Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Caríssimos, solicito a vossa opinião.

Em suma:

- Aderi ao BCC ainda davam os 40€, recebi-os.

- Pouco tempo depois, recebi o email com a campanha "Gaste 1000€, receba 40€". Aderi, mas não cumpri. Decorridos dois meses recebo o email a dizer que não cumpri mas que tinha nova chance. Aderi novamente.

Desta vez fiz um top moey 40€ que pareceu nem mexer o gráfico. Deixei andar uns tempos. Quando me lembrei, faltavam dois dias. Fiz dois pagamentos de 500€, separados por minutos. A campanha findou e o gráfico ficou a meio. Mensagens com o suporte, bla bla bla, justificaram que foi muito perto do fim e os movimentos não ficaram concluídos a tempo...

Relembraram-me que tenho nova chance de aderir à campanha.

Não tenho acompanhado de perto mas, pelos vossos testemunhos, paypal ou moey servem para a campanha que decorre atualmente, a dos 10€ por cada 4 x 40€. Gostava de usufruir desta campanha.

Será que posso usufruir das duas em simultâneo? Não encontrei informação relevante. O que fariam? 

- Gozar da atual e no final do ano carregar no botão "ready" para ainda tentar sacar os 40€ dos 1000€ gastos?

- Carregar já no ready e começar a top-uppar à maluca na expetativa de conseguir as duas?

Desculpem o longo texto e obrigado desde já.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 40 minutos, 00ba disse:

Caríssimos, solicito a vossa opinião.

Em suma:

- Aderi ao BCC ainda davam os 40€, recebi-os.

- Pouco tempo depois, recebi o email com a campanha "Gaste 1000€, receba 40€". Aderi, mas não cumpri. Decorridos dois meses recebo o email a dizer que não cumpri mas que tinha nova chance. Aderi novamente.

Desta vez fiz um top moey 40€ que pareceu nem mexer o gráfico. Deixei andar uns tempos. Quando me lembrei, faltavam dois dias. Fiz dois pagamentos de 500€, separados por minutos. A campanha findou e o gráfico ficou a meio. Mensagens com o suporte, bla bla bla, justificaram que foi muito perto do fim e os movimentos não ficaram concluídos a tempo...

Relembraram-me que tenho nova chance de aderir à campanha.

Não tenho acompanhado de perto mas, pelos vossos testemunhos, paypal ou moey servem para a campanha que decorre atualmente, a dos 10€ por cada 4 x 40€. Gostava de usufruir desta campanha.

Será que posso usufruir das duas em simultâneo? Não encontrei informação relevante. O que fariam? 

- Gozar da atual e no final do ano carregar no botão "ready" para ainda tentar sacar os 40€ dos 1000€ gastos?

- Carregar já no ready e começar a top-uppar à maluca na expetativa de conseguir as duas?

Desculpem o longo texto e obrigado desde já.

É apenas uma opinião... mas aparentemente as campanhas não se anulam, se são de duas entidades diferentes BCC e MCard, apenas se complementam. Se fosse comigo avançava para a dos €1000 divididos em tranches de 40... é só uma ideia

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, lopesfer said:

É apenas uma opinião... mas aparentemente as campanhas não se anulam, se são de duas entidades diferentes BCC e MCard, apenas se complementam. Se fosse comigo avançava para a dos €1000 divididos em tranches de 40... é só uma ideia

Também penso que iria por aqui.

Se bem me recordo da campanha dos 40€ em 1000€, precisavas de carregar no ready antes de começares a fazer as transações, e depois só ao fim do período (creio 60 dias?) é que recebias o bónus.

Em todo o caso, de facto uma campanha parece ser do próprio BCC (a dos 1000) e esta dos 4x40 é da Mastercard, pelo que poderão não se excluir uma à outra. Eu tentava apostar em fazer as duas em simultâneo, mas dando primazia a esta dos 4*40, pois podes ganhar muito mais em muito menos tempo. Além de que, aparentemente, vais tendo oportunidades renovadas de aderir à outra campanha, pelo que se não der agora, se calhar dá outra vez mais para a frente :)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@00ba, +1 para aproveitar as duas campanhas em simultâneo. Sendo uma da Mastercard Malta, é provável que acumulem sem problema. 10 transações de 40€ por semana para o bónus máximo. E uma embalagem de memofante para os esquecimentos. ;)

Voltei hoje a receber 10€. A situação parece estar a normalizar, depois de um aparente atraso de alguns dias.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, JRJordao disse:

@00ba, +1 para aproveitar as duas campanhas em simultâneo. Sendo uma da Mastercard Malta, é provável que acumulem sem problema. 10 transações de 40€ por semana para o bónus máximo. E uma embalagem de memofante para os esquecimentos. ;)

Voltei hoje a receber 10€. A situação parece estar a normalizar, depois de um aparente atraso de alguns dias.

sou o único que ainda não recebeu um e-mail com essa campanha? Até agora só o bónus inicial de 10eur..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, Otimizado disse:

sou o único que ainda não recebeu um e-mail com essa campanha? Até agora só o bónus inicial de 10eur..

Se te referes à campanha da Mastercard, não creio que seja necessário receber um email do BCC para ter acesso.

https://www.mastercard.mt/en-mt/personal/priceless/pay-and-get.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Otimizado disse:

ahh, okok, achei que era uma promo da BCC. Que é que preciso de fazer ao certo? 

Transações elegíveis de 40€+. Até agora topups moey e envios PayPal têm funcionado. Por cada 4 transações ganhas 10€, creditados alguns dias depois

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Por aqui nada desde dia 4 :( e a de 4 foi com referência a 1/10, apesar de terem sido transações em Setembro.. Acho que terei menos 10€ a ganhar este mês :mellow:

Enfim, tenho 8 transações concluídas desde o início do mês, por isso aguardo para ver se me creditam, e darei aqui novidades quando o fizerem :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, JRJordao disse:

Transações elegíveis de 40€+. Até agora topups moey e envios PayPal têm funcionado. Por cada 4 transações ganhas 10€, creditados alguns dias depois

mas é preciso fazer algum registo em algum lado antes? Ou só o facto de ter um cartão Mastercad (o da BCC) é suficiente para estar elegível ?

ok, faço primeiro um top up ao cartão BCC e depois 4 x top up de +40€ de outrros cartões e envios paypal, é isto?

E há limite ? 

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 43 minutos, Otimizado disse:

mas é preciso fazer algum registo em algum lado antes? Ou só o facto de ter um cartão Mastercad (o da BCC) é suficiente para estar elegível ?

ok, faço primeiro um top up ao cartão BCC e depois 4 x top up de +40€ de outrros cartões e envios paypal, é isto?

E há limite ?

Não há qualquer registo a fazer. Basta "abastecer" o BCC (por topup tem custo, usa transferência) e usá-lo em transações elegíveis de 40€+. Não sei se topups em outros cartões além do moey (ex: Revolut) funcionam. O limite são 10 bónus (40 transações) por mês, que demoram uns ~5 dias úteis a ser creditados. A campanha termina no final do ano.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]