Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Anuidade Cartão Multibanco - CGD

Pipocas

Recommended Posts

• Respostas 63
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• elbmurcs

14

• pauloaguia

11

• Pipocas

9

• hsfarao

4

o BCP debita-me 12 euros por mês despesas manutenção.Dá 144€ por ano. Penso que é ilegal, mas diga alguma coisa quem souber

É um roubo legal.

Isso não é a mensalidade de cliente prestige? Se for pode cancelar que isso não serve para nada.

Caso não queira pagar isso tudo, sempre pode escolher outro banco :)

Cumps

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É um roubo legal.

Cumps

De acordo. Mas, como diz o MiguLuso, podes sempre escolher outro banco...

Se for a questão de quereres estar ligado ao grupo BCP podes considerar a possibilidade de abrir conta no ActivoBank.

-Pertence ao BCP;

-Não pagas anuidade do cartão de débito;

-Não tens despesas de manutenção de conta  ;)

Saúde!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

É um roubo legal.

Isso não é a mensalidade de cliente prestige? Se for pode cancelar que isso não serve para nada.

Cumps

De acordo. Mas, como diz o MiguLuso, podes sempre escolher outro banco...

Se for a questão de quereres estar ligado ao grupo BCP podes considerar a possibilidade de abrir conta no ActivoBank.

-Pertence ao BCP;

-Não pagas anuidade do cartão de débito;

-Não tens despesas de manutenção de conta  ;)

Saúde!

Para ser prestige são 15 Euros /mês.

Ou ter aplicações que sejam superiores a 50K. Neste caso caso não se paga nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 years later...
    Visitante agostinho fernandes

Gostaria que me respondessem a 2 perguntas:

1- porque razão, sendo eu cliente da CGD há muitos anos sempre com cartão de débito gratuito, me começaram a debitar anuidade no ano passado

2-este ano a anuidade aumentou 36%!!! será que todos os anos vai aumentar esse valor?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1- porque razão, sendo eu cliente da CGD há muitos anos sempre com cartão de débito gratuito, me começaram a debitar anuidade no ano passado
    Porque razão é que tinhas cartão gratuito? Isso é que provavelmente é a pergunta a fazer... provavelmente ou deixaste de cumprir as condições que te davam a isenção da anuidade ou essas condições deixaram de existir.
    2-este ano a anuidade aumentou 36%!!! será que todos os anos vai aumentar esse valor?
    O futuro a Deus pertence, já lá dizia o outro. Eu duvido que o banco te dê uma resposta conclusiva, quanto mais o pessoal daqui.

Em qualquer caso, parecem-me perguntas que seriam melhor respondidas pelo banco...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eles é que foram mesmo sacanas.

A minha mãe sempre foi cliente deles, sempre com domiciliação de ordenado, cliente Caixa Azul, e de um momento para o outro passaram a cobrar tudo e mais alguma coisa. Transferências, cartões...

Nada mudou no envolvimento dela com o banco. Eles é que querem extorquir mais uns trocos de onde podem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Gostaria que me respondessem a 2 perguntas:

Obrigado

Com informação tão vaga é impossível responder. Ao menos podia dizer qual é o cartão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Penso que as únicas contas que se mantiveram sem comissões e custos de cartões foram as de estudantes, com protocolos com universidades. Tudo o resto levou tareia. A minha mãe bem tentou ver se havia algum cartão para ela que não tivesse anuidade, mas nada feito. No melhor dos cenários tinha de fazer x compras por ano para isentar esse custo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Uma pergunta: Sou cliente *Caixa Azul, com cartão caixa azul pelo qual pago uma anuidade todos os anos. De forma a ficar isento da anuidade posso cancelar o cartão e efectuar as operações com a caderneta?

Digo cliente *Caixa Azul pois à sensivelmente 3 meses transferi parte das minhas poupanças para outro banco e o meu último extracto bancário já não tinha o carimbo caixa azul..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites