estou a somar todos os movimentos (cerca de 50 movimentos), entradas (mesmo cashback) e saídas (mesmo on hold) e o total desta soma dá diferente do "Available Funds"

Boas,

A mim também não me batem certo os valores dos movimentos!!

Exemplo:
    Entre o dia 12 e o dia 15, finalmente apareceu-me no extrato mais 3 movimentos de 10€ a crédito do bonus de cashback da mastercard.

Mas o saldo somente subiu 10€! em vez de 30€!

Mas o pior é que somando tudo bem somado, desde que tenho o cartão, estou com uma diferença, a menos, de 230€!

Assim que possam, façam também as vossas contas.

Se forem por aqui conseguem sacar um extrato de todos os movimentos em EXCEL.

https://desktopbank.blackcatcard.com

Esqueçam..........falso alarme, hoje já me bate tudo certo🤩😛😜

deviam faltar alguns movimentos...

Sendo assim, até hoje já recebi do CASHBACK MASTERCARD 220€!

Back in business!

Para quem quiser aderir: o meu códio é AA9JMF

https://referral.blackcatcard.com/en/promocode/

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

FAQ :lol:

--

P1. Concluí o meu registo e ainda não recebi o bónus de 5€

R1. Espera alguns dias

--

P2. Fiz 4 transações de 40€ ou mais e ainda não recebi o cashback de 10€

R2. Espera alguns dias

--

P3. A soma dos meus movimentos não bate certo com o saldo atual.

R3. Espera alguns dias

--

😂😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, lfp said:

Todos os convites são iguais, @xgoldpt

É uma questão de maximizares o benefício com as transferências mastercard também, para chegares a 145€, ou mais, dependendo quão rápido chega o cartão! ;)

O meu referral é o AAGUSQ.

Cumps

Não dá para usar usando os dados do cartão que a app diz? Estas campanhas só funcionam com o cartão físico?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Otimizado disse:

Os cashbacks destes últimos dias estão atrasados (pelo menos os meus). Mais alguém nesta situação? 

Recebi ontem à noite referente a transações feitas no dia 11 (dia 12 nos movimentos).

Para os seguintes, feitos no dia 15, ainda não recebi (sem surpresa). Talvez amanhã à noite.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já alguém que aderiu desde 8 de Novembro para cá recebeu o crédito dos 10€ por 4 transações de 40€?

Na minha conta tenho recebido o crédito regularmente, mas na conta da esposa blocos de 4 transações de 40€ ainda não foram creditados.

Será que a promoção dos 4x40€ não é cumulativa com a de adesão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, wanthd disse:

Será que a promoção dos 4x40€ não é cumulativa com a de adesão?

Penso que são cumulativas, pois uma é do BCC e outra da Mastercard. Talvez demore um pouco a começar a receber os cashbacks, mas eles devem vir aí. Quando foi feito o 4º movimento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, wanthd disse:

Foi feito no dia 15 de Novembro. No caso da minha esposa, nenhum bónus foi creditado.

No meu cartão BlackCat já tive vários 4º movimentos posteriores a 15 de Novembro em que recebi o bónus.

Também ainda não recebi cashback dos movimentos de 15 de Novembro. Tem-me demorado 5 dias úteis na maioria dos casos, por isso espero-os na segunda.

Tens a certeza que esses teus bónus não são de movimentos anteriores?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]