Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]

lfp

Recommended Posts

• Respostas 946
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

236

• lfp

134

• andre611

48

• alertafx

41

Top Posters In This Topic

Popular Posts

[Actualização 8/Novembro/2023: nova campanha da Mastercard Malta, em vigor até final de Dezembro] [Actualização 21/Dezembro/2023: Campanha Mastercard Malta concluída, plafond esgotado]  

Revolut testado por mim: não dá cashback. Verse testado por mim: não dá cashback. Por enquanto, moey!, Paypal e Vivid. Aguardo com curiosidade o teste ao Joompay do @JRJordao. Mais alguém

Ligaram-me da MasterCard com várias perguntas sobre a forma como a "papaya" (a entidade por trás do blackcatcard) tinha lidado com o problema que reportei, parece que andam a reciclar números de cartã

Posted Images

Não encerrei. Vou utilizando a conta de vez em quando para não levar comissão, e aquilo sempre tem dado um "juro" pequenito.

Podes questionar diretamente o apoio ao cliente através de whatsapp (número no primeiro post).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Olá a todos!

Nova promoção no Black Cat Card, por cada 4 compras de 40€ (4*40=160€) recebe-se 10€ de cashback!

Email recebido:

image.thumb.png.6a71b7dbfca6fab67f7a18c8199ccd4a.png

Link para as condições - https://www.mastercard.mt/en-mt/personal/priceless/pay-and-get.html

Como anteriormente, top-ups para Revolut não deverão funcionar. Contudo, para uma promoção anterior foi possível ganhar através de top-ups moey!.

Vou ler atentamente as condições no decorrer desta semana, e experimentar alguns dos "nossos truques" do costume, para ver se conseguimos aproveitar isto ao máximo.

Se alguém já tiver a "máquina oleada" para poder fazer transações via paypal para pagamentos a amigos e puder experimentar, agradeço, uma vez que eu nunca efectuei essas operações.

Alterarei também o primeiro post em breve para dar conta desta nova promoção, assim que tenhamos mais informações ou o teste com top-ups/Paypal corra bem!

Cumprimentos

Editado por lfp
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

<_< que chatice!

Já te adiantaste a ler as condições! Ainda bem, estava a fazer fé no que vinha descrito no email com a promo..

image.png.1c456e517f403e068446809e33e2491c.png

Depois de ler as condições experimento, também no máximo perco uma semana de outros top ups moey!... Não sei se deva avançar com directos ou via curve, penso que da última vez foi directo e funcionou sem espinhas, tenho de ir verificar o histórico de transações logo para verificar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, aparentemente a informação no email está incorreta. Acredito mais nas condições da Mastercard.

há 7 minutos, lfp disse:

Não sei se deva avançar com directos ou via curve, penso que da última vez foi directo e funcionou sem espinhas, tenho de ir verificar o histórico de transações logo para verificar.

Acho que não dá para adicionar o cartão ao curve(?)

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    14 minutes ago, JRJordao said:

Pois, aparentemente a informação no email está incorreta. Acredito mais nas condições da Mastercard.

Acho que não dá para adicionar o cartão ao curve(?)

Creio que não, confundi porque tenho lá o Cetelem Black e associei pelo "Black". De facto não adicionei (nem sei se tentei) adicionar o BCC ao Curve. Pelo menos assim fica claro que os top-ups anteriores foram directos.

Também acredito mais nas condições da própria Mastercard Malta. Aquilo exclui um número grande de comerciantes pelo código, seria interessante se conseguíssemos saber o merchant code do moey! antes de começar a fazer top-ups a ver se funcionam. Carregar Cartões Dá, que deve funcionar certamente, apesar de tudo é uma "proposta" menos atractiva (embora resulte em 6,25% de cashback líquidos, o que é muito bom).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, lfp disse:

Carregar Cartões Dá, que deve funcionar certamente, apesar de tudo é uma "proposta" menos atractiva (embora resulte em 6,25% de cashback líquidos, o que é muito bom).

Ou cartões oferta Pingo Doce, Lidl, ... Mas não faz grande diferença dos atuais 5% (+1% se tiver cashback ativo no Curve) do Cetelem.

É mais interessante para topups moey e envios paypal (se funcionar). E nessas operações é mais cómodo fazer as várias transações de 40€+.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atenção que a compra tem que ser online, por isso não sei se dá os cartões dá

e como foi dito são 6.25% quem tiver um cetelem black facilmente tira 5%

O que eu pense e de certeza dá é carregar a conta amazon.es com vales presente de 40€

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu acho que não vou arriscar muito os top-ups, a não ser MOEY directo que tem funcionado.

A promoção são 4 meses inteiros, portanto dá para sacar 400€! 100€ por mês!

