Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Opinião sobre o BES

presidentedajunta

Recommended Posts

tretas... Por isso não revelas o nome do banco.

Para isso mais vale nem falares para inventares e depois dizeres que nao dizes o nome do banco.

Enfim não é esse o espírito de um fórum onde se partilham opiniões.

O mais provável é que não te adiantasse de nada. Suponho que ele negociou essas condições e as conseguiu por causa de ter lá uma série de produtos, ou de garantir negócio ao banco ou seja o que for... ou talvez não, estou apenas a especular, como ele sugeriu ;)

De qualquer forma não é difícil encontrar bancos que facilitam a vida aos clientes que com eles têm uma boa relação. Por exemplo, a quem tem o ordenado domiciliado, o Millennium também isenta de despesas de manutenção, dá transferências e cheques gratuitos: http://www.millenniumbcp.pt/site/conteudos/02/article.jhtml?articleID=438786

E vários outros bancos há que o fazem. É uma questão de perguntar no próprio banco que condições especiais se conseguem por se ser bom cliente... e se não fizerem nenhumas, existe sempre a concorrência ;)

E claro, tentar sempre negociar um pouco mais além ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 months later...

Pertenço a uma Ordem com condições especiais nesse banco. Ainda assim, jamais terei conta nesse banco -já tive. Cobram comissões altissimas. São bons para aprovações de creditos mais "delicados".

BES?Não obrigado ;D

são bons a aprovar créditos delicados?

isso interessa-me.

qual é o momante minimo de abertura de conta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    presidentedajunta

eu como cliente de 12 bancos posso dizer que o BES é dos bancos mais eficientes, dos que melhor funcionam em termos de rigor e atendimento.

Só tem um problema: é um excelente banco para quem tem bastante dinheiro. Aos outros clientes esquecem-se de quase tudo!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites