Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

há 1 hora, lfp disse:

Já foi falado atrás como refere o JRJordao, eu tenho deixado lá algum dinheiro não tanto pelo juro mas porque anda a rodar para a promoção da mastercard, e vai-se recebendo uns trocos!

Só lá ponho dinheiro para usar no próprio dia ou dia seguinte.

Com o 0,1% cashback sobre o valor das transações deverei receber (40 x 40€ x 0,1%) 1,60€ por mês para o café. :) A confirmar, pois este vai ser o primeiro mês em que chegarei aos 10 cashbacks Mastercard. Referente a setembro recebi 1,44€ cashback tendo feito (30 x 40€) 1200€ em transações, por isso o cálculo talvez não seja tão linear.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, 00ba disse:

Por acaso acho que não ativei a opção dos 0,1% de cashback. É possível aceder à dos juros e essa simultaneamente? Algum revés?

Não.

A cada momento só podes beneficiar de uma das opções

1) 0,1% do valor das transações (se >50€/mês)

2) 2,2%/ano do saldo na conta (se >300€ e transações >200€/mês)

3) (alternativa recente) 2% em cashback na Amazon

As primeiras duas estão bem descritas em  https://fintechassetsou.com/loyality-program.html 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Valdemar Machado
    A 08/10/2021 às 13:46, BIKET disse:

Alguem teve este erro durante o resgisto? 

"Applicants date of issue does not match date of issue on the document"

A 20/10/2021 às 00:55, Valdemar Machado disse:

Malta estou com o mesmo problema. Alguém conhece uma solução?

Continuo sem me conseguir inscrever.

@BIKET disse-me que conseguiu pelo Web browser e usando como data de emissão a data de expiração menos 10 anos.

Eu tentei isso e não consegiu.

No apoio a cliente da app (da linha whatapp pediram-me para fazer por lá o pedido de ajuda) dizem que eles tem informação que registos com o ID Português não estão a conseguir ser finalizados, e então pedem o meu email para me notificarem quando a situação estiver resolvida. 

Para quem se inscreveu há uns meses atrás posso dizer que o formulário está muito mais evoluído e é muito mais fácil preencher os dados e fazer as verificações. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Aguarda. Fazer barulho só os levará a ver com atenção as transações que se andam a fazer. Topups e envios PayPal são opções "criativas", por isso há que manter a discrição para bem de todos.

O BCC não se comprometeu a pagar-nos bónus em X ou Y dias. Aliás, nas condições da Mastercard só pareciam fazer um pagamento por mês, nos primeiros dias do mês seguinte.

Daqui a uns dias recebes tudo o que está em falta.

de acordo. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na realidade, os termos e condições da Mastercard especificam o nome das entidades envolvidas na promoção:

Citação

“Issuer” means the bank or other payment institution duly authorised by the Malta Financial Services Authority
    in accordance with applicable law that issued the Card, namely:
    FERRATUM BANK LIMITED
    FINANCE INCORPORATED LTD
    HSBC BANK MALTA P.L.C.
    LOMBARD BANK MALTA P.L.C.
    PAPAYA LIMITED

E o BCC está ligado à PAPAYA LIMITED.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O BCC é um cartão Mastercard emitido pela Papaya Ltd., instituição de moeda electrónica maltesa. A BlackCatCard funciona junto desta IME.

De facto, tanto quanto eu sei... só há um cartão BCC.

Há outros cartões emitidos pela Papaya que poderão ser elegíveis, assim como outras instituições maltesas, que são elegíveis para a campanha, mas isso não tem nada a ver com a Black Cat.

De acordo com os TC da mastercard Malta para esta campanha são elegíveis:

“Issuer” means the bank or other payment institution duly authorised by the Malta Financial Services Authority in accordance with applicable law that issued the Card, namely:

FERRATUM BANK LIMITED

FINANCE INCORPORATED LTD

HSBC BANK MALTA P.L.C.

LOMBARD BANK MALTA P.L.C.

PAPAYA LIMITED

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@nandos

Caso estejas a pensar aderir, e se ainda não o tiveres lido aqui no tópico (página 14), a partir de 8 novembro as condições de adesão por convite vão melhorar. Vais poder ganhar 40€ ao fazer 1000€ em transações durante os primeiros 2 meses.

É questão de decidir se preferes

1) Aderir  ganhando 15€ com o código BCC015 (indicado no site) e começar já a obter bónus Mastercard

2) Aguardar para aderir a 8 novembro e ganhar 40€ com um código de convite (o meu é AAWQM1 ) e só então começar com os bónus Mastercard

A campanha Mastercard decorre até ao final do ano.

Imagem ©@lfp

image.png.f78540b65cbe6882a3201482ea61baf2.png

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, lfp disse:

Não consegui fazer topup moey! hoje, diz que o cartão não permite.. Alguém conseguiu?

Será que nos caçaram... :( 

Opah espero que não! Já esgotei os topups moey desta semana (e as 40 transações do mês no BCC), só na segunda poderei experimentar. Esperemos que seja uma situação temporária.

Tens Joompay? Em outras campanhas (ex: bónus de adesão Revolut) tanto o moey como o Joompay (mas não outros, por ex verse) funcionam. Talvez aqui o mesmo aconteça.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, lfp said:

Não consegui fazer topup moey! hoje, diz que o cartão não permite.. Alguém conseguiu?

Será que nos caçaram... :( 

Acabei de testar (duas vezes) e também não consegui!

Já agora uma dúvida, os envios Paypal não são uma alternativa? Acho que tinha lido que sim!

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]