Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

há 28 minutos, ChuckyPT disse:

Se ativar o dos 0,1% da transação perco este ou acumula?

Perdes esse. Não acumulam, são mutuamente exclusivos.

há 33 minutos, ChuckyPT disse:

Isto para a campanha dos 40€ fazendo os 1000€ em compras é automático assim como que para a campanha da mastercard dos 10€ por cada 4 transações de pelo menos 40€? Ou tenho que esperar que me enviem algum email para aderir?

É automático.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 58 minutos, ChuckyPT disse:

Relativamente ao cashback. A mais vantajosa para este esquema será a do 0,1% em transações certo? Ele diz-me que já estou a beneficiar dos 2,2% de juro a beneficiar. Se ativar o dos 0,1% da transação perco este ou acumula?

Pessoalmente utilizo os 0,1%. Recebi ontem 1,76€ referentes a Outubro.

O programa dos 2,2% interessará para quem quiser manter um saldo considerável "parado".

Há ainda uma terceira alternativa, 2% na Amazon. Poderá interessar a quem faça lá compras regularmente. Não sei se se aplica a todos os sites nem outros detalhes.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem.... acho que para mim, a torneira dos 10€ da mastercard, deve ter fechado.

Os ultimos 10€ que recebi foi no dia 01/11/2021; e depois deste recebimento, já fiz mais 26 "pagamentos", mas nunca mais recebi cashback nenhum!😭

A partir de hoje não vou fazer mais "pagamentos" de 40€. Até ver...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, alertafx disse:

Os ultimos 10€ que recebi foi no dia 01/11/2021; e depois deste recebimento, já fiz mais 26 "pagamentos", mas nunca mais recebi cashback nenhum!😭

Pode ser cedo para chegar a essa conclusão.

A semana passada o moey! esteve em baixo bastante tempo, e mesmo depois de voltar a funcionar, levou algum tempo (mais que o normal) a efetivar as compras. Estiveram em HOLD até terça ou quarta desta semana, creio.
    Recebi 10€ no dia 9/11 (com data 8/11), provavelmente de Paypal.

De qualquer forma, se a dia 12 já vais com 26 pagamentos, acho que até podes aguardar um pouco para fazer mais.
    Ainda não chegaste a meio do mês (12/30) e já fizeste mais de 50% (26/40) do número que é preciso para os 100€.

É ter calma e não agoirar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    51 minutes ago, andre611 said:

Pode ser cedo para chegar a essa conclusão.

A semana passada o moey! esteve em baixo bastante tempo, e mesmo depois de voltar a funcionar, levou algum tempo (mais que o normal) a efetivar as compras. Estiveram em HOLD até terça ou quarta desta semana, creio.
    Recebi 10€ no dia 9/11 (com data 8/11), provavelmente de Paypal.

De qualquer forma, se a dia 12 já vais com 26 pagamentos, acho que até podes aguardar um pouco para fazer mais.
    Ainda não chegaste a meio do mês (12/30) e já fizeste mais de 50% (26/40) do número que é preciso para os 100€.

É ter calma e não agoirar.

🤞

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu saldo no BlackCatCard não bate certo com os movimentos!

Tenho um saldo inferior aos movimentos que me aparecem no histórico!

Mas tenho a certeza que o saldo está superior aos movimentos que fiz, isto porque há movimentos do dia 10/11 que não aparecem no histórico (mas tenho-os no Moey e no Paypal).

Já alguém validou o seu saldo contra os movimentos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, rerseini disse:

Para quem faz por paypal, ao enviarmos para um amigo , e esse amigo também para fazer o bónus envia para o nosso a paypal levanta problemas ? Do género de desconfiarem de algo? Eu mandar 40€ para ele e ele para mim várias vezes…

É o que tenho feito. Tento não enviar de volta logo no mesmo dia.

Se ainda não o fizeste, daqui a uns tempos terás é de fazer verificação da conta paypal. Creio que quando atinges 500€ em envios, mas não tenho a certeza. Consiste apenas no envio de dados pessoais, mas até os processarem ficas com a conta congelada.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, alertafx said:

Segundo o Payment Receipt de um movimento de top up ao Moey esta marcado com o Type: Transfer. Antes quando dava bonus era igual?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, ChuckyPT disse:

Segundo o Payment Receipt de um movimento de top up ao Moey esta marcado com o Type: Transfer. Antes quando dava bonus era igual?

Beneficiary information

Name: PURCHASE

(...)

Payment information

Type: Transfer

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, lfp disse:

Entretanto ninguém experimentou com outras apps, como Verse ou joompay? Continuo sem poder adicionar o meu BCC a outra conta paypal :( 

Se calhar ainda ninguém saiu da "zona de conforto" das soluções comprovadas.

Posso experimentar no Joompay, mas só na próxima semana, pois nesta já fiz 12 transações e não quero abusar.