Por mês; 40 compras de 40€ = 1600€.

"Issuer Cardholders which use their Card to make at least four or more purchases online at Domestic or Cross-border Merchants equal or more than EUR 40,00 each purchase shall be granted by the Issuer a Cashbak the amount of EUR 10,00 after each fourth purchase, but no more than 10 times per month."

"*4 purchases online for at least 160€ and each transaction should be equal or more than 40€."

Será obrigatorio fazer somente compras online? Dá para carregar o cartão dá ONLINE?

Ou seja, para maximizar a campanha temos de gastar 1600€ por mês, para ganharmos 100€. Que é um retorno líquido de 6,25%. (Eu já tenho os 120€ do meu BLACK quase esgotados, por isso parece ser uma optima campanha)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, alertafx disse:

Será obrigatorio fazer somente compras online? Dá para carregar o cartão dá ONLINE?

A única forma que conheço de um particular carregar um cartão dá é em loja. Sei que empresas (por ex. de estudos de mercado) podem carregar remotamente um cartão tendo o seu número, mas não é o caso.

Há outros cartões presente como o Surprise, IKEA e de várias lojas de roupa que podem ser comprados online. Outra hipótese é carregar o saldo Amazon. Mas 6,25% não é nada de extraordinário, comparando com o que se tem conseguido com o Vivid (que já foi melhor).

Pessoalmente, devo fazer os top-ups moey e experimentar (com pouca esperança) 4x40€ em envios PayPal.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

A única forma que conheço de um particular carregar um cartão dá é em loja. Sei que empresas (por ex. de estudos de mercado) podem carregar remotamente um cartão tendo o seu número, mas não é o caso.

Há outros cartões presente como o Surprise, IKEA e de várias lojas de roupa que podem ser comprados online. Outra hipótese é carregar o saldo Amazon. Mas 6,25% não é nada de extraordinário, comparando com o que se tem conseguido com o Vivid (que já foi melhor).

Pessoalmente, devo fazer os top-ups moey e experimentar (com pouca esperança) 4x40€ em envios PayPal.

Se não vai dar com cartões Dá...vou fazer como tu também...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, alertafx disse:

Estive a ver o Cartão Surprise, que não conhecia...é da SONAE, ou seja, daria para descontar no Continente!

Sabes se dá para carregar o Surprise online? Parece-me que também é só no balcão 🤔

Online acho que só dá para comprar, não recarregar. E ao simular a compra vi que tem um custo de ativação de 1€ 👎

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 hours ago, CLpt said:

Então pode se sacar 100Eur mês...

Ja coloquei o Moey a trabalhar, vamos ver se funciona 

Mesmo que ponhas o moey a trabalhar e que dê o maximo que consegues são 6 movimentos por semana

o que dá em 4 semanas 24 movimentes / 4 = 6 conjuntos

logo 60€

Mas neste quem dá/controla é a mastercard Malta e eles não andam a dormir e tem maneira de ver qual o tipo de comerciante

Nas regras tem lá os códigos dos que não são válidos , por exemplo casa de jogos.

Penso quem uma opção para quem queira comprar algo mais caro por exemplo iphone ir carregando a conta amazon.es com vales presente de 40€

E parece-me que muitos não leram as regras da campanha mando o pdf em anexo são só 4 paginas.

Campaign-Rules_PayGet-Cashback-Malta_final.pdf

Editado por Joao Resende
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, Joao Resende said:

Mesmo que ponhas o moey a trabalhar e que dê o maximo que consegues são 6 movimentos por semana

o que dá em 4 semanas 24 movimentes / 4 = 6 conjuntos

logo 60€

Mas neste quem dá/controla é a mastercard Malta e eles não andam a dormir e tem maneira de ver qual o tipo de comerciante

Nas regras tem lá os códigos dos que não são válidos , por exemplo casa de jogos.

Penso quem uma opção para quem queira comprar algo mais caro por exemplo iphone ir carregando a conta amazon.es com vales presente de 40€

E parece-me que muitos não leram as regras da campanha mando o pdf em anexo são só 4 paginas.

Campaign-Rules_PayGet-Cashback-Malta_final.pdf 160.88 kB · 1 download

Será que existe alguma maneira de sabermos que "código" é utilizado pelo paypal, ao enviar dinheiro para amigos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entretanto já fiz 4 top-ups de 40,1 a 40,5 no moey!, um por dia, e não recebi nada. Só vamos mesmo saber no próximo mês.

Como não tenho outros benefícios para aproveitar com top ups no moey!, vou martelar isto, pode ser que tenhamos sorte :) 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • lfp changed the title to Black cat card - Ganha 45€! (5€ adesão + 40€ compras)! [actualizado 21DEZ23]