Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 21 minutos, JRJordao disse:

Quando aderi (há meses) fiz via pc e não app, indiquei o número do CC normal (8 dígitos) e como data de emissão a data de expiração menos 10 anos.

Que canseira de processo!
    Lá funcionou, para quem tiver problemas com o numero do CC é colocar as letras também, no meu já funcionou.
    Fiz pelo PC no final, ja me estava a chatear o erro constante no telemovel. Agora é esperar a validação :)

EDIT: afinal ainda tenho que validar mais algumas coisas.
    Recebi o email.
    Validar a morada, usei uma carta de um CC que recebi à um par de semanas :)

Editado por rerseini
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nada feito, recebi um email a dizer que não conseguiram validar a morada, para tentar novamente, e agora bloqueram o meu numero de telemovel para a validação do sms por demasiadas tentativas. Amanha tentarei novamente. 
    Que 31!

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

@wanthd, o bónus de 5€ já recebeste?

Eu aderi ontem através do teu código, e ainda nada.

Posso já começar a fazer operações pelo digital que vai contar para a promo da Mastercard e para o restantw valor, ou espero primeiro pelo bónus/cartão?

A promo do Mastercard é 100€ mês ou total?

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha até 140€! [atualizado 9NOV]

Primeiro post actualizado com o novo programa, e maior destaque para a promoção MC Malta.

Constatei que o meu link de referral, por alguma razão, indica que o bónus é de 45€, 5+40 :blink: Por outro lado, o outro link de referral indica claramente os 5+35, sendo que ambos indicam o meu código de referenciação: AAGUSQ.

Parece-me estranho, mas a promoção recebida por email é clara, o bónus, neste momento, para quem adere através de promo codes é no total 40€, 5€ para inscrição e KYC, 35€ extra após efectuarem mil euros de compras nos dois meses subsequentes à adesão.

Cumprimentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim parece-me que quem convida ganha 35€ e quem adere ganha 5€+40€.

Citação

Your friend's mission is to complete the registration successfully using your promo code. After that, he or she will receive €5 within 5 business days. After that, your referral will be offered to spend €1000 within 2 months since the account is opened. (...) If he or she succeeds, the referral will get a €40 bonus, and you will receive a €35 bonus too.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tive agora uma situação estranha.

Estava a fazer o Top Up no moey. Fiz os 4 carregamentos. Todos foram descontados do BlackCat, mas houve um deles que não entrou no Moey. Deu erro a dizer que a operação não é permitida pelo banco de origem. No entanto, o dinheiro foi debitado na mesma do BlackCat.

Têm alguma sugestão de como resolver?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, wanthd disse:

Estava a fazer o Top Up no moey. Fiz os 4 carregamentos. Todos foram descontados do BlackCat, mas houve um deles que não entrou no Moey. Deu erro a dizer que a operação não é permitida pelo banco de origem. No entanto, o dinheiro foi debitado na mesma do BlackCat.

Não foi ainda debitado. Tecnicamente está "apenas" cativo (a transação deve estar em HOLD).
    Na minha opinião, a autorização feita no BCC pelo moey! vai expirar e o saldo vai ser restituído.
    Por outras palavras, não vai passar de HOLD para efetiva. Passa de HOLD para "desaparece".
    Atenção que isto é a minha opinião, não sei se é exatamente isto que se passou/vai passar.

Claro que do teu ponto de vista é chato, porque não tens acesso ao dinheiro, nem de um lado, nem do outro.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, wanthd disse:

Pouca sorte! Já fiz tantos, sem problemas.

Idealmente, o débito no BCC devia ser anulado automáticamente. Eu esperava até amanhã (alguns bancos ainda correm processos "batch" ao final do dia) e depois então se o débito estivesse efetivo contactava o apoio.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, JRJordao said:

A mim parece-me que quem convida ganha 35€ e quem adere ganha 5€+40€.

Parece-me que tens razão, estava a ler as condições e parece que se recebe 5+40! Fixe. Vou alterar de novo o primeiro post ehe :) 

2 hours ago, wanthd said:

Estranho isso, também já fiz imensos top-ups e nunca me aconteceu tal coisa. Diria para dar um tempo e apenas em último caso falar com o BCC, pois seria bom não os alertar que o comerciante moey! na verdade é uma instituição financeira e estamos a fazer top-ups :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha até 145€! [atualizado 9NOV]
    Valdemar Machado
    A 08/11/2021 às 21:45, rerseini disse:

Que canseira de processo!
    Lá funcionou, para quem tiver problemas com o numero do CC é colocar as letras também, no meu já funcionou.
    Fiz pelo PC no final, ja me estava a chatear o erro constante no telemovel. Agora é esperar a validação :)

EDIT: afinal ainda tenho que validar mais algumas coisas.
    Recebi o email.
    Validar a morada, usei uma carta de um CC que recebi à um par de semanas :)

@rerseinicomo ultrapassaste a questão da data de emissão do CC?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Valdemar Machado disse:

@rerseinicomo ultrapassaste a questão da data de emissão do CC?

Não posso dar grande ajuda porque depois de vários entraves falei com o suporte e eles lembraram que era melhor o passaporte, algo que nem me lembrava que tinha, acabei por fazer a inscrição com o passaporte.

Agora estou a espera para ver se é definitivo 
    Não tinha reparado que questionavas a data, pensei que era o problema do cc em geral.
    Ora bem de quando tentei e deu erro não se queixou, pelo menos não avisou, da data de emissão.
    A data de emissão = data de validade - 10 anos

Editado por rerseini
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, amaral.pina disse:

Já alguém recebeu o primeiro bonus?

Nas condições indica que demora até 5 dias úteis.

Citação

Your friend's mission is to complete the registration successfully using your promo code. After that, he or she will receive €5 within 5 business days.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já fiz a conta e já consigo entrar no entanto o bónus dos 5€ não entrou porque ainda não foi totalmente validade.

o melhor é aguardar que fique validade e depois aí sim fazer os movimentos para receber o bónus?

os top ups do moey e pagamento com paypal funcionam ambos através do curve?

@JRJordao

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]