Se fosse a ti aderia e experimentava asap. A app é muito simples de utilizar, mas qq dúvida podes perguntar por PM. Se quiseres podes aderir pelo meu link. Apenas se ganha um reembolso de 10€ numa compra em joom.com (loja online).

O Verse não tenho, mas creio que costuma estar mais presente em "listas negras". Penso que dá 5€ ou 6€ na adesão, consulta o tópico.

UPDATE: Experimentei um pequeno topup no Joompay com o BCC e funcionou (o topup).

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já não existe portanto aquele programa de referenciação que com transferências de 5€ se ganhava os 10€? Pena. Seja como for vou aderir hoje e começar a fazer operações aí, logo se vê se dá ou não. 

Entretanto abri também um ticket no Paypal a explicar a situação, espero que me respondam rápido e resolvam isto para poder adicionar lá o BCC!

Obrigado

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lfp disse:

Já não existe portanto aquele programa de referenciação que com transferências de 5€ se ganhava os 10€? Pena. Seja como for vou aderir hoje e começar a fazer operações aí, logo se vê se dá ou não.

Esse programa durou pouco tempo e já acabou há muito, infelizmente.

Boa sorte no PayPal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas notícias! Abri o ticket paypal há cerca de duas horas, acabo de receber uma chamada de Dublin (até fiquei meio :blink:), e era o apoio ao cliente da PayPal, passei por um processo de verificação de segurança com SMS, pediram-me para adicionar o cartão de novo (ficaram em linha comigo) e já deu para adicionar! Já o tenho de volta no PayPal! :D

Seja como for, agora vou aderir na mesma a esse joompay, eheheh, estava a ver no site deles até porque preciso de comprar um USB Hub, e reparei que têm lá bem baratos. Sabes se há valor mínimo (i.e. posso comprar um produto de 11€ e desconta-me directamente 10€ pelo referral e pago só 1€)?

Obrigado pelas dicas!

Abraço

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JACP disse:

O meu saldo no BlackCatCard não bate certo com os movimentos!

Tenho um saldo inferior aos movimentos que me aparecem no histórico!

Mas tenho a certeza que o saldo está superior aos movimentos que fiz, isto porque há movimentos do dia 10/11 que não aparecem no histórico (mas tenho-os no Moey e no Paypal).

Já alguém validou o seu saldo contra os movimentos?

As datas dos movimentos no BCC são enganadoras. Olha para a data incluída na descrição do movimento, por ex "MOEY,(40.00 EUR,08.11.2021)". Essa é que corresponde ao dia em que foi feito.

Não tive ainda esse tipo de problema. O que faço sempre é transferir exatamente 160€, ao chegar gasto logo 4x40€, e volta a ficar a zero até à próxima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

As datas dos movimentos no BCC são enganadoras. Olha para a data incluída na descrição do movimento, por ex "MOEY,(40.00 EUR,08.11.2021)". Essa é que corresponde ao dia em que foi feito.

Certo, mas estou a somar todos os movimentos, mesmo todos... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, lfp disse:

Seja como for, agora vou aderir na mesma a esse joompay, eheheh, estava a ver no site deles até porque preciso de comprar um USB Hub, e reparei que têm lá bem baratos. Sabes se há valor mínimo (i.e. posso comprar um produto de 11€ e desconta-me directamente 10€ pelo referral e pago só 1€)?

Atenção que os preços iniciais são sem IVA. E que alguns artigos vêm de fora da UE, logo pode haver questões de alfândega. Podes filtrar os países de envio nos resultados de pesquisa.

Podes comprar desde 10,01€. Pagas tudo e no dia útil seguinte (ou próximo disso) recebes 10€ + 5% no Joompay. :)

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, 00ba disse:

Aproveito para perguntar à malta se tem recebido da promo Mastercard? Este mês ainda não recebi nenhum, em média faço 1 pagamento por dia. 

Recebi a 04/11, 05/11 e 08/11. Sempre de movimentos feitos 5 dias antes.

Já aconteceu atrasarem-se uns dias a pagar (mas não faltaram).

há 10 minutos, JACP disse:

Certo, mas estou a somar todos os movimentos, mesmo todos... 

Estás a somar os movimentos (incluindo alguns em HOLD?), a subtrair ao dinheiro que para lá enviaste (ainda só fizeste um envio?) e o valor resultante (o que ainda devias ter) é superior ao teu saldo atual? Já recebeste algum bónus?

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, JRJordao said:

Estás a somar os movimentos (incluindo alguns em HOLD?), a subtrair ao dinheiro que para lá enviaste (ainda só fizeste um envio?) e o valor resultante (o que ainda devias ter) é superior ao teu saldo atual? Já recebeste algum bónus?

Estou a somar todos os movimentos (cerca de 50 movimentos), entradas (mesmo cashback) e saídas (mesmo on hold) e o total desta soma dá diferente do "Available Funds"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]