Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

A 09/11/2021 às 09:22, wanthd disse:

Obrigado pelas vossas dicas por causa de obter o referral code.

Já contactei o Blackcat. Tenho que aguardar que resolvam. Não conseguem explicar porque não recebi o email.

Acabei de receber o meu código. Não cheguei a falar com o suporte, apenas pedi pelo email.

Já agora, aproveito o ensejo para o partilhar:

AARVU4

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também já recebi , mas o email oficia a dizer que a minha conta foi aprovada não apesar de me parecer que consigo fazer tudo, mas vou aguardar 

—-

o cashback da amazon funciona sem problemas? Tem alguma contrapartida, custo associado ativar? É que é estranho vir desativado por defeito 

F8BDF590-F806-4368-9BC5-9671A58C9F1A.thumb.jpeg.06489f3fd4b3ec54eb2d736416cf068f.jpeg

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@rerseini tens de escolher apenas um dos esquemas de cashback, mas creio que podes trocar livremente entre eles.

Entretanto fiquei sem conta Paypal. Pediram-me KYC e como tinha feito a conta antes de fazer 18 anos (há quase duas décadas...) fiquei sem ela. Criei uma nova, mas não consigo associar o cartão, dá-me sempre um de dois erros, ou bem que está associado já a uma outra conta (não está), ou simplesmente diz que o cartão foi recusado.

Isto para dizer que, preciso de uma alternativa viável de forma relativamente rápida. Os métodos que já falaram aqui da Verse ou joompay funcionam? Alguém pode confirmar?

Obrigado!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

@rerseini tens de escolher apenas um dos esquemas de cashback, mas creio que podes trocar livremente entre eles.

Nesse caso vou ativar o da amazon! Obrigado :)

—-

@JRJordaoja recebi o bónus de 5€, ia agora adicionar o cartão ao curve e a meio de inserir o número do cartão, o curve manda este aviso :

F9FE4148-EF6D-41F0-AF82-1642FBF4C578.jpeg.235f85b4cc25c8557c800e1af083a012.jpeg

sabes porque?

o cartão é Mastercard 

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, JCR disse:

O black cat card é considerado um cartão pré-pago e o curve só aceita cartões de débito ou crédito. Mastercard é a rede usada pelo cartão.

Mas existem users ao longo desta thread que adicionaram ao curve e funcionou sem problemas.
    Houve mudanças recentes nos cartões da bcc?

Fiz confusão, peço desculpa. Já vi mesmo que não da para adicionar.
    Obrigado :)

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/9/2021 at 12:37 PM, wanthd said:

Vamos ver o que acontece.

Neste momento, está HOLD no BlackCat sim. O dinheiro não ficou disponivel nem num lado, nem no outro. :(

Vou dando feedback sobre o resultado.

As outras transações do mesmo dia já saíram de HOLD.

A que não entrou no Moeu continua em HOLD. Acho que vou ter mesmo que falar com o suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, rerseini disse:

Como o recebeste? Por email? 

Recebi um email a perguntar se queria participar no programa de referência, confirmei, e passado uns minutos recebi outro email com o código. 

Entretanto já recebi o Bonus também.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, wanthd said:

As outras transações do mesmo dia já saíram de HOLD.

A que não entrou no Moeu continua em HOLD. Acho que vou ter mesmo que falar com o suporte.

Não era melhor esperar um pouco que isso há-de sair de hold sozinho?

Já por aqui foi dito várias vezes, com tantas chamadas para suportes sobre estes assuntos, algum dia deixa de funcionar.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, JCR disse:

Não era melhor esperar um pouco que isso há-de sair de hold sozinho?

Já por aqui foi dito várias vezes, com tantas chamadas para suportes sobre estes assuntos, algum dia deixa de funcionar.

Verdade. 
    mas as pessoas para tentar ganhar 10€ perdem 100€. 
    não percebem. 
    enfim 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, JACP disse:

É só comigo que a APP do BlackCat tem a rodinha a girar e não atualiza informação?

Acho que é geral.
    Comigo também.

Se tentares entrar pelo browser aparece:

Citação

OpenApi request has been failed.

É esperar que resolvam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, andre611 disse:

Se tentares entrar pelo browser aparece:

Há homebanking para browser/pc?

há 37 minutos, JACP disse:

É só comigo que a APP do BlackCat tem a rodinha a girar e não atualiza informação?

O mesmo aqui. Ainda fiz 4x40€ logo de manhã, mas depois (cerca das 9:00) ficou assim.

Problema técnico, é aguardar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aderi ontem com o código do JRJordao. Não me foi pedido um comprovativo de morada. Já tenho a conta ativa e inclusive já recebi o bonus. Já fiz o primeiro carregamento para o moey de 40€. 

Isto para a campanha dos 40€ fazendo os 1000€ em compras é automático assim como que para a campanha da mastercard dos 10€ por cada 4 transações de pelo menos 40€? Ou tenho que esperar que me enviem algum email para aderir?

Relativamente ao cashback. A mais vantajosa para este esquema será a do 0,1% em transações certo? Ele diz-me que já estou a beneficiar dos 2,2% de juro a beneficiar. Se ativar o dos 0,1% da transação perco este ou acumula?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]