Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

11 hours ago, JRJordao said:

Também recebi hoje, com indicação de "18.09.2021", o cashback referente a topups efetuados no dia 15.

O PayPal também estará a funcionar na tua experiência, portanto?

Acho que vou ter de entrar nesse negócio então :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, lfp disse:

O PayPal também estará a funcionar na tua experiência, portanto?

Acho que vou ter de entrar nesse negócio então :) 

Parece-me que sim! Não estava à espera.

E pelos vistos estão a pagar o cashback periódicamente, alguns dias (5?) após cada 4 transações de 40€+. Muito diferente (melhor) do que estava nas condições.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É um "mix" das condições da mastercard com o que dizia nas do BCC (que era imediato :D).

Sim, ainda bem que está a funcionar assim, pois creio que eles referem que podem parar de haver compras elegíveis mas que não será retroactivo. É aproveitar o PayPal enquanto dá! :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, JRJordao said:

Parece-me que sim! Não estava à espera.

E pelos vistos estão a pagar o cashback periódicamente, alguns dias (5?) após cada 4 transações de 40€+. Muito diferente (melhor) do que estava nas condições.

Penso que estão a apagar de imediato assim que ficam os 4 movimentos válidos.

O problema é que demora a passar de HOLD a "FINAL" e quando o crédito aparece tem data de 2 /3 dias antes.

Eu tive 4 movimentos (Moey) de 4 dias diferentes (6ª,Sab,Dom,2ª) que entraram todos no mesmo dia.

por isso o atraso de 5 a 6 dias entre o completar as condições e aparecer o bónus.

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tem-me pingado os 10€ de vez em quando também! Este cartão está a ser uma mina :)

Entretanto recebi ontem um email com novas condições para os "juros", e cashback na Amazon de 2%. Depois actualizarei o primeiro post com esta alteração dos "juros".

image.thumb.png.51e508fcb7840a79e022b2c8b539d6a2.png

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também recebi no fecho do dia de ontem (24/09), por transações efetuadas até 20/09 (efetivas a 21/09). Novamente 5 dias entre as transações e o cashback disponível. Tenho já outras posteriores, vou ver se com o fds pelo meio se mantém o prazo de pagamento.

Alguém tem tido sucesso com outros topups além do moey?

há 10 horas, 00ba disse:

Eu recebi juros do mês de Agosto.. Lá vou ter de declarar 1 euro no IRS xD

Ainda mudas de escalão :lol:

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 9/25/2021 at 7:51 AM, JRJordao said:

Também recebi no fecho do dia de ontem (24/09), por transações efetuadas até 20/09 (efetivas a 21/09). Novamente 5 dias entre as transações e o cashback disponível. Tenho já outras posteriores, vou ver se com o fds pelo meio se mantém o prazo de pagamento.

Alguém tem tido sucesso com outros topups além do moey?

Ainda mudas de escalão :lol:

Eu estou a fazer alguns Verses, mas não consigo tirar nenhuma conclusão se estão a ser considerados...no dia 15 de outubro talvez dê para se fazer um apanhado global, mas moey e PayPal tem que dar de certeza.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, rerseini said:

Quais são as atuais condições para novos clientes? 10€ de inscrição? Os 40€ também se tem direito ?

Neste momento só dá para ganhar 10€ na inscrição. O tempo dos 40€, 30€ e dos 20€ já passou😔.

Deixo aqui aqui o meu código para ganhar os tais 10€.

AA9JMF

Editado por alertafx
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, rerseini disse:

Quais são as atuais condições para novos clientes? 10€ de inscrição? Os 40€ também se tem direito ?

Só da 10€ actualmente

se aderires com o meu código manda me mensagem privada e dou te mais 3€ ( ganhas 13€) 

AA123O

Editado por Vítor A
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/09/2021 às 15:46, lfp disse:

Como indicado, neste momento o bónus de adesão já é de apenas 10€, mas vão aparecendo umas campanhas interessantes que dão para ganhar mais uns cobres, como a que temos discutido nas últimas páginas :) 

Boas lfp, essas campanhas que tive a ler sabes me esclarecer se ainda estão em vigor para novos utilizadores?
    outra questão, fiquei na duvida se este cartão é possivel utilizar com o curve ou não, qual o feedback?
    Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, rerseini said:

Boas lfp, essas campanhas que tive a ler sabes me esclarecer se ainda estão em vigor para novos utilizadores?
    outra questão, fiquei na duvida se este cartão é possivel utilizar com o curve ou não, qual o feedback?
    Obrigado

Viva,

Em princípio dará, isto é uma campanha da Mastercard para as quais os utilizadores do BCC são elegíveis. Não vejo nada a referir que exista uma cutoff date nos T&C, mas não posso garantir claro.

Não dá para adicionar ao Curve.

Cumps

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas,

Estão a ter sucesso a fazer transferências para amigos no PayPal com BCC? Não consigo adicionar/validar o cartão. Mesmo assim consegui ir até ao fim, enviou-me a one time password para validar a transferência, mas depois recebo uma mensagem de erro a dizer que "a operação foi recusada pelo emissor do cartão".

Mais alguém com este problema?

Quem estava a fazer através da Verse, estava a ter sucesso? Preciso aqui de uma opção qualquer para complementar o moey! e conseguir maximizar o bónus.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    38 minutes ago, lfp said:

Boas,

Estão a ter sucesso a fazer transferências para amigos no PayPal com BCC? Não consigo adicionar/validar o cartão. Mesmo assim consegui ir até ao fim, enviou-me a one time password para validar a transferência, mas depois recebo uma mensagem de erro a dizer que "a operação foi recusada pelo emissor do cartão".

Mais alguém com este problema?

Quem estava a fazer através da Verse, estava a ter sucesso? Preciso aqui de uma opção qualquer para complementar o moey! e conseguir maximizar o bónus.

Obrigado!

Hoje está-me a dar o tal erro "a operação foi recusada pelo emissor do cartão", com MOEY e com PAYPAL também.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, alertafx said:

Hoje está-me a dar o tal erro "a operação foi recusada pelo emissor do cartão", com MOEY e com PAYPAL também.

Ao meio dia ainda fiz com o moey!, mas agora às 14h estava a adicionar o cartão ao paypal e de facto não deu.

Espero que seja mesmo um problema temporário e não nos fechem a torneira! :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]