Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

há 8 horas, lfp disse:

Alguém já recebeu um cashback mastercard este mês? A mim até ver ainda nada, apenas recebi um dia 1 com referência a 29OUT.

Recebi com referências 03NOV e 04NOV, de movimentos feitos a 31OUT+01NOV.

Editado por JRJordao
    Correção
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Como préviamente anunciado, começa hoje (8 nov) o novo programa de convite (referral).

O novo aderente ganha 5€ iniciais + 40€ após gastar 1000€. Até ao momento, topups moey e envios paypal têm funcionado para o efeito.

Para quem queira aderir por mim, o código é AAWQM1

image.png.4a518c4b322020e2e175d289cd520058.png

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Como préviamente anunciado, começa hoje (8 nov) o novo programa de convite (referral).

O novo aderente ganha 5€ iniciais + 40€ após gastar 1000€. Até ao momento, topups moey e envios paypal têm funcionado para o efeito.

Envia me o referral sff ;)

temos prazo para fazer os movimentos dos 1000€? E ainda temos a promo da Mastercard?

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, rerseini disse:

Envia me o referral sff ;)

https://referral.blackcatcard.com/en/promocode/663b8eba-8ce1-11eb-8b12-005056aa7581/

Tens à mesma que verificar se o código AAWQM1 surge preenchido (antigamente era num dos últimos ecrãs). Aceder pelo link não costumava ser suficiente.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, wanthd disse:

Existe alguma regra para se obter o referal code?

Já procurei na APP mas não encontro.

Não surge na app. Recebe-se por email. No meu caso, cerca de uma hora após concluir a adesão.

Verifica nos emails que recebeste se tens algum botão/link para pedir o teu código.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, rerseini disse:

Se percebi corretamente, se fizer 4 compras de 250€ ganho o bónus da Mastercard e os 40€ da promo de abrir a conta correto? Ou há uma melhor forma de jogar com os 2?

Com isso deverás ganhar o bónus de 40€ e um bónus mastercard de 10€. Mas podes ganhar vários bónus mastercard, um por cada 4 transações de 40€ cada.

4 x 250€ -> 40€ BCC + 10€ mastercard

25 x 40€ -> 40€ BCC + 60€ mastercard

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, 00ba disse:

Também não tenho código de referral. Na altura não cliquei no email para pedir, fiz agora no email inicial e neste que recebemos com as novas condições. A ver se entretanto recebo email com o código.

Ao carregares no botão OK do email com as novas condições não vais parar a uma página com o teu código?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, JRJordao said:

mas continua a haver, 1000€ dá 40€, da para fazer 10x? é a promo de malta certo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, nandos disse:

mas continua a haver, 1000€ dá 40€, da para fazer 10x? é a promo de malta certo?

Promo BlackCat: 40€ por gastar acumulado 1000€ (aderindo com código convite)

Promo Mastercard: 10€ por gastar 4 x 40€ (max 100€/mês)

Provavelmente acumuláveis

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, wanthd disse:

Boa tarde,

Existe alguma regra para se obter o referal code?

Já procurei na APP mas não encontro.

há 1 hora, 00ba disse:

Também não tenho código de referral. Na altura não cliquei no email para pedir, fiz agora no email inicial e neste que recebemos com as novas condições. A ver se entretanto recebo email com o código.

Também tive bastantes dificuldades em perceber onde estava o código.

Depois lá descobri o link no email inicial, carreguei nele e realmente fui parar à página que o @00ba referiu.
    Mas achei estranho não ser imediato e depois de verificar no Spam e nos primos dele que não estava lá nada, contactei o suporte.
    Muitas mensagens depois a explicar o que se passava e o procedimento que fazia, chegaram à conclusão que não ia dar para resolver na hora. Ficaram de ver o que se passava e depois contactavam-me pelo chat.

Pensei que era uma coisa só da minha conta, por não ter seguido o link logo na altura, mas já percebi que é possível que haja mais casos assim. É contactarem também o suporte, para ver se eles se apercebem que algo pode estar a funcionar menos bem.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/11/2021 às 21:19, rerseini disse:

O que significa? 
    A data da emissão não são 10 anos ou 5 anos da data de expiração?

o número do cartão do cidadão também temos de colocar as letras?

CCD7ECB5-CECD-4819-BD2E-588F61D3D445.jpeg.7a6a676bfd3500f03b0e338c1b66c3d5.jpeg

Quando aderi (há meses) fiz via pc e não app, indiquei o número do CC normal (8 dígitos) e como data de emissão a data de expiração menos 10 anos.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]